segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cadastro Pro Amigo Secreto Até Hoje!!!!

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos participar!!!!

O link com o regulamento AQUI.

O cadastro tem que ser feito até hoje; é só mandar o email aqui no blog e eu cadastro; aí você recebe um email de confirmação e tem que VALIDAR esse email. Algumas meninas deixaram o comentário mas não deixaram o e-mail....!

O sorteio é AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Maristela Mafort disse...

Oi Juliana,
Quero muito participar.
Meu e-mail maristela.mafort@gmail.com
Abraços,
Maristela

Marina* disse...

Oi Ju,
Eu vou participar, meu e-mail: marinakieling7@gmail.com
Já estou loca pra saber quem eu peguei, beijos !

Luna disse...

Ju, eu tbém quero!
lu_lmatos@hotmail.com

Bjinhos

Luna e Felipe

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, saudades!!

Eu já estou participando de 3 rs...
Fica para próxima tá?
E aqui tb tem uma pessoa q não gostaria de pegar,tive mtos aborrecimentos no ano passado aff!

Beijocas!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Ooooopa... Tô Aqui !!! rsrsrs
Nao esquece de mim !

Bjus

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Ah ! Esquecei !
kbridi@gmail.com

bjus

Misturação - Ana Karla disse...

Ei Ju, eu estou?

Meu e-mail é karlavercoza@hotmail.com

Xeros

Tenikey disse...

tenikey@hot~

achei q eu tivesse colocado meu email.
beijos

Marta Benicá disse...

Nossa Jú, quanta coisa legal para ler no seu blog, eu já estava com saudades. Amei ler tudo isso. Um grande beijo e boa semana pra vc e sua lindinha.