quarta-feira, 13 de abril de 2011

As Últimas de Clarinha...

Clara nunca saiu sozinha com o pai desde que nasceu. Mas, na sexta fui fazer prova de noite e Clara ficou o o Dad. Tinha pedido pra ele comprar um sapatinho pra ela e eles foram todos contentes para o shopping.

Quando eles vieram me buscar, Clara disse logo: "Mãe!! Tô muito feliz!!! Comprei sapato!!! Tava com saudade mamãezinha...! " não é pra morrer de amores????????
Maridão falou que eles foram ao shopping e entraram na loja, aí Clara foi logo escolhendo um monte de sapatos, mas nenhum prendeu sua anteção como este aqui:
É muito lindo, gente! Ele é de renda preta, tem bom gosto né? E engraçado que eu queria comprar pra ela um sapatinho boneca, preto. Ela adivinhou! rs

 Clarinha anda aprontando todo dia...cada dia é diferente! Olha só oque ela fez com o spray de passar roupa!! Disse que o quarto ficou cheirosooooo...! Resultado?? 5 minutos na cadeirinha de castigo...
 Clara colocando a cachorra pra dormir....rsrs... Segundo ela, as duas estavam com medo do trovão...Mas o dia tava ensolarado..rsrsrs São amigas ! =)
Depois tem mais!!!
Beijo!

10 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Que sapato mais lindo de viver!

Linda colocando o dog p/ dormir!

Bjo

Tati

O lord da diva disse...

Gente que coisa mais trakina fiquei bege com a parede haha coisa linda de se ver! haha
Essa menina é muito esperta adoroo esses post!!Fora o super bom gosto né!
Beijocas

Re disse...

Ai que sapatinho mais lindo..hum, pelo jeito Clarinha tem o dom pra moda, rs. Bjs

Têh~° disse...

nossa!! o sapato é lindo quero um pra mim!! ela é enormeeeeeeee, deveria ficar mais com o pai, opq tem coisas q a gnt só faz qnd a mãe tá longe.. kkkkkkkkk
eu adorava fica com meu pai.
cadeirinha do castigo é bem super nanny, lá em casa as vezes ele reina tb.
beijos

Sílvia Renata disse...

Ju
Amei o sapato... hummm será que tem numero 37? hehehe otimo gosto...
Hihihi não tem como não rir das peripécias da Clarinha né... ah ela so queria dixar o quarto cheiroso e esconder-se do trovão com a amiguinha ahhhhh hehehe
Bjs

Micheli disse...

kkkkkkkkkk! Sapeca!
E que sapato lindo!
Beijos.

Adriana disse...

Amei o sapato! super bom gosot!
Agora, amiga, a carinha dela com o spray de passar, nem merecia a cadeirinha de pensar! hauhahauhauaha

bj

Juliana disse...

Clarinha tem bom gosto, viu? O sapatinho tá um arraso!!!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Fernanda disse...

Olá Ju!!!
Escrevi no grupo mamães blogueiras, lembra?
Estou aqui visitando seu blog e não poderia faltar o comentário né :D

Eu achei uma graça o sapatinho da Clara! Que bom gosto!!!
Quando eu era pequena eu adorava sair com meu pai e comprar alguma coisa (que eu mesma escolhi), me sentia gente grande! hahaha
Parabéns pela pequena, é um amor!
E detalhe na "arte" dela... eu fiz coisa pior amiga, espalhei uma lata de oléo pela cozinha inteirinha e depois da limpeza geral subi no armário novamente e derramei a farinha em cima de mim, só fiquei com os olhinhos aparecendo hahaha
Será que eu aprontava? hahaha
Coisas de criança... mas depois também tive a hora do castigo.
Bom é isso, adorei passar por aqui.
Como represento o portal Webfilhos, se puder faça uma visita também, vai encontrar vídeos interessantíssimos!
http://www.webfilhos.com.br
Ah! Semana que vem será o lançamento do Clube Webfilhos, as ofertas serão voltadas a família. Não sei se conseguirá usufruir dessas ofertas, já que o clube é da região da grande São Paulo.
Mas vale a pena se cadastrar e conferir http://www.clubewebfilhos.com.br

Beijos!
Fernanda.

Giovanna Cresceu!!! disse...

Que bom gosto! O sapatinho é lindo mesmo!
E essa carinha dela de arrependida com a arte? kkkk
Figurinha!
Bjs.