segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Post Presente da Minha Amiga Secreta!!!

Eu adoro essas coisinhas de fim de ano!!! Amigo secreto é uma delícia quando fazemos com amigos que gostamos! E esse ano voltamos a fazer aqui no blog! Que delícia!!!!!


Eu gosto muuuuito da minha amiga secreta. Não a conheço muito bem, faz pouco tempo que começamos nossa amizade, mas ela é uma doçura em pessoa!!! Tem bastante opinião e muitas coisas em comum comigo. É uma mulher segura, uma mãe dedicada e feliz! Adora passear com os filhotes, cinema, festinha, brincadeiras em casa... Tem dois filhos lindos!!! Lindos mesmo!!! Já consegue perceber mais do que eu, a chegada da adolescencia, ou seja, temos muita coisa pra conversar ainda...rsrs Está vivendo um pé lá outro na infância ainda, tem coisa melhor do que desfrutar essas duas fases ao mesmo tempo??? Seus filhos são lindos, presentões de Deus, são tranquilos, educados e lhe respeitam e são méritos seus!!!!!! Pois educar e formar pessoas de bem não é pra qualquer um!!!


Está passando pela fase de muitas aqui, aquelas birras mais intensas com a filhota da (quase) mesma idade que a minha Clara. Ihhh....tô falando demais... rsrsrsrs Mas sei que os itens de paciência e diálogo você domina, fundamental nessas situações!!!!



hummmmm.... E agora??? Já tem que falar?????????????????

Sua filhota adora cachorro... é vaidosa ....
Tem o mesmo nome da minha....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ta facil né?????????????
O filhão adora videogames...

>>>
>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


O blo ----->>>>>>>             http://paulaefilhos.blogspot.com.br/


 Paulinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! És tu!!!!!!!!! Adorei vasculhar seu bloguinho, ver o antigo dos meninos, muito fofo!!!!!Gosto muito de você, que Deus continue iluminando seu caminho, seu lar, sua família linda! Que Ele encha de luz seus passos e te torne cada vez mais sábia para construir pessoas do bem! O mundo precisa de mães assim, que conversem com os filhos, que os entenda, que os acompanhe! Que seu natal seja iluminado e tranquilo, e seu fim de ano um espetáculo de transformações!!!!!!
Desejo tudo de lindo pra você e sua família!!!!! E um dia ainda vou conhecer vocês, assim como as outras amigas queridas que estão longe!!!
Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Nathália Martins disse...

A Paula é uma fofa, tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e amei.

E o post ficou lindo Ju. Presentão!!!

Beijos*

Paula disse...

ai Juliana, amei o post, lindo mesmo.
obrigada
realmente faz pouco tempo que somos amigas e achei você bem parecida comigo no modo de pensar.
sua família também é linda.

te desejo um natal abençoado e 2013 de realizações e harmonia! amei ser sua amiga secreta

beijos

Bia Mello disse...

To amando as ppostagens presente!
E ainda na busca da minha amiga secreta!
Bjs

Selma disse...

Lindo post Jú...parabéns.A Paula é mesmo demais.
Bjs.

Natinha disse...

AHHHH, queria ter participado!! snif sniffff!!!!

Ahhh, antes que eu me esqueça, tem um blog novo na área super bacana.. to indicando para todo mundo pq minha filhota é a garota propaganda! kkakakaka

Chama Look do Dia - Bebe.. aliás, vc devia mandar fotos dos pequenos!! Eles arrasam!!

lookdodiabebe.blogspot.com

bjinhos

Eliane de Sá disse...

Que post legal! Não conheço bem a Paula, mas vou vasculhar mais seu blog.
Beijão

Maria Eugênia disse...

Aí, Ju...que legal!!!
Começar a ter um entrosamento por um amigo secreto é muito legal!!!
Adoro tuas palavras!!!!

Deninha Costa disse...

Aí que legal!! eu ainda não sei quem me tirou :(...
Amei connhecer vocês.
Beijos

geice disse...

olá te achei no blog da rafa e gostei e ja estou seguindo rsrs bjus fique com deus te espero no meu cantinho
http://geiceperes.blogspot.com.br/