sexta-feira, 13 de maio de 2011

Post Apagado. Editado

**Voltou!!!!! Valeu aê, vice seu dotô Blogger?? Foi rápido, Agora devolva o resto ..rs

Seu dotô Blogger,

Fiquei e estou indignada pela vossa atitude. Porque apagar meu post sobre o Mamaço??? Dá licença que o espaço é meu???? Gostei não, vice??? Tome tento, abestado e pare de buli com meus troço!

Meu post de ontem foi apagado e soube que de outras amigas também. Revoltante né??? Será que que mandou apagar foi o dono do Itaú??? Deve ter sido, pela crítica. Tem nada não. Faço outro hoje e postarei amanhã.

*Ando cheia de coisas da facul, mas prometo que assim que der, voltarei com comentários nos bloguinhos!!!!

Um xêro!

6 comentários:

Marta Benicá disse...

Jú, é por essas e outras que montei um site. Fiquei preocupada de perder meus posts e seguidores que adoro. Um beijão. Venha fazer uma visita, o novo endereço é: WWW:MARTABENICA.COM.BR/RECEITAS.
Tenha um excelente fim de semana.

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Eu acho que inventaram problemas aqui no blog justamente por isso.. fizeram uma versão restaurada dele, o que prejudicou algumas pessoas com posts e comentários.
Ouuuu foi mero problema mesmo..
Vamos fazer backup.
Bjs!

Juliana disse...

Ju, ainda bem que o blog já está normal, né?
Graças a Deus, o meu blog é na empresa do maridão! Quando dá defeito, ligo pra ele braba, viu???kkkkk...
Olha, é realmente um absurdo esse de quererem impedir um bebê de mamar!É um país muito hipócrita esse que endeusa as dançarinas ridículas e seminuas. E condena uma mãe amamentando seu bebê!
Revoltante!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Giovanna Cresceu!!! disse...

Foi uma loucura essa pane do Blogger. Eu tentei postar por várias vezes e não consegui e depois fiquei sabendo dos posts apagados...aff.
Adorei o movimento Mamaço. Eu amamentei a Gi por quase 1 ano e amamentava em qualquer lugar e nunca tive problema. E é assim que tem que ser, né?
Bjs e uma linda semana.

Liten disse...

Ola vim conhecer seu blog e adorei!! primeiro ri demais com seu post!! Fiquei indignada também pois perdi muitos recadinhos que adorava em meu blog!

mas paciencia né?

Estou te seguindo e quando puder me visite!

beijos

Talitah Sampaio

Bia disse...

Juu, mas ela tá muuuuito a sua cara!!! rsrs..

O sono aqui em casa tb é um capítulo a parte. Mas dividi: a Camila sou eu que atendo quando chora de madrugada, o Nicolas fica pro Ricardo. Assim consigo descansar um pouquinho mais.. hehe

Beijooo