quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chá de Sumiço ... Por Causa do Desânimo

Desânimo total quando o gerente do banco nos ligou essa semana.
Depois de 3 meses de chatice das entradas das milhares de papeladas da nossa parte e da parte da dona da casa que compraríamos, depois de 400 reais que pagamos pro #$@#&#@$%&* do engenheiro do banco para a avaliação da casa, depois dos 300 reais pagos aos $#%$^%#%$^%$% dos cartórios dessa #$$%# de cidade, o gerente nos liga e diz que o financiamento não pôde ter sido concluído, simplesmente porque o #$$#$# do engenheiro avaliou a casa mais baixo do que o que a dona estava pedindo. ????? Comássim????????????????????????????????????????????????????? Depois de tudo isso ele fala simplesmente isso???? Nosso crédito perfeitamente aprovado, a dona da casa apresentou todos os documentos devidametne legais (primeira em 3 anos) e a gente escuta uma notícia dessas????
Malas quase prontas para mudarmos, os móveis planejados todos foram tirado as medidas para serem feitos... tudo pronto!!! Eu não entendi, não engoli e acho um absurdo que exista isso. Se eu quero comprar a casa, não to perguntando se a casa vale mais ou menos do que a dona oferece, eu quero a casa, era pra ser simples assim né? Mas o Brasil como sempre, tem mil protocolos ridículos. Mas as taxas do banco, tivemos que pagar todas. Absurdo né?

Então meus povos que estão pensando em comprar a casa com parte financiada pelos bancos; antes de dar entrada na papelada, procure um engenheiro conhecido e honesto para avaliar antes de dar toda essa dor de cabeça...!

Tô chateada demais...Muito.
Porém, foi um basta pra mim. Acabou-se, não quero mais casa nessa budega de cidade; quero sair daqui, aliás, queremos desde quando chegamos aqui! Vamos ver se acontece um milagre e maridex arruma um emprego numa cidade mais ... mais cidade que esta.Tenho certeza que Deus tá reservando algo perfeitamente melhor que isso.
Alguém quer a gente por aí, heim? rs

Vou voltar tá? Não me abandonem, mas é que essa semana foi chata e não tive tempo de vir aqui.

Xêro no suvaco!
Ju e Clara

12 comentários:

Micheli disse...

Ai, amiga! Que triste isso!!!!
Entendo perfeitamente o seu desânimo... E não tem mais o que fazer? Não tem como recorrer? Não tem como a dona então colocar um valor abaixo, nem que a diferença seja paga por fora, sei lá???
Realmente é revoltante, amiga, nem sei o que te dizer.
Espero que Deus abençoe e ache uma solução para vocês!
Beijos.

Vanessa e Enzo disse...

Vem pro Rio amigaaaa!
Ando sumida tb, mas é por conta dos preparativos da festa do pequeno...
Mas não me esqueço desse cantinho aqui que adoro muito!
Bjks

Adriana disse...

Vem amiga, vem que eu te empresto cobertores, mantas e cachecóis!!!

Mas, voltando ao post, absurdo viu? nunca ouvi falar nisso.

bj

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju...
Que estranho...
Qdo comprei minha casa, o engenheiro tb avaliou abaixo do valor que o antigo dono estava pedindo, e fiz o financiamento do mesmo jeito!!!
Se o valor da casa pelo engenheiro esta dentro do valor que vc pode financiar, não influencia.
Aconteceu exatamente isto comigo.
Seu financiamento é pela CEF (caixa)????
Ué????
Não entendi????
Bjs
Ju

Juliana disse...

RES:
Oi Ju(Pinguinho da mamãe) !
O meu financiamente seria pelo banco do Brasil, deve ser coisa de banco diferente, lá não pôde..nao sei se foi a diferença que era muito grande; a casa valia 200 segundo a dona, e o engenheiro avaliou em 160...afii...desanimador né?

Mas vmaos que vamos..vamos achar o nosso canto teho fé!
Obrigada!
Ju e CLara

Milka disse...

Nossa Ju que coisa né?
Mas eu acredito que deve ser um sinal de Deus pra vc.
Ele está fechando essa porta pra abrir outra muito melhor e quem sabe em outra cidade né?
beijus pra vcs

Re disse...

Ai que coisa mais chata, ou melhor insuportavel..serio..alias, nao sei no que o banco ganha em recusar o financeiro porque a casa vale menos, serio, eles vivem dos juros que vc pagaria com o financiamento, independente do valor da casa, portanto, que bando de gente burra!!! Mas fique tranquila, qdo algo da errado, eh pq sempre tem algo melhor a sua espera, acredite nisso. Bjs

Kelly - Retrato de Mulher disse...

É pra ficar $%¨&*@## da vida mesmo !!! Agente tá acompanhando essa sua luta a procura do cantinho ideal, e quando encontrar aparcem problemas meramente buRROcraticos para atrapalhar... Ninguem merece.
Mas vc pode ter razão mesmo, vai ver Deus tá preparando algo melhor pra vcs, e por isso as coisas não estão saindo como vcs querem. Vai saber !

Bom... SP é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Mas como sei que a maioria das pessoas tem aversão ao meu estado querido, sei que o ultimo da lista seria SP pra vcs viverem ... Sniff ! rsrsrs

Fica bem querida, se cuida e se acalme... Se no fim não deu certo, é porque ainda não chegou no fim !
Paciencia !

Bjusssss

Carolina Rodrigues disse...

Nao desanime amiga Deus sabe de todas as coisas!!!
Com certeza elel tme o melhor pra vcs!! bjuxxx amei as fotos lindo album!!

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, Ju, ate eu que acompanho essa busca por uma casa, fiquei triste e revoltada com essa estoria. Entendo seu desanimo. Mas logo algo muito melhor aparece. To realmente torcendo por isso.
Bjs.
P.S.: Desculpe a falta de acentos. Meu teclado desconfigurou!

Juliana disse...

JU, imagino sua tristeza, mas essa Caixa é uma droga, mesmo. E a burocracia no Brasil é ridícula.
Já vendi uma casa pela Caixa e sei como é um saco!
Mas Deus deve estar reservando algo melhor pra você e sua família.

Beijos!
Juliana (www.blogdabebel.com.br)

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi Jú!
Puxa que chato. Mas olha, tem coisas que acontecem e a gente não entende na hora. Deus sabe de todas as coisas e com certeza o melhor Ele tem pra vocês.
Um beijo e fica na paz!