terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minha Amiga Secreta!!!!!!!!!!!!!!!

Atrasadíssimo, mas houve motivos justificáveis né??rsrsrs
Então, esse post é para a minha amiga secreta, do amigo-secreto que a Dri fez!!!

**
Vixi maria...falar dessas moças é muito especial...tenho certeza que muitas queriam tê-la tirado.
Eu conheço desde que nossas mocinhas eram "engatinháveis"rsrsrsrs
Minha amiga é daquelas comadres sabe?? Você pode contar com ela em todas as horas, se eu morasse pertinho dela, tenho certeza que ela teria me ajudado em muitas horas de sufoco, melhor que uma irmã de sangue.
Ela é forte, decidida, tem opinião feita, ela faz o estilo mãezona² !!! Adoro demais!!!!
Sem contar da filhota né???? Uma princesa!!! Muitíssimo inteligente, uma boneca de verdade!
Queria eu morar pertinho delas, tenho certeza que nossa amizade seria daquelas que duram pra sempre, sem contar nas meninas que se dariam muito bem!


Ai ai..amiga...
Amiga Dri!!!!!!!!!! Você é muito especial!!!!

Desejo a você um ano com mais realizações, que seus projetos sejam iluminados e concretizados!

Que sua família continue sendo equilibrada e unida e que sua princesa cada dia que passe, lhe dê mais e mais motivos para você ter a certeza de que está fazendo um excelente trabalho!!!!
Que Deus lhe retribua com saúde, paz, tranquilidade e felicidades tudo oque você faz pelas pessoas; sejam ações concretas, sejam ações em pensamento!


Super beijo!!!!


Te adoro muitão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ju e Clara!

14 comentários:

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Oi Ju,
Que bacana ter tirado a Dri, ele é mesmo D+, sorte grande a sua heim!?
Em 2010 fiquei de fora do amigo secreto, pois andei um pouco distante daqui, mas este ano, não perco por nada.
Beijo grande,
Lilian e Arthur.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Ju... Feliz Ano Novo !!!
Que legal seu post pra Dri... Ela merece.

E eu tirei vc de amiga secreta, fiz um post especial da uma lida e veja se gosta.

http://maedomatheusbridi.blogspot.com/2010/12/minha-querida-amiga-secreta.html

Beijocasssss e Feliz 2011

Mamãe do Matheus disse...

Oi Jú!
Que legal seu post especial do amigo secreto para a ADri!
Ela vai adorar!
Amiga...passei aqui também para te desejar umm lindo ano de 2011 que seja abençoado cheio de sonhos e realizações para vc e para sua familia!
beijo grande,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Adriana disse...

Adorei......claro!!!
Vcs estão no meu coração sempre, com certeza é uma das amigas bloggueiras que eu gostaria MUITO de conhecer pessoalmente. Quem sabe um dia Giu e Clarinha ainda brincam juntas!!!

muitos beijos e que seu ano seja iluminado e abençoado por Deus!!!

Adriana disse...

Adorei......claro!!!
Vcs estão no meu coração sempre, com certeza é uma das amigas bloggueiras que eu gostaria MUITO de conhecer pessoalmente. Quem sabe um dia Giu e Clarinha ainda brincam juntas!!!

muitos beijos e que seu ano seja iluminado e abençoado por Deus!!!

Juliana disse...

Que lindo post presente!
Mas você é fera nisso, pois adoreeeeiiiii o meu!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Ju e Lipe disse...

Ju... feliz 2011, não fuja do blog hein?! Deus te abençoe sempre....bjocas

Paty Fortunato disse...

Amiga, saudades!!

Vim desejar um feliz ano novo!!
Q seu 2011 seja repleto de felicidade, amor, saúde, dindin, ... e tudo de melhor.

Beijocas!

Carolina Rodrigues disse...

Ehh feliz ano de 2011:)

Aline e Júlia disse...

passei para desejar feliz ano novo muita saude pra vcs!

bjus

Marta Benicá disse...

Oi Jú, passei para deixar um abraço para vc. Beijos.

Danielle Donda disse...

Eiiiiiiiiii, quanta teia de aranha esse Blog tem!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ju cade vc, flor?
sua sumida ja ta me deixando preocupada

Juliana disse...

Amiga, vou fazer coro pra dizer que também estou ficando bem preocupada.
Abandonou o blog de vez?
Dá notícias!!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Danielle Donda disse...

07 de fevereiro...

JULIANAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CADE VC??????????