segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pérolas Clarinhas...

Clara adora contar histórias...

- Mãe, vamos "cantar" a menininha, heim??
- Filha, mamãe tá terminando de fazer o almoço, já, já tá?
- Hum..não. Era uma vezzzzz, uma menininha muuuuuuuuito linda...aí...é...tá, vamos esperar mamãe.

E outras, ela é a história!!

- Clara, vamos rápido filha! Seu pai tá no carro esperando, pegue logo essa boneca! (eu)
- Rapaaaazzz...peí, tá? Vá pro carro...tá? (Ela!!!)
*
- Mãe, quer comer carninha.
- Tô terminando filha, só um minuto tá?
- Mãe, pu favô..poquinho! ó, quetinha tá vendo??
*
Brincando com suas bonecas:
- ó, castigo viu? Não pixisa chorar...não chora...ó, ó pá mim ó...aqui, ó pá mim ó, não chora, tadinha da boneca...te amo!


Mas não esquece as cantorias, mas agora o pinguim de Xuxa tá na área e é o dia todo ela cantando!!!

- A dança de pinguim, a dança de pinguim!! Pinguim, pinguim, pinguim...tem que dançar axim!!!!!
*
E tem "salada de frutas" também...
* Xá xá xá xalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada de fruta, xá xá xá xalaaaaaaaaaaaaaaaada de fruta!!!cabô!

E agora o mais fofo de todos. Ela aprendeu os nossos nomes e faz o marir charme pra falar; ainda vou filmar!!
- filha, como é o nome de seu pai??
- papai...é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco!!!! ÊÊÊÊÊ!!!!!!(Marco)
- e o nome de sua mãe?
- é..mamãe!! É jilianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ÊÊÊÊÊÊ !!!!!(Juliana)
- E o seu nome ???
- Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ÊÊÊÊÊ(Clara) Carinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

É um doce de batata doce essa minha boneca!!!!

E o mais fofo dela falando é que ela não consegue dizer o "n"em todas as palavras, falando "l", que nem minha irmã quando era pequena: "boleca, bolita.."(boneca, bolita) mas consegue falar com perfeição o "r"é lindo!!! E o que ela mais gosta de falar quando ve um de seus livrinos é "tararuga!"(tartaruga)

Beijocas, volto já!

15 comentários:

Geovana disse...

oi que docinho de batata doce viu, linda queria só ver ela conversando hehehe, uma fofura, não vejo a hora de ver a Mariana papiando assim comigo hehehe...beijcoas nas duas!

Misturação - Ana Karla disse...

Que coisita mais fôfa!
Vou apertarrrrr(risos).
Tem que curtir muito mesmo.
Xeros

O lord da diva disse...

kkkkkkkkkkkkkk ai deliciaaaa deve ser ilariante né? tenho priminhas aqui do lado de casa que falam cada coisa kkkkkkk
...

lindaaaa!!!bjocas

O lord da diva disse...

Florrrrrr aqui cmo tu coloco esse bloqueio do botao direito do mause?
nao posto mais fotos por causa dele kkkk preciso coloca-lo no meu blog...
bjocas

Micheli disse...

Ai, que fofa! É uma graça criança falando nessa fase, cada uma com suas particularidades...
A minha Clarinha fala os nossos nomes há alguns meses já e sabe falar o nome dela inteiro, com nome e sobrenome. É muito fofa falando, a gente se derrete! rs. Ela falando os nomes das nossas cidades ( a nossa, a da bisa, do vovô) é muito engraçado tb. Adoro!
Beijos.

Luna disse...

Que delícia essa fase tagarela!
Adoro essas trocas de letras, deixa a fala mais melodiosa e é pérola atrás de pérola.

Bjinhos para vocês.

Luna e Felipe

Adriana disse...

Voce descreve a Clara e eu vejo a Giulia!

hahahahaha

Amo!

bj

Juliana Dalzoto disse...

Ai Ju, que coisa mais fofa!!!!
ADorei aquela de esperar a mamãe pra historinha, hehehe
São umas figurinhas essas crianças mesmo!!!

O Lucas tb está bem mais falante! Quer dizer, falante ele sempre foi, mas o seu vocabulário está melhorando a cada dia, estou super feliz com esse pulinho no seu desenvolvimento!!!

Beijão, querida!
Ju

Juliana Dalzoto disse...

Ai Ju, que coisa mais fofa!!!!
ADorei aquela de esperar a mamãe pra historinha, hehehe
São umas figurinhas essas crianças mesmo!!!

O Lucas tb está bem mais falante! Quer dizer, falante ele sempre foi, mas o seu vocabulário está melhorando a cada dia, estou super feliz com esse pulinho no seu desenvolvimento!!!

Beijão, querida!
Ju

Lu disse...

Essa Carinha(Clarinha), cada vez mais boneca(falante)...risos
Bjs

Dê Freitas disse...

Linda demais!!Beijos

Geovana disse...

Ah propus as mamaes blogueiras fazer um amigo secreto entre as mamaes, blogs conhecidos, que a gente se fala por tanto tempo né, o que acha de participar:

http://jogaucha.blogspot.com/2010/11/amigo-secreto-de-natal-alguem-topa.html

Aline e Júlia disse...

eu adoro as cantorias...
falei disso la no blog, é otmo ve-las cantar né, alegram nossa alma!

Giovanna Cresceu!!! disse...

Oi, querida! Voltei de viagem! Estava com saudade de vcs e de ler as pérolas da Clarinha. Fico imaginando ela falando. Me diverti com o "rapaz, peí, tá?" e com a conversa com as bonecas...rs. Gi tb tá vidradinha no DVD novo da Xuxa. Ama a música da salada de fruta, da pipoca e da careta de limão.
Bjão.

Valquíria disse...

Ju, foi exatamente o que eu pensei. Se fosse uma mãe repreedendo seu filho em um mercado com palmadinhas porque o filho ta fazendo malcriação, tenho certeza que alguém chamaria o conselho tutelar e quem sabe essa mãe seria até ameaçada de perder a guarda do filho, mas no caso dessa senhora que tirou sangue das crianças, que fez coisas absurdas a justiça brasileira fecha os olhos, que vergonha!!!!Não sei se me choco mais com esse monstro ou com a justiça ridicula do nosso País!
beijos
Val e Gui