sábado, 27 de novembro de 2010

Show e Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Dani Donda!!! Vou fazer sim, pode deixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi legal ano passado né??? Então meninas, a pedidos e porque foi muito bacana, essa semana farei o amigo secreto igual ao do ano passado; onde o presente era um post-presente e uma indicação de um livro!1Aguardem!!!!!!!
***********************

Porque feliz????????????????????????????????????????? Porque???????????????????????
Porque a mulher da casa que queríamos, simplesmente, ACEITOU baixar o valor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O gerente fez uma reavaliação e ficou em 180 mil; ela queria 200 e a primeira avaliação teria ficado em 160.. Ela resolveu voltar atrás e fechar nos 180 !!!!!!!!!!!!!!
Tô taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhamos nosso presente de Natal...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa casa por um valor menor...Sem comentários como eu estou feliz né????????????????????????
E vim compartilhar com vocês essa alegria pois sei que muitas torcem verdadeiramente, além do mundo internáutico, por nós!!!!
Feliz feliz....daqui a uns dias, estaremos em nossa casa...Obrigada meu Deus, pois sempre que Você fecha uma janela é porque vem uma porta bem grande e iuminada, sempre foi assim e assim será; sempre vem coisa melhor. E caso tenhamos um dia que ir embora daqui, colocaremos pra alugar.

Felizzzzzzzzzzzzzz!!!!
Agora deu ânimo pra querer arrumar a casa no Natal!!!!

***

Ontem fomos pra formatura da minha irmã; agora segundo o diploma dela, ela é doutora do ABC..rsrsrs Ela terminou a alfabetização e agora sabe ler e escrever..rsrs.. No meu tempo era no ginásio da escola, simples e muito bom, o dela foi num buffet lindo e xique, de noite...os tempos mudam..rsrsrs Depois coloco as fotos que ficaram na máquina do meu pai. Saímos e fomos nos aprontar pro Manaus Summer Fest; são dois dias de festa com bandas grandes, na "praia"(beira do rio) de Ponta Negra, no hotel Tropical, um hotel incrível que tem aqui. O lugar é bacana, parece mesmo uma praia. Clara ficou em casa com D. Dalva, Mari e Luren, deu uma choradinha básica, mas parou depois.

Apesar de eu não entender porque os dias são sexta e domingo e não sexta e sábado, fomos ontem e vendemos os abadás de domingo pois não nos interessa; queríamos mesmo era ir ontem: Biquini Cavadão, banda EVA e Asa de Águia. Nos esbaldamos, cantamos e nos divertimos muuuuuuuuuuuuuuuuuuito no show de Biquini que era oque mais nos interessava!! Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooooooooooooooom!!!!!!!!!!!
Como é bom sair e dançar e cantar sem ter que me preocupar por algumas horinhas se Clara tá por perto, se ela tá mexendo em alguma coisa, se ela quer isso ou aquilo..rsrsrs..um tempinho pra só pra gente foi perfeito!
Biquini arrasou, apesar de não ter sido o público da banda, tinha gente muito nova, eles arrasaram e amei!!!!!!! Quero bissssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!
Ainda tive que ouvir de uma boyzinha, quando o EVA entrou "agora sim, isso é que é banda!!! não aquele tal biquini num sei das quantas..."...Fala sério né???? Gostei disso não...mas também o show do EVA é legal, no início nõ sabia de nenhuma música deles, mas depois que ele começou a cantar "minha pequena eva"eu me esbaldei!!!rsrsrs

Aí que meus queridos pés não aguentaram a mistura de areia fofa com salto alto anabela(pra ficar alta!!!!!) e pedi arrego...kkkkkkkkk... Marido muito doido dançando e pulando, fingindo também que conhecia as músicas do doidinho EVA, com o abadá pendurado no pescoço, também pediu arrego...rsrs Voltamos pra casa e nem vi o asa entrar; eram 3 da manhã já. Mas foi perfeito, muito bom mesmo!!!!!!!!!!!! Me arrependo de não ter ido pro Frejat que teve mês passado... Mas ele vem de novo ... né?

E assim, com um post super animado, feliz, alto astral, me despeço e volto essa semana com fotos!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

22 comentários:

Coisa de Mãe disse...

Menina, fiquei vibrando aqui do outro lado, feliz com tanta coisa boa!!!! É maravilhoso quando conseguimos realizar tantos sonhos, né??? Parabéns querida, de fato Deus nunca se esquece de nós!!! Aproveite cada momento dessa mudança!!

Adore o post super-mega-hiper-max alto astral!

Bjos!!!

Ivana

Juliana disse...

Maravilha! Deus sempre tem algo melhor pra gente, né?
Parabéns pela casa nova. não tem nada melhor que realizar um sonho, né Ju?
E o show deve ter sido o máximo, mesmo! Amo as bandas do meu tempo (tipo Biquini Cavadão), já que das novas não conheço nada...kkkkkk
Amamos nossas pequenas, mas é tão bom uma folguinha de vez em quando!
Bjos!!!
Juliana (www.blogdabebel.com.br)

Marielen disse...

Ei Juliana, tem tempo que não entro em sua casinha e confesso que estava com saudades dos seus posts e de notícias suas e da Clarinha.
Me deparei com esse post felizzzzzz e fiquei também super feliz por vcs!
Parabéns!!! Que Papai do Céu derrame uma chuva de bençãos nessa casinha para que nela só floresça felicidades!!!
Beijão

Marielen mamãe da Maya

...ℓєι∂у... disse...

UAUuuu... Imagino a sua felicidade... E espero me sentir assim em breve... Pq Ainda moro com a minha sogra e não tenho MINHA casa! O qee eh um SACO! rsrsrsrsrs.... Mas eh como vc disse neh? Deus fecha um janela e abre uma porta bem grande e iluminada! To aki na espera! =) MEUS PARABÈNS!!!!

Bjinhus nossos pra voces!!!!

s2

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, amiga, que alegria!!! Fico mto feliz por vcs! Sei o quanto esperaram por essa casa!!! Que o novo lar traga ainda mais felicidades a vcs!!! Uhuuuuuuu.

Bjão.

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

eita
20 mil, é um bom desconto!
hehehehehhe



Obrigada!!! adorei o amigo do ano passado
quero repetir....

Espero não cometer a mesma gafe que cometi ano passado...
kkkk

peguei a Luna e fiz um post lindo, só errei na hora de citar (e por varias vezes) o nome do filho dela... que eu jurava que era GUI.... (de Guilherme)
kkkkkkkkkkkkkkkk
putz, era Lipe...
kkkkkkkkkkkk

Bella Melo disse...

Ju, obrigada pelo lindo recadinho lá no blog.
Parabéns pela casa, fiquei muito feliz por você, viu?

Ju, eu posso participar do amigo secreto ou será só para as mamãe blogueiras?
=D

Beijinho
Bella M.

Pinguinho da Mamãe disse...

Juuuu....
Que notícia maravilhosa!!!
Parabéns.
Tá vendo, quando tem que ser, né....
Que Deus abençoe vc e toda sua familia linda!!!!
Presentão de natal, né...
Que delícia!!!!!
Muitos beijos

Adorei esta ideia de amigo secreto....
Ju

Pinguinho da Mamãe disse...

Juuuu....
Que notícia maravilhosa!!!
Parabéns.
Tá vendo, quando tem que ser, né....
Que Deus abençoe vc e toda sua familia linda!!!!
Presentão de natal, né...
Que delícia!!!!!
Muitos beijos

Adorei esta ideia de amigo secreto....
Ju

Bia disse...

EE! Quanta notícia boaa!! Meu sonho uma noite dessas.. rsrs. Mas agora só quando a Camila tiver a idade da Clara mesmo. =/

E fiquei muito feliz pela sua casa nova, parabenss!!

Beijãoo

Milka disse...

Ai que maravilha, Glória a Deus por isso né Ju?
Parabéns vcs merecem!!
beijus

Adriana disse...

Viva!! fiquei muito feliz, vcs merecem.
Ju, tem amigo secreto lá no meu blogger tb....quero vc participando hein?

beijão

Dri

Misturação - Ana Karla disse...

Isso é que é alto astral pra começar a semana!
Desjo prosperidades na nova casa e muitos showssssssssss(rs)

Xerosssssss

selma pereira disse...

Oi Ju.....Parabénsssssss pela conquista abençõada por Deus né e com direito a desconto e tudo...fiquei muito feliz mesmo.

Um post muito alto astral que me contagiou também Amiga....

Bjs.
Selma

Lu disse...

Juuuuu
Amiga, amo ver sua felicidade.Torço demais da conta por ti. Estou super satisfeita com sua casa nova. Agora vc parece renovada para o nosso projeto, né?
E quanto ao tempo só vc e o Marcão, nunca abra mão deles, são essenciais para o equilíbrio. Afinal além da ótima mãe da "filha Clara" és uma mulher linda que merece um tempinho só com o maridão, né?
Ainda bem que temos a Dna Dalva!!!Hahaha
Bjs

Ana Paula disse...

Olá estou passando para te convidar quando tiver um tempo...para uma passadinha lá no meu outro blog http://fazartecomigo.blogspot.com/ e acompanhe... está no começo mas tem várias coisinhas bonitinhas....Beijos

Aline e Júlia disse...

que legal a idéia...
bjus

O mundo da Dani disse...

tb quero participar, posso???ww
danigarcia@terra.com.br

Geovanna disse...

Ain... tbm quero participar...

geovanna.hb@gmail.com

Bjos!!

Genis disse...

A Dani Donda me convidou.
Vou participar!

genislene_l@yahoo.com.br

Priscila Sant'Anna: disse...

Tamo nessa Ju!!!!!!!!!!!!!!

Beijão,
Pri&Bia

Vivian - mamãe do Gá disse...

Olá! A Dani do Grávida e Gata nos convidou para participar desse amigo secreto super sugestivo. Adorei a ideia!
Vou te enviar meu e-mail e aguardo sua confirmação.

Já linkei seu blog tbm, para não perdê-lo de vista!
Bjo