quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigo Oculto

Primeiro, me perdoem...Mas o sumiço deve-se à mudança de casa, finalmente, pra nossa...é uma alegria imensa, mas fica pro próximo post. Estava sem internet hoje  o dia todo, pois estava na casa nova, agora voltei pra velha e pude finalmente, dar o meu presente para a minha doce amiga secreta.

Ela é um doce, mas é do tipo mãe leoa sabe? Se mexer com a filhota, já era! rs
Afinal, com uma branca de neve em casa, uma princesa de cachos pretos e branquinha e meiga como é, é pra deixar qualquer mãe babando...!!!!

A minha amiga  adora colocar as fofurices que sua filhota fala, que por sinal são de derreter... tipo "você continua amando mim?" ou então fazendo a prece do anjo da guarda...! Linda!! Essa mamãe tem opinião forte, sabe o que quer e é muito decidida, será um exemplo de força e firmeza para essa pequena e meiga...Bebel...!
Sim!!!!!!!!!!!!!! A minha amiga secreta tem uma filhota linda chamada Isabel, quem quiser conhecer esse encanto de menina, AQUI.


Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuu minha chará !!!!!!!!!!!!!!!! ADorei te tirar, você é muito bacana, gente finíssima, tipo de vizinha que sei que adoraria ter, pois respeita e adora ser respeitada!!!

Qualquer dia, eu volto amigaaa...pra conversaaaaaaaaaaaaaaaaaarr..rsrsrsrs.. Enquanto isso, vou ficar meio ausente, pois estou na correria da mudança, mas nao podia deixar de vir aqui e te dar o post-presente!!!

Muitas beijocas pra você e pra sua princesa linda!!!
Que esse Natal tenha o encanto e o obrilho necessários para preencher de amor e harmonia mais ainda sua casa e sua família!!!!

Eu te "dou" um livro que eu me apaixonei ao ler; até porque é minha escritora favorita... Isabel Allende, acho que esse nome pra você tem cheiro de flor né?rsrs
O livro é "A Soma Dos Dias"; é o livro qeu ela fez contando sua vida em detalhes para sua filha que amava muito. É do tipo de sentarmos pra ler e se deliciar com cada frase... É como sentar com uma amiga e bater um papo gostoso sabe?
Espero que goste!!!
Pra sua princesa, eu recomendo o livro que Clara ama e se deixar, dorme com ele todos os dias.. É "Ted Compartilha" Ensina aos pequenos como é importante compartilhar brinquedos, amizade e como é gostoso de brincar em conjunto!

Espero que ela goste!!!


Beijinhossssssssssssssssssssssssss


***Meninas, quem me tirou e fez uma linda homenagem foi a linda e fantástica Deni, mamãe do lindo Theo!!!
**Volto já, cheia de novidades e fotos!!!!

15 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Ju!
Mas achei muito bacana esse amigo oculto.
E quanto a virar fera por causa dos filhos, aff! Eu viro também. rsssssssss
Aliás, todas as grandes mãe, não é verdade?

Xeros

Danielly Tiepo disse...

Assim q der vou postar o meu... adorei te conhecer mais um pouquinho :)


Beijinhos
Dany
http://danitiepo.com.br/http://www.lubrasil.net/blog/?p=12409

Giovanna Cresceu!!! disse...

Que bom que já está providenciando a mudança, Ju!!! Tô doida pra saber da casa nova!
Adorei conhecer um pouco mais da Bebel e da sua mãe! E amei as dicas de livros!!!
Bjão e boa sorte na mudança!!!

Juliana disse...

Ju!!!
Só tenho a dizer um enorme: Muito obrigada!!!
Me emocionei demais! Primeiro porque você nem sabe o quanto eu gosto do seu blog, dos seus textos e o quanto admiro a criação que você dá a essa menina linda e esperta, chamada Cariiiinha!!! rsrsr
Depois, porque suas palavras foram lindas e não tinha como não me emocionar!
Obrigada!
E boa sorte nessa nova casa e nova vida! Que Deus encha sua vida de luz!!!!
Bjos!!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Juliana disse...

Sim! Adorei os livros!
Amanhã mesmo vou comprar os dois!
Será o meu presente de Natal, pra mim e pra Bebel!!
Bjos!

Geovana disse...

oi querida adorei a brincadeira e pudi conhecer outros blog, adorei a Ju e a filhota linda...beijocas!

Mamãe do Matheus disse...

Jú...boa mudança para vc!
Sei bem como é corrido esse negocio de encaixotar,levar...arrumar...
Muito legal saber quem vc tirou no amigo secreto do livro.Ano que vem quero participar viu?!
É que achei que tu e a Adri estavam fazendo o mesmo amigo...kkkkkk(falha de comunicação).
beijo grande,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Maristela Mafort disse...

Oi Ju,
Amei participar do amigo secreto. Obrigada pela oportunidade, viu.
Um grande abraço p vc e p a Clarinha.
Maristela e Laurinha

Andrea disse...

Querida amiga virtual. Passei para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações. Adorei te conhecer neste ano de 2010. Com você aprendi que podemos conhecer outras pessoas no mundo virtual e compartilhar muitas coisas interessantes. Com você, perdi um pouco a timidez a comecei a comentar em alguns blogs, nos quais, antes, eu navegava invisível. Sei que ainda falta muito para eu me soltar, mas você me ajudou a dar o primeiro passo.Obrigada por me mostrar um novo caminho.
beijos

Marina* disse...

Oi Ju, eu acabei de postar meu post-presente estava sem net, e gostaria muito de ver e saber quem me pego?!
Beijos !

Giovanna Cresceu!!! disse...

Queridona, vim aqui pra desejar um Natal de mta harmonia e paz pra vcs!
Bjão.

Bia disse...

Gente, enfim consegui passar e me atualizar.. ameei as pérolas da Cara e nem quero ler essa materia falando mal das blogueiras pra não ficar ainda mais revoltada!

Bjooo

Ale disse...

Casa nova? Ahhh que demaiiis!! Voltaa pra contar!!
Eu tava sumidaa dos blogs, mais agora voltei de vez!
Grande BeijOO
E um 2011 cheio de realizações!!

Geovana Centeno disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

Maristela Mafort disse...

Tenho certeza que vai conseguir tudo que deseja, Ju. Afinal, com determinação e Deus a frente tudo é possível.
Estou aqui torcendo por vc.
Abraços,
Maristela