sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nooosssa...!

Limpando a casa, tirando as teias, a poeira...! Nunca fiquei tanto tempo sem entrar aqui!!!!

Saudades mamães blogueiras!!!

Estamos super bem, agora na nossa casinha mesmo né...Tem um monte de foto que quero colocar aqui, inclusive da viagem que eu e Clarinha fizemos pra Natal em janeiro, maridex teve que ficar trabalhando, então viajei sozinha com a moçinha aqui, que por sinal, se comportou muito bem!!!

Essa moça...tá uma tagarela só, fala pelos cotovelos e tá uma esperta!!! Mas voltou a detestar comida...uff....!

 A última presepada...!
Vou terminar uns trabalhos da faculdade e volto para colocar mais fotos!!

10 comentários:

Lilian Mayer disse...

Saudades Ju,
Vê se não some de novo!
bjos,
.:Lilian:.

Val disse...

Ainda bem que voltou! Já estava com saudades!

Beijo

Micheli disse...

Ai, que bom que vc voltou, Ju!
Saudades!
E essa história de pintar as unhas com lápis de cor???? rs.
Beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Ju , você faz falta!
Que coisinha mais linda pintando as unhas...rsss
Xeros

Mamãe do Matheus disse...

Obaa!Que bom que vc voltou Jú!!
Pelo pouco tempo que acompanho vc e sua pequena,já senti sua falta!
Por favor não some mais não hein?!
Seja bem vinda de volta a blogesfera!E nos conte tudo,tim tim por tim,porque vamos pegar uma cadeira para sentar e aqui ficaremos...hehehe
Um grande beijo,
Danny e Matheus

Marta Benicá disse...

Legal Ju, que bom que vc voltou, estava com saudades de seus posts.Bom fim de semana pra vc e para a Clarinha. Abraços.

Eliane disse...

Saudades docês uai!!! Faz muito tempo que você não aparece!
Eu também estou bem sumida dos blogs. Uma vez por semana vou lá no meu e faço um post, mas não consigo tempo para visitar os bloguinhos das amigas. É tanto trabalho, tanta coisa pra fazer que quando sobra algum tempo, fico com uma preguiça de computador! Mas vou melhorar!!!
Um ótimo fim de semana para vocês!
Beijão,
Eliane e André

Bella Melo disse...

Juuuuuuuu!!!!
Que bom que voltastes, eu já estava com saudades =D
Posta logo as fotos da tua nova casa, estou morrendo de curiosidade de "conhecer" teu cantinho hahahaha.
Beijinhos

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Ju!!! Sumiu mesmo, hein??? Que fofura é essa pintando unha??? Adorei!!

Bjos!

Ivana

Juliana disse...

Ju!!! Que bom que você tá de volta!
Eu estava realmente preocupada!
Essa presepada da Clarinha (de pintar as unhas com hidrocor), Bebel também já fez por aqui! kkkkkkkk
E essa coisa de detestar comida, desde que Bebel fez uns dois anos que é assim! Só quer comer besteiras!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br