terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um Anjinho no Céu

Não tenho idéia do que dizer num momento desses, para a mãe que acabou de sentir a pior dor humana... Por isso não me atrevi a deixar nenhum recado pra ela, não tenho inspiração racional no momento.

Théo se foi, o anjinho que todos os dias que eu vinha aqui no blog, passava no cantinho dele só pra ver as melhoras, as idas e vindas, as voltas na montanha russa que foi a vida dele. Tão pequeno e tão herói! Ele tinha um sorriso que me emocionava todas as vezes que eu olhava pra qualquer foto dele...e o olhar de quem só veio pra ensinar.
Que Deus e os anjinhos de luz iluminem a caminhada desse guerreiro...que a chegada dele seja mais branda e tranquila do que a saída dele daqui. E tenho certeza de que a missão dele foi cumprida.

Aline, que Deus conforte seu coração! Seu anjinho está mais feliz sem sofrimento algum e continuará com você pois o laço de amor que os uniu, nada separa!


Triste, emocionada...Jamais me deixo pensar no dia em que isto seja comigo; admito ser egoísta, deixando que Clara chore por saudades minhas e morrer antes dela do que ter que passar pela dor de perdê-la, eu não suportaria. Aline, você é incrivelmente forte!

9 comentários:

Danny disse...

Penso como vc, quero partir antes da Nathalia porque não suportarei o mundo sem ela, Deus me livre, não gosto nem de pensar.
Que Deus conforte a Aline nesse momento tãaaaaao triste.
Bjs!

Dê Freitas disse...

Sabe Ju...isso tudo é muito dolorido...mas vc que tb conhece (acredita, segue, enfim) o espiritismo, sabe que a dor da saudade também é grande para quem parte. Passei a pensar nisso depois que minha mãe deixou esse plano. Temos é que aprender a lidar com essa realidade, se é que isso é possível....saudades linda,

Bjos

Dora disse...

está com Deus agora

Franciele Galantini disse...

Olá adorei seu cantinho e já estou te seguindo..beijocas

Misturação - Ana Karla disse...

É Jú, nessas horas eu também não sei nem o que dizer.
Espero que essa família encontre logo um conforto e uma forma de levar adiante.
Xeros

Blog da Fatima disse...

Puxa..
Que noticia ruim, depois de umas férias tão bacanas. Mas é a vida. Nem faço idéia da dor dessa pobre mãe. Mas como ir contra a vontade de Deus???

Bjos no ♥

Deusa disse...

Nem posso pensar mais nisto,soube ontem as 02:00 da madrugada na internet e fui dormir arrasada.Coloquei minha filha do meu lado,pois me deu uma saudade dela....Nossa Senhora tome conta desta mãe e desse pai.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Paty Fortunato disse...

Fiquei sabendo a pouco,q triste.
Q Deus conforte essa família.

Beijocas!


ps: tem selinho pra vc no meu blog.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

A morte de um filho é algo que não dá pra entender... É muito cruel !

bjus