domingo, 2 de janeiro de 2011

Agora...Vamos que vamos 2011!!

Ufa... sem internet quase1 mês e o bicho pega! São tantas coisas para compartilhar, mas pouco tempo...

Primeiro, mil desculpas à amiga Dri que adoro do fundo do meu coração por não ter tido tempo nem internet para deixar o meu post do amigo-secreto dela!! Dri...desculpa??? E fiquei triste logo por ter sido alguém especial demais!!! Mas vou fazer um post bem lindo e que compense, certo???

Casa nova...vida nova...ano novo!!! Tudo novo e a nossa vida cada dia mais cheia de força e confiança de que as coisas vem na hora certa, de que mesmo que o mundo caia, existe  um motivo pra isso, sem esquecer jamais de que depois de uma tempestade, o sol aparece, mesmo que demore.

Fazendo minha retrospectiva de fim de ano, já contei aqui que sempre o último dia do ano, eu reservo uma horinha só minha e penso no ano que acaba e em toda a minha vida. O ano de 2008 foi talvez, o mais difícil, pois eu estava muito emotiva e sensível, chorava sempre que lembrava de algo que me fez triste etc. O ano de 2009 foi o ano de levantar a cabeça, quebrar pedras, jogar o entulho fora, planejar e realizar sonhos. Decidi que tiraria a carteira de motorista, tirei; decidi voltar pra faculdade, voltei; planejamos comprar nossa casa, compramos; queríamos trocar o carro, trocamos. Esses foram meus sonhos de consumo...aqueles que são batalhados e suados com nosso traballho e determinação..as atitudes com o próximo jamais esqueço de fazer, peço sempre a Deus que me dê um puxõ de orelha quando esqueço de pensar nas pessoas ou qundo o orgulho bate na minha porta...por isso graças a Deus, a Ele mesmo, minha família é iluminada e feliz.

Esse ano eu aprendi a me reerguer, a saber que eu posso pensar em mim mesma, a dizer um não de vez em quando, em perceber minhas qualidades...a me amar um pouquinho! Assim consigo pensar nos outros pois estou feliz!

Esse ano que terminou me fez uma melhor mãe, melhor esposa, melhor mulher! Tenho agora, mais 12 meses para novas realizações, novas atitudes, novas oportunidades de reparar meus erros, novos dias para aprender... Mais 12 meses para crescer mais um pouco.
E minhas metas para esse ano são: Perder 10 kg, Conseguir um emprego numa escola e comprar meu carrinho. Duvida??? Me acompanhe!!rs

Eu, minha filhota e minha irmã!!

As primeiras flores do meu jardim, que literalmente eu fiz! Depois conto a saga do jardim...
Feliz ano novoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Entonces amigas, agora estou de volta...com tudo!!!
Depois venho com muitas fotos e novidades tá???
Beijimmm

10 comentários:

Marcella Amaral disse...

Oi Jú!!! Feliz Ano Novo!!!! Parabéns pelo ano maravilhoso que passou, e que esse seja infinitamente melhor, pois afinal, vc merece! Bjus!

Adriana disse...

Mas vai ter que ser um post MUITO especial para eu te perdoar! não vai ser nada fácil.....hehehheehhehe

Claro que estou brincando amiga!!


Fico muito feliz que vcs tenham tido um ótimo ano, e desejo de coração que 2011 seja melhor ainda, que vc consiga realizar todos os seus sonhos em uma ano repleto de alegria, amor, paz e muita saúde.

Um beijão pra vc e pra Clarinha!!!

Dora disse...

Ju feliz ano novo, feliz casa, um 2011 abençoado para vc e toda a sua família...beijão

Giovanna Cresceu!!! disse...

Que saudade, Ju! Que bom que está feliz e cheia de disposição pra alcançar suas metas para 2011. Eu tb não tenho dúvida que irá conseguir! Feliz 2011, querida!
Bjs.

Irina disse...

Que feliz que vc conseguiu realizar tantas cosias bacanas!

Adorei o jardim feito por vc mesma.
Só quem já fez isso entende a importãncia.
Parabéns!


Beijos e feliz ano novo para vc e sua família!

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Feliz Ano Novo Ju,
Parabéns pelas conquistas de 2011 e que em 2012 todos os seus sonhos se realizem.
Beijo grande,
Lilian e Arthur.

Juliana disse...

Que bom ter você de volta, Ju!! Já estava com saudades dos seus posts maravilhosos!
Entre as minha metas de Ano Novo também está perder 10 Kg. Já perdi uma vez, em 2009. Ganhei tudo de novo, snif.... Mas, vou perder de novo! Quer dizer, vamos, né?!!!
Tudo de bom pra você, pra toda sua família e pra essa Clarinha linda de viver!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Lu disse...

Perder 10 kg? Tá louca amiga?
Por falar emm peso, hj conheci a Shamu(a baleia) no Sea World, lembrei tanto da Clarinha, ela ia adorar.
Para todas os seus planos de 2011 pode contar comigo, sua amiga tá longe agora, mas logo logo volta pra Manaus,tá?
Bjs
Saudade

Micheli disse...

Oi, Ju! Feliz Ano Novo para vc, para a Clarinha e seu marido! Desejo tudo de bom para vcs nesse ano que se inicia! Tenho certeza que vc conseguirá realizar todos os seus sonhos.
Eu estava com saudades de passar aqui!
Beijão, com carinho.

Lilian Mayer disse...

Oi Ju,
Cadê você que anda tão sumida?
Sentimos sua falta aqui na blogsfera.
Bjos,
Lilian.