terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saudades!!!!

Nossa…que falta daqui! Das minhas amigas, dos muitos ou poucos comentários que só me deixam bem, da troca de carinho, das coisas que aprendo por aqui! São uns 4 anos blogando e muitas amizades feitas! =)
Fomos à Natal e matei minhas saudades da praia...aliás, aumentaram! rs

Andei sumida mesmo, as vezes desanimada, as vezes atolada de coisas, as vezes com preguiça mesmo. Mas vim porque todo dia estava ensaiando voltar, e dei o ponta pé hoje.
Agora com 5 meses de gravidez, com o ARTHUR (simmmm, um meninão!!!!) chutando e dando muitas e muitas cambalhotas e Clara cada vezes mais com suas pérolas!

Ela se mostra muito carinhosa e ansiosa para a chegada do irmão, todos os dias peço pra ela conversar com ele, para ler histórias, fazer carinho, perguntando sempre se ela quer dar banho nele quando nascer, se vai cuidar e amar. Ela está sentindo que ele é dela, e não só meu, então o ciúme AINDA não veio. rs Explico que os pais dele são os mesmos que os dela, que vão brincar muito juntos e nós seremos uma família maior, sempre juntos. El está muito contente, muito ansiosa e quase todo dia pergunta se ele já vai sair! Kkkkkkk
Mas é engraçado como alguns comentários indesejáveis sempre aparecem né... “eita, agora Clara vai ficar em segundo !!” “eita Clarinha, vai ficar de lado...” E isso irrita!!! Ela fica com uma carinha de sem graça, meio que sem entender, mas eu logo breco essas frases sem noção!
Essa gravidez está diferente, sinto cólicas, cansaço e dores na barriga, qualquer coisinha que faço fico logo incomodada, como se a barriga fosse explodir. Com meu histórico de início de gravidez (descolamento de placenta), corro logo pra cama e deito até voltar ao normal. Ficar parada não dá nem adianta. Não consigo ser madame nem posso por causa de Clara e da casa, ainda não achei um cristão que queira trabalhar aqui!! Se eu falo que não aceito faltas, elas nem aparecem no outro dia e assim vai... Um porre!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí minha cachorra entrou no cio e melecou a casa inteira, sobrou pra quem??????????
Pra mim!! Expulsei a bichinha de dentro de casa e agora tá na varanda e no jardim. Lavei literalmente a casa inteira, esfreguei tudo, e agora vai ficar assim. Ela lá fora. Morro de pena, mas eu também fiquei com pena de mim.
Sinto que a irritabilidade e a vontade de explodir causadas pela buchudez estão chegando... Dias desses quis esganar um motorista de táxi, passar por cima dos carros no trânsito insuportável e mal educado, vontade de enrolar todo mundo sem noção e sem prioridade numa corda na fila de prioridades e colocar na pista do trem, quebrar a panela de pressão porque o feijão queimou... Mas assim, to calma, calma! Rsrsrs
Eita hormônios!!!!!!!!!!
Pra que o post não fique tão imenso, vou separar outro assunto pro próximo post. Faz tempo que queria falar sobre a falta de gentileza e de respeito nesse nosso mundo.
Beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

10 comentários:

Rebeca disse...

Ah Ju, que delícia! Claro que a gente que é mãe aceita feliz da vida o que Deus mandar, mas ter um CASAL é emocionante! (pelo menos eu acho rsrsrs).
Sou louca pra tentar uma menina, mas cadê coragem???
Fiquei feliz em saber que vem um garotão por aí. Ser mãe de menino é booooom!

Beijos

mamãe polvo disse...

Oi Juliana!!!! Como assim eu não te seguia???? É o corre corre.... Que linda a Clarinha!!! E agora o Arthur???? Amei os nomes!!!! Nome da
Minha mãe e do meu pai acredita???? Lindas as fotos!!!! E esses comentarios de que a mais velha vai ficar de lado irrita mesmo!!! Muito!!!! Mas vc vai ver eles vão se dar muito bem e se amar muito!!!! Bjão!!!!

Val disse...

Linda, tava pensando em vc dia desses! Que coisa boa ter notícias de vcs! Clarinha tá ENORME!!! Coisa mais linda! E que bom saber que ela tá animada com o irmãozinho... :)

Beijos!

Mamãe do Matheus disse...

Oi Jujubaaaaaa!!
Que bom amiga te ver de volta por aqui!Aproveita e corre lá no blog e te inscreve no super projeto do Itáu para a Clarinha e o Arthur ganharem a nova coleção de livros de historinhas em casa de grátissss!Uhuuu...
Queria te agradecer tb pelas cutucadas lá no face,pelo carinho e amizade nos momentos tristes que passamos.
Seja bem vinda de volta aqui na blogesfera!
Adorei saber noticias de vcs!
Eeee...coisa boa essa praia hein?!Ficou com gosto de quero mais né?!
Depois que o baby nascer vcs voltam lá e levam ele para brincar com a mana na areia..ririri...
Beijos em vcs!

Danny disse...

Que bom que voltou e com essa novidade linda de que terá um menininho, que benção hein amiga, um casalzinho!!!
Vc e minha irmã estão praticamente do mesmo tempo, meu sobrinho Fabrizio nasce em Novembro!
Clara tá linda, carinha de sapeca como sempre!
Bjs flor e vê se não some mais viu!

Mari Hart disse...

Um meninão!!!!!! Que TU-DO Ju!!!!!!! Parabéns!!! E vc está linda! Não só a barriga, mas o brilho no olhar! E esse lugar?! Benza Deus!!!!

beijo enorme!!!

Valquíria disse...

Ju, a Clara está enorme e muito inteligente já tem idéias e tamanho de menina de 4 anos ou mais, uma fofa!!!E agora o Arthur chegando quanta emoção, suas fotos estão lindas!!!beijocas,
Val e Gui

selma pereira disse...

Oi Juliana.....que bom que está de volta. Mas que barrigona linda e que alegria que o Arthur vem por ai hein.Parabéns.

E a Clara está enorme e cada dia mais linda. Fazendo pose com aquele óculos no shopping, tá demais.

Bjs.
Selma

O mundo da Dani disse...

aaiiiiiiiiii ju amei o post
to pensando em ter um outro bb, mas fico pensando nas mesmas coisas q vc... vou saber amar esse bb assim como ao davi? o davi nao vai se sentir rejeitado? davi ainda dorme no meu quarto, ainda nao vai na escolinha...aiiii sera q vai dar certo? rsrsrsr
mulheres pensam de mais né...rsrsr
bjussssssssss

O mundo da Dani disse...

aaiiiiiiiiii ju amei o post
to pensando em ter um outro bb, mas fico pensando nas mesmas coisas q vc... vou saber amar esse bb assim como ao davi? o davi nao vai se sentir rejeitado? davi ainda dorme no meu quarto, ainda nao vai na escolinha...aiiii sera q vai dar certo? rsrsrsr
mulheres pensam de mais né...rsrsr
bjussssssssss