quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigo Secreto!!!

Perdoem-me a ausência!!! Mas fim de semestre, tô cheia de provas e trabalhos e mil coisas pra resolver da casa...! Mas eu volto!!! rs


Vim anunciar o nosso amigo secreto!!!!!!!!!!! Quem participou ano passado, sabe como funciona, mas vou explicar pras que participarão pela primeira vez!!!

Existe um site que faz todo o processo de sorteio e tudo mais, é só entrar lá, esscolher nosso grupo, o presente e pronto! Porém, o presente não será comprado e sim uma indicação de um livro!!!

Resumindo: Ao participar do amigo secreto, no dia da entrega do presente, é pra fazer um post homenageando sua amiga, se tiver filhote, também será homenageado, juntamente com dois livros: um pra mãe e o outro pro filhote! Mas quem nã for mãe??? Pode participar lóóóóóógico!!! É pra todos!!!!!!
Atenção!!! o livro é o presente VIRTUAL juntametne com o post!!!!!!!!!! Não é pra comprar nada!!!!!rs


Deixe seu e-mail, que logo receberá um outro de confirmação da participação; só será válida a presença se o email for confirmado!!!!!!
A data do sorteio será dia 07/12 e a da entrega do post-presente + livros será dia 15/12!!!!!

Espero que todas participem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

Juliana disse...

Ju, eu quero participar!

Sou Juliana Almeida, meu blog é www.blogdabebel.com.br e o meu e-mail é julianamalmeida@hotmail.com

Achei muito lindo esse tipo de amigo secreto que você criou!
Bjos!

...ℓєι∂у... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Eu, claro!
Amei a participação do ano passado, e quero repetir.

DANIELLE DONDA
danidonda@yahoo.com.br

ps: posso divulgar no meu Blog?

Marcela disse...

Oba! A Dani aí de cima rsrsr me convidou e quero participar sim!

Marcela Macedo
marcela@mscom.com.br

Milka disse...

eu quero!!
Milka Moraes
Blog Milka-Maedemeninas.blogspot.com
e-mail:milka_moraes@hotmail.com

bjus

Mamãe Nádia disse...

Oi Ju!!! Eu quero participar, pela 1° vez! Adorei a idéia!
Nádia Bertrand Ferreira
nadinhab@yahoo.com.br
Bjos!!

Thais Scavassa disse...

Oiii, a dani donda me convidou pro amigo secreto e eu adoraria participar.
thais.scavassa@bol.com.br
bjus

Geovana disse...

oi querida quero participar sim...beijocas!

jocenteno@bol.com.br

Vivian - mamãe do Gá disse...

Segue meu e-mail:
viazanha@hotmail.com

Bjo

Adriana disse...

Eu acho que ainda não deixei meu mail

adriana@saomarcos.br

bjsssssss

Dani disse...

Oie, gostaria de participar
meu email!

daniela@mamaesnaitalia.com

Deni Brito disse...

Euq uero participar!
Saudade, amiga linda...


gerdeniacampelo@hotmail.com

www.dramagratuiito.blogspot.com

Tenikey disse...

oi ju
quero participar tb.
tenikey
do blog o amor de cecilia.
beijos

@teh_takahashi

Sandra disse...

Oi também quero participar!
fonseca_miranda@hotmail.com
Meu blog é http://esperandocomalegria.blogspot.com
Bjs

Carol Liôa disse...

eu vi no blog Gravida e Gata e quero participar tb^^
meu e-mail carolbytatoo@hotmail.com
meu blog http://diariodeumanovamamae.blogspot.com/
espero a confirmação!
bjs!

Marina Queiroz disse...

Olá
Quero participar
marinasqueiroz@hotmail.com
http://retratoquefala.blogspot.com/

selma pereira disse...

Também quero participar....

selmasmf@yahoo.com.br

http://filhoprecioso.blogspot.com/

Bjs.
Selma

Alê disse...

Oláááá é a Alê do Blog do Pietro!

www.sermaequeviagem.blogspot.com

meu e-mail é alessandrabless@gmail.com

Beijoks!!!

Alê

Mamãe Feliz disse...

Eu quero! Eu quero!!!!
Vim a convite da Dani Donda!

Meu e-mail:
fabianabigarelli@uol.com.br

Bjinhos e parabéns pela idéia!