quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parte II

Demorei heim...rsrs mas meu baby tá com muita cóloca, não dorme bem... Mas é assim né? Cada filhote com seu jeitinho! Ele é mais manhoso, mais sensível que clarinha, dificulta o sono...

Mas voltando pro hospital.

Meu segundo dia foi O dia. Depois de muita dose de morfina durante a madruga, consegui dormir melhor e acordei cheia de vontade de ir embora logo. Sete da manha meu medico entra e me explica que se eu estiver bem, posso me sentar aos poucos, depois de um temoo sentada, me levantasse, andasse um pouco e tomasse um banho. Como eu estava bem, esqueci as dores chatas na barriga e me sentei aos poucos com a ajuda de minha sogra, que por sinal cuidou de mim o tempo todo, não tem igual!
Depois de umas tentativas de levantar, consegui. Andei, sentei, estava ótima. Entraram duas enfermeiras e me explicaram que eu poderia tomar banho sim, SOZINHA. E a atatudra? E o curativo?? Elas me disseram que na hora do banho eu mesma poderia retirar. Fiquei achando aquill tuo um absurdo, mas eu queria estar 100%. Aí maridão chegou, as enfermeias foram dar banho no baby no quarto mesmo com a suoervisão da minha sogra e eu fui pro banheiro.
Retirei a atadura que me apertava horrores e aí parece que o mundo rodou. Como estaa apertando, tinha pouco sangue na região da barriga, quando tirei parece que o sangue da minha cabeça foi todo pra baixo, entrei no banho, senti que ia cair mas tibe que tomar um banho, estava me sentindo um lixo. Ai eu comecei a ver tudo meio lento, algumas estrelinhas, me apoiei no ferro de segurança e chamei marido. Só lembro que ele chegou e eu me encostei nele e comecei a rir, igual a uma embriagada kkkk e só. Acordei com 4 enfermeiras e meu marido tentando me segurar, mas o tenis dele escorregou e ele foi deslizando junto, essas comédias gregas acontcem comigo. Rsrs
Me levantei rindo, que situaçao... Eu pelada, molenga e tonta. Kkkkkkkkkk
Fui pro quarto, me sentei e aí a tonta da enfermeira me diz que vai trocar o soro..perguntei porque, ela disse que aquele tinha um remédio pra baixar a pressão.... Cmo assim????????? Eu ja tinha dito que minha pressão normal era suoer baixa!! Explicado...!!!!
Depois de um soro melhor, me senti melhor.
Deppois de um super café da manha, tive até medo de ter um treco de tnto comer: um copinho de cafe com leite, um copinho de mingau e um mini pão enrolado num papel filme. Que vergonha...... Ridículo.
Eu já estava bem de tarde, andando, sentando... E aí recebi a visita da fofa da Fanny, que levou um presente pro baby, ficamos batendo papo e a trde foi mais leve! :)
A noite passou devagar... Eu estava roxa de saudade da minha filhota, que foi me ver de noite, estava na casa do meu pai. Matmos a saudade e ela foi embora dormir em casa com o pai.
E o último dia, estressante, conto depois!!!!! Rsrs
Beijaooooooooooo
Voltei pro quarto

10 comentários:

Gisele disse...

Caramba, Ju! Tadinha de vc!! Tomara que ninguem mais tenha nenem nesse lugar!
Espero que hj esteja tudo bem com vc, que seu bebe esteja com menos colica e que vc consiga descansar...
Boa sorte nesses primeiros dias, lindona! Vai dar tudo certo! Estou torcendo.
Beijinhos,

Gi

Roberta Berrondo disse...

Poxa Ju e pensar que pagamos uma fortuna de plano de saúde para nos sujeitarmos a estes descasos. Que bom que tudo já passou e agora é curtir esta familia linda. Beijo

Um espaço pra chamar de meu disse...

ai,Ju que coisa, fico muito impressionada com relatos iguais ao seu, pois foi tudo tão tranquilo comigo... é triste passar isso tudo em um dia tão feliz de nossas vidas...
Grande bj e agora é só ficar nas noitadas...rsrsrsrsrsrs
Bjs na filharada aí...!!!

Marina Rocha disse...

Oi Ju, saudade, espero que tudo melhore, beijos.

Selma disse...

Oi Jú....nossa só por Deus esse hospital hein....o café da manhã foi o melhor, mais um pouco e você ia passar mau de tanto comer...rsrsrss, deve ser pra entrar em forma mais rápido.

Bjs.
Selma

Danny disse...

Amiga, que saga hein, rs, se não fosse trágico seria cômico,rs.
Mas agora tá tudo bem né!!!
Bjs!

Juliana disse...

Ai Ju, como você sofreu!!! Mas, não pense que a culpa foi do tipo da anestesia não!!! Na minha cesárea de Bebel, eu também tomei Raqui, com um anestesista super competente e experiente, que fez medicina com minha mãe e é amigo de infância do meu pai. Ele me explicou que a Raqui pode dar sim dor de cabeça, mas é uma efeito colateral, como a Peridural também tem os seus.
Eu fiquei super bem. Não tive nem uma dor na unha. E olhe que minha pressão é alta e tenho enxaquecas fortíssimas.
No outro dia, também tomei o primeiro banho sozinha, sem marido e sem enfermeira. Não fiquei tonta nem nada. Até agora, pensei que o normal era tomar banho sozinha mesmo. Confesso que eu prefiro assim, pois não gosto de ninguém me ajudando nessas coisas! Até meu curativo eu trocava sozinha, depois que sai do hospital.
Fiquei impressionada com o jeito como colocaram sua sonda. A minha médica, que é maravilhosa, me aconselhou a colocar sonda, pois eu não teria que me reocupar em levantar pra urinar, nem usar aparadeira. Além disso, ela falou que é perigoso não usar sonda, pois algumas vezes, a anestesia não nos deixa com controle da bexiga e a urina pode ficar retida.
Bom, mas a colocação da minha sonda foi tão tranquila que até esqueci que estava usando. Primeiro me deram a Raqui. E só depois me colocaram a sonda. Eu já estava anestesiada e nem senti!
Vamos ver se minha próxima cesárea será assim também!!!
Parabéns pelo filhote, que é lindo!!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, Ju, nem vou falar sobre todos os perrengues que vc passou pq imagino o quanto isso te chateou e deixou revoltada. O importante é que seu filhote tá aí e vc tem coisas mais importantes pra fazer agora do que ficar amargurada com tudo que aconteceu. Vc é uma guerreira! Parabéns pelo filhote e pela linda família que construiu. Meu desejo pra vcs é o de muita saúde pq sei que com isso, o resto vcs conquistam!
Bjão.

Marielen disse...

PARABÉNS!!!! Apesar de todo sofrimento, o que vale mesmo é ter mais um bebê lindo e saudável!
Que Deus continue abençoando imensamente a sua vida e de sua família!!!

Ariela disse...

Meninaaaa não me assusta! Eu e meu marido decidimos ontem ter nosso 2 filho, o meu Lucas tem 2 e 10 meses e pretendo engravidar por agora... então vou passar por aqui mais vezes e buscar umas idéias!!
bjos