terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia de Caçar Ovinhos!

Faz 3 anos que não deixo a páscoa passar em branco, tenho um motivo maravilhoso pra aproveitar esse dia! Clara!
Sempre chamei meus irmãos e fiz a brincadeirinha de esconder os ovos pela casa, deixar bilhetinhos indicando onde achá-los...Ah!! E as pegadas do coelhinho!!! Pois bem...Esse ano vou inventar diferente.

Ano passado, minha amiga Lu deu um ovinho de galinha todo pintadinho pela Mari e dentro chocolatinhos, para Clara. Esse ano já estou guardando os ovinhos pois vou pintá-los, recheá-los com chocolates e esconder pela casa. Vai ser mais divertido pois Clara adora essa brincadeira de esconder!!

E a outra parte também terá. E a mais importante. Distribuir paz e sentimentos bons!

E vocês? Oque vão fazer na páscoa?

:)

10 comentários:

Sílvia Renata disse...

Oi
Adorei a ideia...
Lembro-me que na nossa infancia, qdo acordávamos ja havia um ovo bem do lado, eu adorava isso... e ano passado fizemos isso com o Edu, mas ele era mto pequeno e nao entendeu mto, vamos ver esse ano... mas ano que vem, com certeza a brincadeira de esconder sera garantida...
Boa Páscoa!
Bjs

Juliana Dalzoto disse...

Ai Ju, nem me fale!
Eu sempre quis fazer essas brincadeiras, mas nunca fiz. Por que? Bem, não sei, acho que é preguiça mesmo e um pouco por não saber como fazer...

Minha mãe nunca fez nada disso quando éramos pequenas e acabou que Páscoa pra mim é um feriado como outro qualquer, onde a gente troca ovos de chocolate.

É triste, eu sei. Mas tenho visto tta coisa legal nos blogs este ano que na próxima Páscoa vou me organizar melhor e surpreender o Luquinhas!

Aí ele vai ser maior e vai participar bte (eu acho!) Enquanto isso, vou ficar aqui torcendo para a Clarinha amar as brincadeiras e depois, ficar esperando vc postar as fotinhos, é claro!

Mil beijos
e obrigada por passar lá no blog e participar do sorteio! Boa sorte!

Ju

Valquíria disse...

Ju, vc acredita que agora que caiu minha ficha que eu não guardei os ovinhos para decora-los?Ai meus sais!Vou ter que inventar outra coisa...Adorei sua idéia!
beijinhos,
Val e Gui

Dani disse...

Por aqui as clássicas pegadinhas do coelho e crianças ávidas pra encontrar seus ovos de chocolate.

É o máximo que consigo fazer! rs

Bjo

Juliana disse...

Ju, eu também escondo os ovinhos pra Bebel procurar. Deixo as marquinhas do Coelho pra ela seguir! É aquela festa! Engraçado que nunca fiz isso quando era criança. Minha mãe me levava no supermercado e eu escolhia um ovo! Mas acho assim tão mais lindo e lúdico que sempre faço pra Bebel!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Bia disse...

Ah, eu aqui não vou inovar nessas brincadeiras ainda. O Nicolas ainda não liga e a Camila é muito bebezinha. Quem sabe ano que vem.. por enquanto só comprei os chocolates e vou dar pra eles um pouquinho por dia mesmo. =)

Beijoo

Danny disse...

Também faço pegadinhas do coelho pela casa e escondo os ovos, a Nathalia ama procurar e cada vez que acha um faz a maior festa, a gente se mata de rir dela, rs, até filmo, rs.
Bjs, bom findi e que o verdadeiro sentido da páscoa esteja sempre vivo em nossos corações.

Juliana disse...

Feliz Páscoa, amiga!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Stephan, Bruna, Alicia, Simon disse...

Boa pascoa querida,deixo um beijo bewm docinho com chocolate Suiço, ja que ñ posso te mandar um pedaçinho... Um grande abraço vou voltar para o meu blog em breve. mil bjs

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiee!
Tudo bem?
A minha Clara (Maria Clara) está hoje com dois aninhos e já entende mais as coisas. Já estou preparando ela para algumas brincadeiras aqui.
Nossa páscoa ganha tão mais sentido depois que temos nossas criancinhas lindas, não é?
Beijão pra vcs aí.
Carla - Mãe da Maria Clara.
www.arteclara.blogspot.com