domingo, 13 de fevereiro de 2011

Será que ela Vai Ser Vaidosa???

Obrigada viu??? Adorei as mensagens...Foi um momento de desabafo, vai passar! Obrigad mesmo!!!
**
Dizem que os pais enfluencia em tudo na vida dos filhos...Discordo..em tudo não! Clara é vaidosa até as tabelas, porque ela simplesmente adora detalhes! rs Saltos, batons, brilhos, presilhas, cremes pro corpo, roupas, bolsas...sem nenhum pitaco meu!!rsrs

" Mamãe não me deixou usar o esmalte...Aí pintei do meu jeito!!"

"Olha como ficou lindo!!!!"


12 comentários:

Juliana disse...

Amiga, concordo sobre a personalidade dos filhos, viu?
A pessoa já nasce com a personalidade formada, nós (mães, pais e educadores) só vamos moldando, melhorando e corrigindo. O resto foi Deus que preparou mesmo.
Aqui, Bebel também é ultra hiper mega vaidosa. Bem o contrário da Mamãe Ju aqui, que odeia balangandãs e não é nadinha vaidosa!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

rainha da inglaterra disse...

florrrr de maracujaaa!
saudadeeeee de vcs!
hooo, fiz um novo blogger.
tenho muito pra falar, e pra chorar. kkkk
nao vou fALAR meu nome nem o nome do joao.
tenho coisas pra falar que meus parentes nao podem saber. sobre meu casamento, minha carencia sabe?
tendeu?
vim so pra te convidar pra la...
bjooo florrrrrr

Adriana disse...

Ah, pelo jeito vai ser vaidosa sim! a Giulia é MUITO mais vaidosa do que eu!

bj

Valquíria disse...

Oi Ju, que bom que voltaram!!!!Estava com saudades de vocês, sua boneca esta cada dia mais vaidosa e encantadora, lindaaaaa...
bijinhos
Val e Gui

Giovanna Cresceu!!! disse...

Que vaidosinha! Eu tb não ligo mto pra detalhes, mas Gi presta mais atenção nisso. Ela tb adora pintar as unhas com giz de cêra e guache...rs.
Bjão.

Danny disse...

Até que enfim vc voltou hein sumida.
Amei as fotos da Clara pintando o pé com canetinha, uahuahauahuaha, muito fofa.
Bjs!

Marta Benicá disse...

E você ainda te dúvidas de que ela vai ser vaidosa? Ela é lindinha, só vai ficar mais linda ainda com esses detalhes. Um beijo.

Milka disse...

vai ser não, já é!!
kkkkkkkkkk

muito fofa!!

beijos pra vcs

Marcella Amaral disse...

Juuuuuú eu acho que é mal de família, kkkkkkk! Quer mais deslecho do que eu???? Vc conhece Letícia, né? Vaidoooooosa ao extremo, até dá pitaco na minha forma de vestir, kkkkkkk!~Realmente, não sei a quem ela se inspira, pq a mim que não é, rsrsrsrsrs!

Marcella Amaral disse...

Ei, tem um selinho para vc no meu blog! Passa lá para pegar!!! Bjus,
Marcella

Adriana disse...

Oi!
Entra aqui e faz um comentário votando na foto da GIULIA

http://bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com/2011/02/concurso-minha-boneca-e-fashion.html#comment-form

Obrigada!

bj

Eliane disse...

Hahahha!!! Que delícia! Quando estava grávida do André e ainda não sabia que era menino, eu tinha certeza que era menina (Beatriz) e imaginava isso tudo aconcendo comigo!!!
A Clarinha e fofa demais!
Beijão,
Eliane e André