quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mudanças no Blog!

Oi mulheres maravilhas!!!

Não sei se algumas já devem ter percebido, mas tirei as fotos do meu blog. Quem quer ver esse sorrisão aqui, aí txutxuca, vai ter que rebolar e entrar no face e ainda tentar me adicionar! rsrsrs Para as minhas amigas conhecidas, muitas já me acharam no facebook, mas as que ainda não tem, vá lá que tem fotos!
Depois de muita barbaridade acontecendo nos blogs, além da falta de segurança, tive medo de expor minha filhota que está crescendo cada dia mais linda.

Entonces, é isso! =D
*
Terminei de fazer os convites do chá de bebê do meu pequeno baby! Será próximo mês!
Algumas dicas de brincadeiras pra mulherada???

Olha só as fotos do convite..

Confeccionei um body baby em duas partes no computador e imprimi num papel de convite; Depois Fechei as partes com um alfinete de fraldinha e pendurei uma fitinha na ponta! =)


Ficou assim!!!!

Gostaram???

E a gravidez???
Nossa... Tô me arrastando as vezes. Tem dias que acordo bem e super disposta, mas tem dias que a coluna tá ruim, o inchaço absurdo aparece e algumas cólicas também, que são as piores...
O Arthur mexe pouco, dá umas camalhotas para dizer oi,  e depois fica quieitnho. Lembro que Clara era o tempo tooooodo se mexendo, muitos chutes e pulos...rsrs E é assim até hoje! kkkk

Clarinha tá uma fofa, esperta e inteligente ,só me dá orgulho! Confesso que tem dias muito difíceis de lidar com ela, ela tem um gênio difícil e quer as vezes responder, sem aceitar de primeira uma ordem. Mas as poucos ela vai entendendo, com muitos minutos na cadeirinha, ela se ajeita. Mas ao mesmo tempo é meu grudinho, meu chicletinho, meu orgulho e meu docinho! Carinhosa demais e conversadeira que só ela! Conversa com qualquer  pessoa na rua, no supermercado, no banco... Uma vez fui fazer prova da faculdade e ela foi no Carrefour com o pai. Lá na fila ele falou que ela foi a principal; falou pra todo mundo que "mamãe tá na 'faculidade' fazendo prova e tá com fome", viu uma senhora e disse: "outra bisa papai!!!!" fora outros papos que ela fala ... Animou a fila!! kkkkk

Pois bem meninas, vou dar uns pulinhos nuns bloguitxos...

Frase do dia:
"Obstáculos são injeções de ânimo ou desânimo, você escolhe."

Think about it.

7 comentários:

Croche Croche! disse...

oi guria

nesse post coloquei as brincadeiras que fizeram no meu chá e me diverti um monte

http://adri-links.blogspot.com/2009/12/brincadeiras-para-cha-de-bb.html

se divirta e curta, uma delicia essa festa

com carinho

O lord da diva disse...

woum que graçaaa
adorei o convitinho :D
tira fotinho da barriga amigaa
beijinhos em vcs

Milka disse...

Amei o convite, ficou muito legal.
Eu optei por não fazer o chá, por problemas familiares, depois te conto.
Também tirei as fotos do meu blog, e as que deixei tem várias marcas dágua.

beijos pra vcs!

Juliana disse...

Oi Ju! Adorei o convite!!
Olha fui num chá que tinhas ótimas brincadeiras, mas uma foi a melhor! Era ficar de venda nos olhos e provar papinhas nestlé. Quem errasse tinha que pagar uma prenda (engatinhar, espernear, tomar leite na mamadeira etc) Foi a brincadeira que mais animou!! kkkkkkkkk...
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Danny disse...

Adorei o convite!!! Dia 29 é o Chá de bebê da minha mana também, Fabrizio está quase chegando!
Bjs!

Micha Descontrolada disse...

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!
Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

Micheli disse...

Adorei o convitinho, Ju!
Pena que estou tão longe, adoraria ir! rs. Não sei brincadeiras, até porque no meu chá de bebê eu não quis, preferi apenas a confraternização entre as amigas.
Eu também tenho evitado muito as fotos no blog e as antigas já tirei há algum tempo pelos mesmos motivos. Mesmo no face, nem todos os meus amigos adicionados tem acesso.
Saudades de vc.
Beijo!