quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Primeira Vez aoDentista

Hoje fui ao dentista e marquei pra Clarinha também, foi a primeira vez da moçinha mostrar seus dentinhos.

Primeio eu fui atendida para que Clara pudesse ficar observando e ver como era tranquilo. Durante a minha limpeza, a dentista fez qquestão de ser extremamente simpática com ela, sempre dizendo oque estava fazendo "olha só Clara! Tô passando uma escovinha que faz cócegas nos dentinhos da sua mamãe!!!!"E eu fazia sinal de ok, pra ela ficar tranquila e achar legal. Ela ria muito, curiosa, perguntava tuuuuuudo e não parava de falar..sinal de que minha pequena estava ficando nervosa...

A princípio tudo foi ótimo, ela viu que nada doía e eu lhe dei a segurança necessária pra ela deitar na cadeirinha e iniciar a consulta.... Iniciar.
A assistente colocou uma batinha cheia de bichinhos, deu um óculos pequenininho pra ela, sempre, sempre muito simpática também, estava me sentindo num jardim de infância..rsrsrs.. Mas elas tiraram nota 10 também na competência e limpeza, além de explicação dos procedimentos, coisa que pra mim é primordial.

Clara deitou, ficou nervosa com o "elevador"que ela chamou, porque a cadeira subiu e deitou...rsrsrs... Ela disse: "olha mãe!!!! elevador desceu com Carinha!!!!" Aí já pediu pra segurar minha mão e insistiu preu ficar do lado...
Mas aí quando a "tia"veio com a tal escovinha que gira e faz cócegas....iiiihhhh....Ela só consguiu escovar o primeiro dentinho..kkkkkk
CLara abriu o berreiro falando que tava com medo. Aí a dentista pediu que eu deitasse com ela, assim eu fiz. Deitei e ela ficou um pedaço em cima de mim e um pedaço na cadeira, e na hora abriu o bocão e deixou a "tia"terminar o serviço. Mas engoliu tuuuuuudo, não "escupio"(cuspiu) nada..rsrs.. Engoliu a pastinha e engoliu o flúor. Mas no fim, tudo ok. E aí recebi parabéns pela excelente escovação na pequenina!!! Clara tá com o sorrisão lindo!!
ufa..

Foi mais tranquilo que pensei!! Ela se comportou muuuuito bem, uma mocinha minha pequena! E altos papos com a dentista e a assistente, tá todo mundo apaixonado por ela rsrs
Agora esperar 6 meses pra próxima aplicação de flúor! nem tirei foto...mas depois vou voltar pra mais uamconsulta minha e tiro foto dela lá! rs

Vou lá "pipous", depois volto!!!
Xero!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Micheli disse...

Que fofa, Ju!
A minha está super falante assim tb. Mas ainda precisamos levá-la na primeira consulta. Veremos como será!
Beijos.

Letícia Volponi disse...

Nossa, que boazinha; A Laura fez um escândalo em sua primeira consulta ao dentista

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Essa Clarinha é mesmo uma flor ! Com o Matheus foi tão diferente... A dentista não conseguiu nem que ele abrisse a boca quanto mais passar escovinha que gira kkkkkkk.
Que bom que com vocês foi mais tranquilo.

Bjussss

Adriana disse...

Eu estou ensaiando a meses a primeira ida da Giulia ao dentista. Espero que ela seja tão lady quanto a Clarinha! hehehehehe

bjs

Val disse...

Ai que linda, Ju... eu não a culpo por sentir medo, detesto dentista! hahaha

Beijos!