quarta-feira, 2 de março de 2011

"Bééééééééééééé!!!!!"

Uma rapidinha.

Meu vizinho decidiu arrumar um bode pra nos animar com seus berros o tempo todo...(qual será o di maravilhoso que ele irá pra panela??) Clara adora o bichinho, fica imitndo o tempo todo.

Ontem eu acordei assim:

Eram 7 da manhã; Clara acordou antes como sempre, foi até meu quarto, parou bem pertinho do meu rosto - sabe filme de terror? - aí gritou:

- Bééééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imaginam o susto??????? Mas imaginem também uma crise de riso que ue tive!!! Como ela decide assim, me acordar imitando o bode??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa menina tá uma coisa...!

Fui!!!

8 comentários:

Adriana disse...

hahahhahahahahahaahhahaahahahahahaahhaahahahahahahhhahhahahahahahahah



morri rindo aqui


bj - vai lá no blogger que tem fotinho!

Misturação - Ana Karla disse...

kakakakakaakakakakakakakakak

Ninguém merece!
Xeros

Micheli disse...

Kkkkk!!!!!!! Adorei, ri muito! Figurinha!
Beijos.

Val disse...

hauhauhauha, rilitrus!

Imagino a sua cara! hahahaha.... Que coisinha mais fofa essa "Carinha"!

Juliana disse...

kkkkkkkk Só a Clarinha mesmo!!! Muito sabida!!
Ju, eu sou super medrosa e Bebel só faltava me matar de medo quando acordava e vinha me tocando bemm de leve, igual ao filme Os Outros (uuiii). Eu dava o maior gritão de susto! E já pedi a ela pra quando acordar ficar na cama e me chamar. Pra eu não morrer de medo!!!
Quanto às críticas alheias (do post anterior) o melhor mesmo é nem ligar. Mas eu também fico p da vida e muitas vezes estouro!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

*CaRoL* disse...

uhauhauahua
Cai na risada!
Beijos.

Ivana (Coisa de mãe) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô me pocando de rir!!!

Bjo na Clarinha!
Ivana

Danielle Donda disse...

Affff um despertador assim....
béeeeeeee!!!!