sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unha Azul..

Se tem um vício meu é o de mexer nas unhas. Antes de casar eu tinha metade a metade a metade dessas unhas; depois tomei jeito e deixei crescer. Depois roí de novo..e agora estão grandes de vez. Aí que passo uns 3 dias com uma cor e já to pintando de novo.

Comprei uns esmaltes ontem e resolvi passar 2, um por cima do outro. O preto e o paraíso (Impala) juntinhos deram esse efeito ê...Tô me sentindo a bruxa de branca de neve...mas até que ficou interessante..rsrs
Já escolhendo pro carnaval...

Aí que pra tirar a foto, tive que me esquivar de uma certa mãozinha que implorava "tira foto mãe, ó...unha de 'carinha'"
Pronto....agora sim!!! rsrsrs
Beijossssssssssssssss

5 comentários:

Danny disse...

Adoro cor escuras de esmalte, mas na minha mão fica horrível, minhas unhas são pequena e só pinto de clarinho.
Li o post sobre o dentista, também levei a Nathalia e foi tudo ok, ela também teve medo no começo, mas depois ficou tudo bem e deixou a dentista fazer tudo direitinho.
Bjs! E bom findi!

Bia disse...

Hahaha, sorte a sua q ela não quis pintar de azul! =D

Eu tb rôo, desde que nasci, mas já desisti de tentar parar.. é uma vergonha, rsrs.

Beijooo

Misturação - Ana Karla disse...

Tá massa Ju!
Acho super fashion.
E Clarinha, que coisita mais gostosaa !
Aperta ela...rsss
Xeros

Juliana disse...

Adorei o esmalte!! Achei chique!!!
Olha, faz tempo que tô querendo levar Bebel no dentista. Mas, quando penso no escândalo que ela vai dar, perco a coragem!!! Porque imagino que vai chorar horrores!!
Mas, até junho eu levo!!! Tô criando coragem!!!! kkkkkkk
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ficou lindo o esmalte! Eu adora testar cores novas. Só não tenho coragem de usar verdes, amarelos...kkk. Adoro esmaltes puxados pro azul, vermelho...
Bjs.