sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOTÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu não sei enrolar muito pra dar esse tipo de notícia então...



TÔ GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CLARINHA VAI GANHAR UM IRMÕZINHO OU IRMAZINHA!!!

Fiz ontem o beta e o ultrassom, estou com 5 semaninhas!!!!!!! A mesma época que descobri a da Clara!

Tô super feliz, muito mesmo!!! Já tínhamos pensado em aumentar a família, mas ainda era pra mais alguns meses, mas ele quis vir agora, então que seja super  hiper mega bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô pensando at;e nos nomes... Matheus, Arthur, Julia, Cecília.....ai ai!!!!
Agora é esperar o barrigão e curtir mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Feliz, feliz e louca de vontade de contar pra vocês!!!!!!
Vou separar a noite de hoje pra visitar minhas amigas lindas daqui, Dri, amiga!! Não te esqueci não!!! Nem você nem a princesa da Giu!!! Adoooooro muito!!!

Ando com cólicas, mas foi que nem a da Clara. Vou repousar pois os 3 primeiros meses com cólica não combinam.

Um xêrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

43 comentários:

Janna disse...

PARABÉNS JU!!!
FELICIDADES PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!
BJOS...

Adriana disse...

VIVAAAAAAAAA!!! Ahh! amiga, gosto de vcs como se nos conhecessemos pessoalmente sabe? tô MUITO feliz com a notícia!! que venha um lindo bebê tão doce e encantador como a Clarinha!!!!!

Quanto as cólicas, eu tb senti muito nos 2 primeiros meses de gestação. Cuide-se!

bjs

Val disse...

Juuu! Eu não sei pq, mas já imaginava! não sei mesmo pq, mas dia desses passei por aqui e pensei comigo mesma que a Clara ganharia um irmaozinho(a) logo logo! PARABÉNS, de coração! :)

Adriana disse...

ps: te admiro! corajosa!!!!!! hauhauahuahaua

ps2: Eu sou covarde oK?

bj

Maikely disse...

Parabéns...Bjokas

Dê Freitas disse...

Eita delícia Ju!! Tô adorando essa fase dos segundinhos aqui na blogosfera. Parabéns!
Muitas felicidades ai para vocês e um beijão especial na Clarinha!

Motivo Para Sorrir disse...

Parabéns! rsrsrsrs quando vc disse que tinha algo pra contar pensei logo em gravidez. Que legal tudo de bom pra vc viu e estas cólicas também tive bem no iniciozinho! tudo de bom!

Su e SAra

Micheli disse...

Parabéns, amiga, muita saúde para vc e para o bebê!
Ei, temos gosto parecido! Se eu tiver mais uma menina, os nomes mais cotados são Julia e Cecília... kkk! E nós duas já temos Clara...
Beijos.

Motivo Para Sorrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...

Parabéns amiga, que benção linda!!!!
Depois vou te passar o blog da minha irmã, ela também está grávida, é um menino e se chamará Fabrizio, ela está de 04 meses.
Bom final de semana!

Bjs!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Parabéns! É muita emoção mesmo!
Curta cada semana, cada transformação, eternize cada momento!
Beijos
Nessa
www.babydanessaedobeto.blogspot.com

selma pereira disse...

Eita Juliana...Parabéns por mais esta benção, que sua gravidez seja bem tranquila e que estê bebê venha com muiiiiiita saúde para completar a alegria dessa família.

A Clarinha tá crescida hein, e muita linda também.

Bjs.
Selma e Pedro

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Juuuuuuuuuuuu
que linda notícia!!!!!

tbm descobri a gravidez do Gui com 5 semaninhas!!!!

Adorei os nomes!!!!

um bjão na barriga!!!

Ju Dalzoto disse...

Parabéns, Juzinha!!!!
Vamos ser companheiras de barriga, oba!!!!!

Fiquei muito feliz com a novidade! E mais feliz por sentir daqui a felicidade de vcs!!!

E a Clarinha, hein, irmã mais velha agora :)

Beijão pra vcs!!!!!
Ótimo final de semana!!!!

Ju

Marcella Amaral disse...

Oi Jú!!! Fiquei muito feliz com a notícia!!! Ontem André me falou e tentamos falar com vcs pelo skype, mas necas de pitibiriba, rsrsrs! Vc precisa ver Leleba... "mamãe agora todo mundo tem irmãozinho: Clarinha, Ana Clara, Ygor, Yuri, Gabi e Lucas! Só eu que não tenho :(" Lascou-se menina, rsrsrs. O irmãozinho(a) dela vai ficar pro final do ano, se Deus quiser! Bjus e parabéns!!!!!!

Marina* disse...

Parabéns Ju, felicidade nessa linda gestação tudo de mais lindo pra vcs ;)

Mari Hart disse...

Parabéns de novo Juuuuu! Que venha iluminada e cheia de saúde! Bjo enorme! Sua alegria é contagiante, uma delícia! =))

Taty disse...

Ju parabenssssssssssssssss que DEUS abençoe!!!!!

Bella Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella Melo disse...

Parabéns, Ju.
E que venha mais uma criança ilumina para clarear todos teus dias.
Agora fiquei tão ansiosa por ver a carinha do bebê como quando minhas primas contaram que estavam grávidas haha.
Essa virtualização nos torna da mesma família hehe.
Muitooooo feliz por ti, Ju.
Beijinhos
Bella

Re disse...

Que delicia, parabens Ju...muitas felicidades a todos. Bjs

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Ju!
Quantas mamas barrigudas do segundo aqui na blogosfera! iupii
vamos comemorar juntas esse momento luz!

Bjos na barriga e Parabéns!
Ana

www.anaeguto.blogspot.com

...ℓєι∂у... disse...

PARAbÈNS!!!!! Tbm to morrendo de vontade de dar um irmãozinho pra isa... mas ela tah mto novinha ainda.... então acho qee vou ter que me segurar!!!!kkk... parabéns... DEUS TE AMA MUIITO>> POR ISSO EStÁ TE DANDO MAIS ESSE PRESENTINHO!!!! s2

Aretusa disse...

Parabénssss!!!
Que notícia linda, filhos são a maior alegria pra gente!!
Uma gravidez bem gostosa pra vocês!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Juliana disse...

Parabéns!!! Que seja tão lindo e esperto quanto a Clarinha!!!
Maridão tá querendo encomendar um irmãozinho pra Bebel ainda esse ano.
Mas tô sem coragem!!
Parebéns!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Danielle Donda disse...

Ahhhhhhhhhh mega noticia!!! Parabesn JU!!

Mamãe Michelle disse...

Nossa cheguei agora pra puxar uma cadeira e entrar na conversa e já me deparei com essa ótima notícia rsrs parabéns imagino a alegria da família!!!!
Sua princesa é linda e vi que é sapeca hein hehe
Tenho uma princesa também e estou me aventurando neste mundo novo.

Bjos
www.nomundodamel.blogspot.com

Pinguinho da Mamãe disse...

PARABÉNS!!!!!
MUITAS FELICIDADES NESTE MOMENTO TÃO MÁGICO!
Bjs
Ju

Rebeca disse...

Oi Ju!
Que alegria! Felicidades mil pra esse novo membro da família: Seja muito bem vindo bebê!
Quando eu descobri o blog da Clara (aquele antigo que vc fechou) eu ainda não era blogueira, e me acabava de ler. Eu queria engravidar, então lia e relia os posts mil vezes... Agora vou poder repetir a dose, ôba!

Beijos!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Jú...Fiquei tao feliz com a noticia !
Imagino como vc deve estar radiante.
Felicidades,Felicidades, e mais felicidades para essa familia.

Bjus

rainha disse...

haha!!! juuuu minha lindonaaa!!!
que alegria lindaa!
felicidades pra esse novo bebezinho fofooooo e ja to ate imaginando a carinha fofaaa...
aiii que deliciaaaa
sabe que to morrendo de vontade de um??? kkkk
saude amiga, saude sempre1!!!
bjo na clarinha

Giovanna Cresceu!!! disse...

Amiga, que notícia maravilhosa!!! Tô mto feliz por vcs. E já até imagino as presepadas da Clarinha com o irmão. Mta saúde desde já pro baby e que sua gravidez seja tranquila. Parabéns!!!!
Bjão.

Aline e Júlia disse...

PARABÈNS.. uma vida é sempre para ser comeorada! fiquei super feliz e clarinha vai ganahr um irmão ou irmã para ensinar as sapequices né.

que delicia curtir td de volta!

um super bj pra vcs

Angi disse...

Oi
sou nova seguidora, e cheguei aqui nessa super mega feliz notícia!
PARABÉNS,MUITA SAÚDE!
Seja bem vinda para conhecer meu blog tb!
Bjs

Mamãe do Matheus disse...

Júuuuuuuuu!!
Amiga...meu Deus!Jurei que já tinha vindo aqui te dar os parabéns de novo..rs*
Tá vamu tudo de novo...
Júuu...
Parabéns!!Que legal que tu estás grávida!Mais uma gravidinha na blogesfera..rs*
Que seu bebê venha com saúde..e que Deus te abençoe em toda a tua gestação!
E a Clarinha vai ter uma maninha(o)!Ebaaa!!
Aparece dona sumidinha!!
Tu faz falta lá no grupo!
beijão e uma linda semaninha para vcs!
Danny e Matheus

Funny Paper disse...

Oi Juliana!

Vim conhecer seu espaço e já dei de cara com uma ótima notícia dessas... parabéns pela gravidez!!

Aguardo sua visitinha no Funny Paper!

Bjs

Sil

Janna disse...

passa lá no blog! tem selinho pra vc!!!
bjus!!!

Andrea disse...

Menina, que babado!!!
Muitas felicidaaadeeees......
Você sabe que ficamos corujando cada gravida que aparece em nossa globosfera né!!
beijos, beijos, beijos, na barriguinha também tá!

O lord da diva disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
para tudo que maximoooparabenssssss
ai fiquei muiiito feliz viu
muiiita saúde para esse novo anjoooo
e muitaaa bençãos pra familiaa
bjs

Dri disse...

Querida!! Parabéns!! Que notícia mais feliz!
Deus a abençoe e que vcs sejam mais felizes ainda! Bjão

Valquíria disse...

Parabéns nova barrigudinha do pedaço, aposto que agora é um gurizão que vem por ai!beijos e felicidades...
Val e Gui

Ju Dalzoto disse...

Juju!!!

E aí, como está essa gravidinha???
Muita preguicinha ainda?

Ó, deixei um selinho pra vc lá no blog, viu, pra vc brincar com a Clarinha! Espero que vcs gostem!!!

Beijo beijo
Ju