sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Anônimos Irritantes!

Quando eu penso que ao abrir um blog nosso apenas pessoas afins vão se aproximar, engano meu! Quanta gente bacaca, sem noção e sem respeito aparece nesse mundo blogueiro! Deve ser despeito, inveja, falta do que fazer, maldade...sei lá!

A gente passa um tempinho do dia dedicando palavras e assuntos nossos para nossas amigas queridas virtuais ou família longe e aí vem um engraçadinho e fica te enchendo o saco com palavras brutas e ofensas! Quem já viu isso!!! É o cúmulo né!!! Nesses 4 anos já fui vítima, já vi comentários maldosos nos blogs amigos, quando falo maldosos, não falo das críticas, que essas quando construtivas, são bem vindas, mas são palavras só pra desequilibrar e te tirar do eixo.  Até quando alguém erra no português o povo implica!!!!! E anonimamente, mais covarde ainda!

No meu faz tempo que desabilitei a opção de comentários anônimos e quem não tem blog pode sim comentar, bast ter uma conta no google, assim, ficará mais fácil de rastrear o email. Até aqui a gente tem que se defender de gente indesejável, brincadeira...!

Vamos ter mais respeito com os outros, vamos deixar de ser covardes e expor a cara de verdade, falar asneiras com máscaras todo mundo consegue, mas dar a cara a tapa é difícil! Vão enxugar gelo, arranjar um filho pra cuidar, limpar a casa, trabalhar, ou mesmo fazer um blog tão irritante e inescrupuloso quanto os comentários repugnantes!

Ai tonha! Toma essa zé ruela!
E teje preso! Fela da gaita!
Isso me irrita!

Xêro pra quem gosta, pra quem não gostou e se doeu, uma banana!

14 comentários:

Luciana disse...

Boa Ju...esse tipo de coisa estressa e desequilibra qualquer um...bjs!

Desconstruindo a Mãe disse...

Anonimamente se faz tudo aquilo que não temos coragem de fazer olhando nos olhos ou, pelo menos, assiando em baixo, né...

Não sou uma santa, mas acho que a pessoa perder a compostura e sair ora plagiando, ora detonando a vida das pessoas como fizeram com algumas blogueiras porque elas optaram por ser mães 24hs - é meu caso, mas no momento estou trabalhando em meio período, home-office -, é o cúmulo.

Quando reagimos aos comentários maldosos, passamos a ser mais uma na lista de vítimas da metralhadora giratória de impropérios dessa gente...

Me poupem, basta não seguir meu blog e me esquecer! - Depois eu sou a pessoa de alma sinistra?!

Paz e luz pra essa gente, que está mesmo precisando!

Beijo, Ju, adorei o post/desabafo!
Ingrid

Roberta Berrondo disse...

não tenho pena de anônimo %$#, ser infeliz nem sempre é escolha mas ser invejoso sempre é e fatalmente acarretada na infelicidade tornando tudo uma bola de neve. Nunca permiti no meu blog e se deixa comment mal criado mesmo se 'mostrando' não tenho o menor pudor de não publicar, na minha casa só fica quem me faz bem... quer discordar OTEEEEMo posso até mudar de idéia e crescer com uma nova opnião, mas ataque? Não, não estou aberta a este tipo de 'democracia'

Mamãe do Matheus disse...

Uhuuuu!!
É isso aí Jú!
Tá na hora da gente dar aquele chega pra lá nessa gentalha que vive no anonimato!
Ah!Adorei a foto!kkkkkkkkk...
Beijos querida e bom finde pra vcs!

Val disse...

Isso aí Ju! É muito fácil se esconder no anonimato e falar o que quer, porque aí sabe que não vai escutar o que não quer... Gente sem noção!

Beijo linda!

Aline Silva Dexheimer disse...

Olá!
Escrevi sobre algo parecido:
http://www.alinedexheimer.com/a-medida-do-correto.aspx

Beijos,Aline

Família Iki disse...

Oi Ju.
Conheci seu bloguinho agora e adorei, parabens pela Clarinha e pelo Arthur.
Beijinhos
Paula e Isa

rainha disse...

oi?
hahaha
que que pegou? hahahaha
menina, eu recebo cada um, mais nao dou ibope nao! nao falo nada.
mais que da raiva isso da!
hooo povinho sem nocao!
hahaha

Ju Dalzoto disse...

Adorei o "enxugar gelo", hahahahaa. Adorei essa!!!

É mesmo neh, Ju, tem cada gente que nos tira do sério mesmo! Eu mesma sofri com esses anônimos, mas agora aprendi a lição e moderei os comentário, mas afff, é uma falta de respeito total!

Abraçando a causa!!
Beijocas para vcs!
Ju

Adriana disse...

Isso aí Ju!!!!!!!!!!! manda ver na banana!! gente mal amada!!!!

bj

selma pereira disse...

Oi Jú.....adorei a foto e os "anônimos" deve ter se torcido de raiva....kkk.

Liga não, issó chama-se inveja..


Bjs.
Selma

selma pereira disse...

Oi Jú.....adorei a foto e os "anônimos" deve ter se torcido de raiva....kkk.

Liga não, issó chama-se inveja..


Bjs.
Selma

Stephan, Bruna, Alicia, Simon disse...

Oi Ju, em primeiro venho te parabenizar pela a 2° gravidez, Ate quem fim vc tomou coragem mulher rsrs. Por experiencia propria o 2° e muito mais facil, dormir melhor, e mais calmo e desenvolvir muito mais rapido. Sua princesa esta muito linda uma menininha crescidinha.
ANONIMATO realmente e um saco, parei com meu blog por causa dessas chatas que tem prazer de te encher o saco com comentario ridicolos e se maldosos. um grande bjo doce na princesinha e na barriga da mamãe de 2° viagem. Bjs

- Futura mãmã ! disse...

Oi...
Realmente encontra-se de tudo neste mundo querida ...enfim...pessoas sem vida propria e' o que eu chamo a isso...


Beijo e me visite..se gostar torne.se seguidora ;D