quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chegou Nosso Scrapbook Band Aid!!!!

Não é comum eu fazer 2 posts no mesmo dia, mas chegou ontem e vou postar hoje pra não esquecer!!!

Foram selecionados 20 blogs de mães e flihotes e o meu estava nesse bolo, para receber esse presentão da Band Aid!!! Um scrapbook personalizado para colocar fotos e tudo mais da nossa família!!! É lindo!!!!!!!!!!Eu adorei, amei!!!! obrigada mesmo Bruno e todos da Midia Digital!!!!!
Sem dúvida, a primeira foto do álbum será Clara com um band aid, vou procurar essa foto e colocar já!!!!!

Aqui estão as fotos...!
Fui! E continue lendo o post anterior...!

Uma cartinha !!!
 A embalagem...
 Nosso albúm!!
 Clara aprovando...
 Aprovado!!!!

Beijos!!

16 comentários:

Dri disse...

Que lindooooooooooooooooo. Adoreii.
SAudades de ti.
Beijinhos.

Milka disse...

Que lindo!!
Parabéns!!
bjus

Mamãe do Matheus disse...

Oi Jú!
Já tinha visto comentários teus nos blogs das meninas..e hoje vim aqui conhecer o seu cantinho!
Que lindo!
Agora estou te seguindo!
Parabéns por estar incluida entre os 20 blogs para ganhar o scrapbook da band-aid!
Quando puder venha conhecer o nosso cantinho,e se tornar nossa seguidora!
Vamos adorar fazer mais uma nova amiga!
Beijos
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi JU,
parabéns pelo scrap. Muito legal mesmo.
Nós também ganhamos um desses e minhas meninas adoraram.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vanessa e Enzo disse...

Ai que lindeza Ju! Parabéns! E to com pensamento positivo para que vocês arranjem algo por terras cariocas! Adorarei ter vc por aqui! Imagina Enzo e Clara brincando juntos?
Bjks

Danny disse...

Amei o scrap, que legal!
Lendo seu post anterior lembrei de mim mesma, estou vendendo minha casa (quer comprar?rs), mas é uma enrolação total, meu Pai! Essa semana ligaram dizendo que só faltava mais uns documentos e já íamos assinar o contrato, que nada, levamos os documentos e a guria disse que não tinha uma data prevista, já tô de saco cheio sabe tá loko, essas coisas são muuuito enroladas, acabam com a paciência de qualquer um.
Tô sentindo sua falta lá no blog, apareça mulher!
Bjs!

Rebeca disse...

Lindo o scrapbook, adorei!
Nossa, fiquei passada com a história da casa, como assim meu povo? Tava tudo bem, tudo lindo, e de repente... Ah, fala sério...
Queremos vc por aqui, vai ser um prazer. Será que vc se anima a morar nessa cidade louca que é São Paulo? rsrsrs

Beijos

Dani disse...

Nossa, que lindinho!!! Tbm adorei!

Coisa de Mãe disse...

Ju, que coisa linda, parabéns!!! Adorei!

Bjos!
Ivana

Paty Fortunato disse...

Q legal amiga!
Eu tb ganhei um, adorei.

Beijocas!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Noosa Ju, que legal!
Achei lindo. Parabéns!!!
Beijinhos.

Micheli disse...

Parabéns, Ju!
Está sumida... E aí, está melhor? Espero que sim...
Beijos com saudades.

Sílvia Renata disse...

Linduuu
PARABENS COM CERTEZA VAI FICAR O MAXIMO!
BJS

Bia disse...

Ai Ju, que chato esse lance da casa.. mas com certeza se a vontade de vcs é mudar daí, melhor que foi assim. Com uma casa aí vcs iam ficar presos.

To torcendo pra pintar um emprego novo pro maridão! =D

Beijoo

Marcella Amaral disse...

Oi Jú! Muito lindo esse álbum!!! Obrigada pelos elogios... ficou muito linda a bolinha, não foi? Estou fazendo mais, entre uma caixinha e outra! Menina, recebi tanta encomenda para o Natal! Esta sendo o maior sucesso!!! Se quiser eu te passo o vídeo ensinando!!! Bjus.

Renata disse...

Lindo!!!!

Ai... eu adora scrapbooking! Depois mostra tudo!

Agora as coisas estão mais tranquilas e vou poder visitar mais... espero - kkkkkkkkkkkkkk

beijaum