segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias nossas!

Que sumiço foi esse, heim??? Afii...mas sumi mesmo...até da Internet em geral, tava colocando idéias no lugar e planejando...uf.

Obrigada a cada mensagem carinhosa!!! Isso é tão bom!!!

O gerente do banco nos falou que entrou com uma contestação e blá,blá,blá; ele quer ganhar o dele né? Mas estamos tranquilos; oque tiver de ser, será. O nosso contrato com essa casa terminará em dezembro, então se não encontrarmos nossa casa, alugaremos outra e não vamos mais atrás. O que mata é o valor dos aluguéis. Se eu contar cada barraco que fomos ver com valores  NO MÍNIMO de 1000 reais, vocês não acreditam, aí parece que só falo mal daqui, mas o negócio é que é verdade. Sem contar os corretores que não lhe retornam e a gente que implora pra achar casa e não eles que correm atrás de cliente.
Mas se Deus quiser, vem coisa boa por aí.

**
Mudando,  vou falar da minha papagaia. É...há 2 anos e 5 meses ganhei uma papagaia!!! Clara!! Gente...ela repete tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo oque houve!! Dá vergonha porque, se ela escuta o pai assistindo futebol, não aprenderá coisas bonitas de se falar, aí lá vamos nós repreendermos e ensinar que é feio falar umas palavrinhas, mas já falei pro papaizão aqui, que é ele quem deve mostrar que não se deve falar rs.

Fala tudo, passa o dia trocando de roupa, com sapatos, dançando balé (aprendeu com a professora"Angelina Balerina"), se vou fazer minhas unhas, ela pega minha caixinha de esmaltes e vai organizar, depois pega um palitinho e finge que está fazendo as unhas também. Se vou depilar minhas pernas, ela pega a folhinha fechada da cera e finge que também está fazendo... Se eu vou passar o óleo nas pernas, ela pega a tampinha e também imita.

Pede licença, diz obrigada, "pu favô", odeia ficar sozinha. Ainda atormenta a "póbi"da cachorra se esparramando em cima dela... Diz "eu te amo mamãezinha"só pra eu me acabar de beijá-la! Tem coisa mais doce???

É louca por dança, música e livros. E há um medo que está me deixando de orelha em pé; ela sempre teve medo de barulho, mas tá demais. Trovão, fogos, relâmpago, ônibus, caminhão, moto....tudo oque fizer barulho ela se treme e grita, tampando os ouvidos e chora muito mesmo. Uma vez eu mesma chorei só em vê-la numa situaçao dessas, pois ela estava brincando no quarto só e soltaram fogos, ela gritou tanto que eu voei pra lá, e ela ficou escondida no chão, deitada e encolhida, com as mãozinhas no ouvido, com uma cara de pavor que eu me emocionei...Deu peninha mesmo. Ela ficou um bom tempo grudada em mim se tremendo e não saía de jeito nenhum. Ela é muito assustada... seus pimpolhos são assim?????

Agora a parte mais fofa; foto!!

Foram no aniversário da minha irmã; 7 aninhos; o tema foi Princesas do Mar, foi uma tarde na piscina, mas Clara não entrou na piscina...
 Clarinha e sua amiga Mariana...sempre juntas!! Clara se esbaldou nos doces...em festinhas poooode!
 Meu irmão lindo, eu, Clara olhando a mesa de doces, Fêfa, meu pai (bem alí ó) e minha tia!
 As duas amigas no parquiinho da festa!
 Estão vendo as duas??? Rolando no chão com as bóias...rsrs
A mesa estava...fantástica!!! Gente...eu comi tanto doce...eu acho que engordei 20 quilos...kkkk
Essa presepada foi de manhã depois da festa aqui em casa; Mari e Luren dormiram aqui e fizeram farra..rsrs.. Clara inventou esse túnel ..rsrs
E essa foi na cachoeira mês passado... ô delícia...!

Vou lá, alguém me chama dizendo: "mamãe, fazê peliquinho no cocô!!!! rápido!!!!"kkkkkkkkkk
(Mamãe, fazer cocô no peniquinho, rápido!)

Volto já!!!Beijosss

22 comentários:

Bella Melo disse...

Ju,
saudades de você, da Clarinha e desse cantinho fofo.
Pelo visto não foi somente eu que estava - e ainda estou - sem tempo, não é mesmo? rsrs
Clara, como sempre, super linda, os cachinhos dela são um charme, me derreto aqui com as ondinhas douradas rsrs.

Estou passando super rápido só para deixar um beijinho. Quando minha vida se normalizar volto, se Deus quiser a ser uma blogueira ativa haha.

Bella M.

Lu disse...

Nossa Ju, em pensar que parece que foi ontem que fomos com as duas gordinhas no parque pela primeira vez, lembra?
Agora Clarinha não é mais gorda, está mais loira, falante, alta... muita coisa mudou. Só não mudoi a amizade das duas, aliás de nós quatro, né?
Bjs

Sílvia Renata disse...

JUUUUUU SAUDADES QUERIDA!
DELICIA TUDO, CLARINHA ESTA FANTASTICA, LINDA, FOFA, UMA BENÇÃO! QUE FOTOS LINDAS, O Q É O TUNEL HEIM!
É Flor, temos q nos policiar nas palavras mesmo rsrsr
Bjs e delicia de cachoeira!

*CaRoL* disse...

uahuahau... ri demais: "mamãe, fazê peliquinho no cocô!!!!
Fofaaaaaa! Tá linda a Clarinha!
Beijooooos.

Adriana disse...

Adorei as fotos! Clara tá linda, nem preciso dizer não é?
Giulia também anda numa fase bem medrosa, principalmente com "barulhos" de foguete e moto não tem não, mas se ouve alguém gritando na rua, por exemplo, já arregala os olhos e pula pro meu colo. Meu sobrinho sim é parecido com a Clara, morre de medo de foguete, chora e grita com as mãos nos ouvidos, dá a maior dó!

beijão.

Valquíria disse...

Oi Ju...
Estavamos com saudades, Clara está um doce de menina mesmo e fazendo coco no peniquinho depois conta mais sobre isso que novidade bacana!!!!Amiga Gui tb tem medod e fogos de artificio e trovão mas eu sempre tento levar tudo na brincadeira, que é festa, que é o papi do céu e ai ele vai ficando alegre de novo!beijos no coração
Val e Gui

selma pereira disse...

Oi Ju....saudades dos seus posts...Olha sei bem o que é procurar casa pra alugar, aqui também da do mesmo jeito, qualquer barraco sem acabar é R$1000,00 e dai pra cima, um absurdo pois têm casa que não vale nem R$100,00. Até dei um tempo também pois não aguentava mais passar raiva. Agora pra comprar a burrocracia é imensa e os preços também salgadérrimos, mas vou investir nisso no próximo ano, se Deus quiser. O jeito é ter paciência e perseverar Amiga, pois depender de financiamento imobiliário neste pais, é uma maratona.

Mas a Clara está linda e espertíssima, falando de tudo né. Adorei a foto dela no "túnel".

Bjs.
Selma

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju...
Saudades.
Lindas fotos...
Bjs
Ju

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju...
Saudades.
Lindas fotos...
Bjs
Ju

Renata disse...

Que delícias essas fotos!

A Helena também está muito papagaia. Temos que pensar muito antes de falar alguma coisa, mas ela já tece conversas enormes e cheias de novidades, argumentos, caras e bocas...

Quanto ao medo, está com alguns medos. Chora ao ver alguns insetos e como não a deixamos ver televisão, tem medo de alguns desenhos e bonecos... principalmente quando há qualquer tipo de violência.

Acho que é fase

Andrea disse...

Menina,
pelo jeito você estava planejando mil e uma coisas não é mesmo!,pois vocês sumiram. É sempre bom vê-las de volta a todo vapor.
beijos para você e para a Clarinha e boa semana.

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi Jú!
Quanto tempo...
Festa linda, fotos lindas.
Beijos.

Dany morais disse...

minha queridaaaa!!!!
quanto tempo.
clara ta linda, emuito engracada te chamando pra fazer coco kkkk
joao ta danadinho de mais... e cresce tanto... cada dia uma novidade...gostoso de ver, melancolia de pensar que daqui a pouco ja se foi...
vontade de ter outro.... mais a vontade logo passa quando joao faz uma de suas pirracas kkkkkk
ai ai... vidinha lindaaa de mae!!!!
kkk
sauade moca

Ale Ribeiro disse...

Saudades de vcs, eu tmb tava meia sumida, desanimada de andar pelos blogs, agora vou aparecer mais vezes!!!

Bjoos

Geovana disse...

Oi querida nossa que saudades das duas, adorei saber mais sobre a Clara "papagaia" hehehe e fiquei aqui pensando quando a Mariana for começar a me imitar hehehe...adorei as fotos do niver, que legal tu tens irmãos bem novinhos...
Muitas beijocas em ti e na Clara.
Tem sorteio lá!

Marcella Amaral disse...

Oi Jú! Pois é, vou te mandar o vídeo!!! Adorei as fotos de Clareca, rsrsrs! Sim, avise que as pessoas normais não conseguem fazer piliquilinho, muito menos no cocô, kkkkkkkkk! A bicha doida! Estamos com saudades!!!! Beijos.

Clara disse...

Ju eu tbm estou tão sumida!! começei a trabalhar ai já viu né ?

beijos e clara cada dia mais linda e sapeca !!

Giovanna Cresceu!!! disse...

Saudadona de vcs!
Adorei saber o que Clarinha tem aprontado e amei as fotos!
Não nos deixe carente...rs.
Beijão.

Neia disse...

Ai Ju que saudades do seu blog, hehehe, estava sumidinha mas estou voltando novamente, a Clara esta uma Figura hem, que linda pedindo para fazer coco no "peliquinho" hehehe, flor quanto a casa, nem esquente, se até agora não deu certo é porque Deus esta reservando coisa melhor para voces viu. eu creio. beijos e ve se aparece no meu blog amor.

Neia

www.meninosapeka.blogspot.com

Sílvia Renata disse...

Ola...
Tem selinho pra vc la no blog!
Bjs

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Juuuuuuuuuuu
Sabe o que eu tava pensando hoje?

Vc não vai fazer aquele amigo secreto igual do ano passado, que o presetne era um Post de homenagens?

Ahh, faz Ju.

Eu gostei tanto....

Até tem algumas blogueiras fazendo amigo secreto, mas é dos tradicionais de dar presente, e eles nunca dão certo, sempre tem alguem que da o cano... kkkkk

Mas esse seu é otimo...
Faz, Ju!

Valquíria disse...

Ju, parabéns por mais essa conquista vc merece amiga!!!
beijos
Val e Gui