sexta-feira, 18 de março de 2011

Clara em: "Sessão Leitura!"

Peguei Clarinha "lendo" alguns de seus livrinhos e aproveitei pra filmar.

 
Pena que a cena cômica não tenha sido gravada, foi antes dela  dormir:

- Mãe, pega livrinho pra ler, favô!
- Certo...vamos ver...
-...o esconde-esconde mãe!!!!
-Tá bom.

O livro esconde-esconde é um que dentro das páginas existe um bichinho escondido atrás de uma pequena abertura ...

Aí cheguei na página onde a abelhinha estava atrás da abóbora. Só que eu, subestimando o juízo perfeito dessa moça, esqueci o nome do troço na hora e falei:

- Quem está atrás da... laranja grande?????
Eu podia ter dormindo sem essa...
Aí ela para tudo, volta a página indignada e fala bem séria:
- Mãe, aprende, é uma abóbora!!!!
Calei né????????????? Fazer oque...kkkk

Agora os vídeos...!
Nesse ela conta a história do Lobisomen. Mesmo eu dizendo que era o "menino Cabeludo" ela continuou a história falando do "Lobo"...

video
Nesse ela conta a história das "amigas"

video
video

E nesse, ela fala de um monte de gente na floresta..rs

10 comentários:

Micheli disse...

Fofura!
Por aqui tb já tenho uma leitora assídua. rs.
Beijos.

Beta disse...

KKK...essa da abóbora foi d+! Te deu uma lição hein...rs! Que gracinha!
Bjs!

Danny disse...

Ai que lindaaaa! Amei ela falando "frrrruta", uahauhaua que sarrinho.
A Nathalia vai contar história e começa: - Era uma vez uma bruxa muito linda e malvada, rs, e no final é sempre o mesmo: - E viveram felizes para sempre!
É um sarro ela contando história né, eu amo ouvir.
Bjs flor e bom findi!

Sílvia Renata disse...

Fofa demais!
Linda!
Bom findi!

Marta Benicá disse...

Que legal Ju, encantadora né? Vc fica babando é claro, quem não ficaria? Um abraço e bom fim de semana.

Giovanna Cresceu!!! disse...

Adoro essas contadoras de estória. E que delícia ouvir essa voz da Clarinha!!!
Adorei os nomes dos personagens que ela inventou na última...
Mas o melhor mesmo foi a bronca na mãe...kkkkk.
Beijão.

Chris Ferreira disse...

Oi Ju,
uma gracinha a Clarinha lendo.
Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Valquíria disse...

Ju, mas que garotinha esperta essa Clara, hein?!Adorei vê-la tá uma fofura!beijos
Val e Gui
http://esbelta-novafase.blogspot.com

Mamãe do Matheus disse...

Júuuu!!
Amiga...que coisa mais linda Clarinha contando a história do Lobisomen!ôoo...fofa!
Esses livrinhos do Itáu fez sucesso entre as crianças né?!
O livro dessa coleção que o pequeno mais gostou foi esse do menino Lobisomen.
Amiga olha só...tô sumidinha no face,porque meu note tá bixado...e não deixa a gente comentar nem ver msgs no face.Que coisa...buáááá...
Daí vou ver lá do trabalho na biblioteca as atualizações.Vou ter que mandar limpar esse computador o mais rapido possivel.Ainda bem que pelo menos no orkut e no blog posso entrar..kkkkk...eita vicio!
E eu já estou com saudades do nosso grupinho ...aiiiiiii...manda um beijo pras gurias tudo lá tá?!
Um lindo domingo para vcs!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com
Me add lá no teu orkut:
Daiane Goessling Ferreira.

Paty Fortunato disse...

Q orgulho hein? Mto fofa!

Amiga, andei sumida do blog, mais agora estou de volta. Quero retomar, voltar a blogar como antes...
Espero sua visita lá no blog tá?

Beijocas!