quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homenagem de uma Amiga Linda

Bellinha é uma menina-mulher, uma jovem delicada com postura de gente grande e de uma leveza incrível! Tem um domínio sobre os livros e as palavras, que é de dar gosto!

Bellinha, se a Clara tiver esse amor que você tem pelos livros e sua meiguice, serei muito feliz, assim como você e sua mãe são muito!

Obrigada por ter me incluído nessa lista dos bloguinhos homenageados!!!!!Fiquei emocionada! Sabe como é né..você fez isso justamente no dia que minha TPM extrapolou..rsrsrs

Leia AQUI oque ela comentou sobre nosso blog e de outras lindas mamães e aproveite para entrar no mundo de Isabella.

Beijocas!

5 comentários:

Bella Melo disse...

Nha! Obrigada pelos elogios, Ju!
Acho que não sou tudo isso, mas tudo bem hahha
Sério, obrigada mesmo.
Beijinhos

Giovanna Cresceu!!! disse...

Fui lá primeiro. Linda a homenagem mesmo. Vc merece!
E acabei vendo que ela conhece a "mãe das bochechudas". Eu estou tentando entrar em contato com ela um tempão pq perdi o acesso ao blog, então vou pedir pra Belinha avisar a Dani pra mim...rs.
Bjão.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Homenagem mais que merecida !!! Ficou lindissimo.

Bjus

Miguel...Presente de Deus disse...

Que linda homenagem Ju,passei lá e adorei o blog da Bellinha.
Parabéns pra vcs.

Bjocas

carla e Miguel

Juliana Dalzoto disse...

Oi Ju!!!!

Que linda homenagem mesmo!
Nossa, eu não tinha lido aquele seu texto ali não. Chorei aqui feito manteiga derretida, e toda essa emoção tem um porquê...

Suas palavras descreveram tudo!
E as palavras de sua amiga descreveram muito bem vc!!!

Obrigada por passar lá no blog neste dia tão especial! Adorei sua visita!!!!

Mil beijos
Ju