quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para Adoçar o dia com essas pérolas

Clarinha almoçando...
 Clarinha, segundo ela , se escondendo do trovão; ela tampa os ouvidos pra amenizar o medo..
Mas o tempo tava tão gostoso, que ela adormeceu..rsrsrs

*Post Programado

Momento frescurinha nosso:

Eu      - Você é a princesa da mamãe, é?
Clara - Não... é a berafera* de mamãe!!!!(*Bela e a Fera)
Eu      - E a cinderela??
Clara -Cinderera foi embora pra casa dela.
*
Eu estava irritada discutindo com a gerente do banco por causa da demora do contrato da casa e lá vem Clara:
- ooouuuu mãezinha... coisa linda de mamãe!!! ouu... Vem cá, paxô..paxô...viu?
Como ficar com raiva depois de ouvir isso de uma pitoca de 2 anos e 5 meses ????????????
*

Ela estava no quarto "lendo"o livrinho de Rapunzel e veio correndo pra mim assim:
- ouuuu...para sempre mãezinha!! para sempre!!! feliz!!!!!
 É que quando leio essas histórias pra ela, no final é sempre o "felizes para sempre"...!
*

Uma moça perguntou o nome dela um dia desses:
- Ah então seu nome é Clara, é?
- Não...é Carinha!!!!!
-Ahh...é Clarinha é?
-Não...é Cara!!
kkkkkkkkkkkkkkkk... Ela me mata de rir!!!
*

As vezes ela quer muito contar oque aconteceu durante o dia pro pai quando chega do trabalho, e sai disparando:
-pai!!!!!!!!! Maco!!!!!!!!!!!!!(agora ela chama ele de Maco - Marco) éééé...aíííííííííííí, a cachorra comeu...ééé...aííííííííííí, mamãe falou que não pode...aíííííííííí, choveu! para sempre feliz!
kkkkkkkkkkkkk
Ela fica super ansiosa pra falar as coisas!!!
*

Ela adora brincar de montar o "castelo beeeeeeeem grande" com o lego; fica horas no quarto dela só montando e derrubando... Outros dias, tira só pra cuidar das bonecas: "oouuu minha filha...quer fazer xixi??? Axim ó...no peliquinho...tá? muito beeeeemmmmm!! pábens!!!!!"
*

É fã de dinheiro...eita lelê... Ela vem pra mim e diz:
- mãe, doix reaix! favô...ó, doix, axim...comprá pão!
*

E quando chega alguém por perto qeu ela nao conhece, ela se apresenta logo:
- Dois aninhos! ó, dois aninhos tem! é Cariiiiiinha!!!!
*

Pega as canetinhas e diz:
- mãe, faz tiriângulo e cadrado!! Pu favô, mãezinha...Aííííí, fax coração também!!!!
*

Clara pega o saquinho de confeito para brigadeiro e diz:
- Mamãe, abri pu favô!!!Abri mamãezinha...xó pouquinho axim ó...!
*

Quando está ventando muito(segura que lá vem chuva), digo pra ela:
- Sente filha, que vento gostoso!
- Ihhh...vai chover mãe!

Como pode?????kkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssss

19 comentários:

Coisa de Mãe disse...

Ô meu Deus, que linda, Ju! Essas conversas da Clarinha são tudo de bom,srsrsrsrs!

Juliana disse...

Essa Clarinha é muito sabida, mesmo! Tem cada pérola mais linda que a outra!
E ela comendo esse pratão de feijão com arroz! Morri! A minha Bebel tem três aninhos e só come um tico e comigo do lado empolgando, senão nem o tico vai! kkkkkkkkk
Bjos!

Marina* disse...

como ela tá linda e grandona, beijos

Adriana disse...

Meninas! como ela está compriiiiiida!!
Adorei as pérolas dela, aliás, sempre adoro!!

bjssss

Miguel...Presente de Deus disse...

kkkkk A Clarinha me divertiu agora com essas perolas.kkkk
E a foto dela dormindo tapando os ouvidos eu quase morro de rir,tadinha.rs

Bjocas em vcs e que Deus abençoe suas vidas

Carla e Miguel

Sílvia Renata disse...

Kkkkkkk
Cada pérola heim!
Mto esperta ela heim!
E esse medo do trovão? Tanto que ate dormiu kkkk
Bjs e bom findi

Nós, os Cebola disse...

Nossa, que gostosa!

Ai, não vejo a hora do meu filho falar.
Ele fala mamã e fofó, faz manha falando nenenemmm e eu já acho o máximo, imagina quando fizer essas gracinhas que a Clara faz?

^^

Valquíria disse...

Oi Ju...
Que doce de menina vc tem em casa, hein?Quer companheira melhor que essa?Que conversa, que te agrada, que te anima, que deliciaaa!!!Como é bom ter eles em nossas vidas né?Amei os dialogos dela com vc e com o pai, linda demais e as fotos que pratão lindo o dela!!!deu até vontade aqui!!!rsrsrs
beijos
Val e Gui

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Não dava pra ler sem comentar...rsrs...que gostosa essas conversas. Gosto demais de ler essas coisas que esses toquinhos falam.
Beijinhos Jú.

Dani disse...

Muito gostosinha!!

Tomara que nossos blogs permaneçam no ar, assim nossos pequenos poderão ler quando crescerem!!

Bjos

Pinguinho da Mamãe disse...

Juuu....
Tudo bem??
Clarinha esta cada dia mais linda...
Super beijos
Ju

Lu disse...

Ei Juuuuu
To me matando a rir com as pérolas dessa guria.
Diz pra ela que da próxima vez que a Mari for aí ela dá dois reais pra ela, afinal a Mari tem um saco de dinheiro(muiiito papel picado que ela fala que é dinheiro).
P.S: A Mari tá com conjutivite, acredita?
Bjs

Marcella Amaral disse...

Oi Jú!!!! Essa menina tá muito danada, kkkk! Estamos morrendo de saudades! E a casa? Soube que deu certo... Parabéns!!! Não sei se vai dar certo a gente ir para aí no Natal não... estamos esperando a caixa aprovar (ou não) o financiamento da nossa casa... mas quando vc vier para cá de novo, eu te ensino a fazer o porta-jóia! bjus!

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

TODAS AS VEZES QUE TEM AS PEROLAS DE CLARINHA, E O MOMENTO VANUSA... EU CORRO E CHAMO MEU MARIDO


A GENTE SE ACABA DE RIR...
KKKKKKKKKKKKK


AMIGA: UMA PERGUNTA. A MILKA ABANDONOU O BLOG DELA... E AGORA? COMO VAI FICAR O AMIGO SECRETO???
ALGUEM PODE REPRESENTAR ELA E FAZER O POST DUPLICADO...
TEM OUTRA IDEIA???

POXA, SE ELA ME TIROU E EU NAO RECEBER O POST?? VOU FICAR SUPER SENTIDA.... QUALQUER UMA DE NOS NE??

O QUE FAREMOS?

Giovanna Cresceu!!! disse...

Essa Clara é mto figura. Leio as coisas que ela fala e depois fico imaginando esse cotoquinho falando, cheia de atitude...haha. Mto gostoso!
Bjão.

Aline e Júlia disse...

ta uma fofa super linda com estas tiradas. cça é td de bom né!

bjus pra vcs

Geovana disse...

Quem é que aguenta esta Clarinha né uma fofa linda mesmo, adoro o jeitinho dela conversar hehehe...beijocas nela e em você!

Patricia S² disse...

Essa fase é uma delícia,nè?A minha aqui em casa parece até que bebeu a primeira água de chuva de janeiro, não para de falar kkkkk.Clarinha tá uma fofa.
Um beijo

Deni Brito disse...

Quem será que te tirou, heeein?
La la la la la la :P