quarta-feira, 8 de junho de 2011

Presepadas Novas!!!!!!!

Oi amigas!!!!!!!!!!!!!!
Olha só as presepadas novas da pequena!!!!

Essa foto foi depois de ela ter se enrolado com fita crepe...
Alguém acredita que foi ela sozinha???kkkkk Já já vão me acusar de prender minha filha....kkkkkkkkk

 Esses presentinhos ela ganhou da bisa, das tias e dos avós. Os avós dela chegaram pra passar uns dias com a gente e trouxeram um monte de coisa!!! =)
 Esse quadro foi a bisa que mandou. Ela amou!!!!!!!!!!!!! Boa dica para as mamães...Clara agora só desenha no quadro!
 Fiz o cantinho do desenho pra ela.
 T''a aí...ela adorou mesmo!!!
 o cantinho...
 
E aí os monstros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nova casa pra eles!!! kkkkkkkkkkkkkk Me livrei deles nas paredes...rsrsrs.... "Mamãe, papai e filhota" kkkkkk

11 comentários:

Adriana disse...

Oi flor! saudades!!!!!!! nunca mais foi no meu cantinho fazer visita, assim eu deprimo :( hehe


Adorei as fotos, o cabelo da Clarinha tá lindo! comprido.....o boneco do Patati é o sonho de consumo atual da Giulia, graças ao sbt, hehe

bj

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Ju, tua filha é uma lindeza só!

e adorei a foto dela enrolada na fita crepe haahhahahaa figura!!!

e o quadro q ela ganhou é muito legal mesmo, pois é muito bom ela ter um lugarzinho para poder desenhar sem querer desenhar a casa toda!!!!

um beijãoo

Aretusa disse...

Gente, que gracinha, adoro ver criança brincando, me faz tão bem!!!
E como eles se divertem com tudo, do brinquedo mais elaborado ao mais simples, que muitas vezes é bem mais divertido!!
Bjks.
Aretusa

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiii Ju! ai,que fofaaa! adorei o cantinho do desenho,ficou uma graça!!E essa casa de caixa?? que massa!eles amam brincar com caixas,ne?impressionante,rsrs..
Beijosss e otima semaninha!!
;-)

Janna disse...

aiiii... eu morro com essa clarinha! linda e sapeca...

Minhas Receitas Dia a Dia disse...

Jú, meu filho também adorava ficar dentro da caixa de papelão. Meu blog está fazendo aniversário e eu gostaria de agradecê-la por ser uma seguidora, muito obrigada! Um abraço, Marta.

Danny disse...

Amiga, amei o buzão da Clara, vou fazer um pra Nathalia, ela ama brincar de escolar, já tô bolando pra fazer um pra ela, que legal.
Hein, me dica uma coisa, que xampu vc usa no cabelinho da Clara, acho o cabelinho dela bem parecido com o da Nathalia, e acredita que não acerto em xampu, vou tentando uma hora da certo né!
Achei um sarro os monstros da Clara, acredita que a Nathalia desenha igualzinho, rs?
Ainda bem que ela se enrolou na fita creche né, minha prima quando era pequena colou os dedos com super bonder, teve que ficar com a mão na água quente para descolar e fez até ferida, rs.
Bjs!

Motivo Para Sorrir disse...

Parabéns! rsrsrsrs quando vc disse que tinha algo pra contar pensei logo em gravidez. Que legal tudo de bom pra vc viu e estas cólicas também tive bem no iniciozinho! tudo de bom!

Beijos

Su e Sara

Mamãe Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
line. disse...

oi! Que legal! PARABENS!! Ja acompanho seu blog a um tempinho mas nunca comentei, smp entro na internet rapidinho pq a turminha aqui em casa é levada,rs... Parabens mais uma vez, que esse novo bebezinho traga ainda mais luz e felicidades!
vou t seguir, bjs

Dany disse...

Que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!