segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vou Alí, Mas Fiquem Com Fotos

Vou dar um pulinho logo alí e volto, tá?
Até que tem roupas pra passar dessa vez, mas vai acumular mais, pois tenho coisitas a fazer da faculdade. Tenho que desenvolver uns trabalhos essa semana, então, deixo vocês com muitos posts novos,quando voltar, vou ler todos os comentários, e o de hoje mais colorido, pois minha fiilhota andou mexendo numas tintas sabe???
Pois é.. dá uma olhada aí, daqui a pouco eu volto.
Beijos!!!

Clarinha abriu o armário da bagunça e achou as tintas que eu tinha escondido nas prateleiras de cima...
E tá aí o resultado!!! Uma obra de arte no chão...E um trabalhão na hora do banho!!!!!
  Ela achou pouco, enquanto eu fui ligar o chuveiro, olha a arte que ela aprontou em segundos!!!!! Ainda bem que tá perto da gente se mudar dessa casa!!rsrs 
    
 E esta é uma prova da arte da minha pequena... Já deixou bem claro que sabe pintar né..rsrs...e num absorvente!!!!kkk
E aí, uma tarde sem fazer nada, peguei duas latas vazias, um pote d plástico e água pra pequena brincar na varanda..
Tem coisa melhor que ser criança???
Ela pediu "pintina mamãe, favô!!" E eu não resisti, entreguei as tintas pra ela misturar na água...

Ela achou liiiiiindo!!!rs
Suja, dá trabalho, mas não tem preço que pague a alegria dela!!
E o que percebo também, é o desenvolvimento da coordenação motora...Ela tenta jogar a água de um pote pro outro, sem deixar cair muita águá...Tem uma melhor idéia de quantidade..
Ela só me dá prazer em ver tudo molhado e colorido!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Geovana disse...

oi querida nossa que fofa linda, adorei a arte hehehe, alias o Caio que ia adorar, ainda bem que ai ta calor, tu imagina se acontece aqui no sul nesse frio hehehe....
A Clara ta muito linda mesma, parabens pela filhota....

Ah Ju, pra validar o teu comentario no meu sorteio tem que divulgar...bejs!!!!

selma pereira disse...

Oi Ju...Mas quanta arte a Clara fez hein, e adorou a brincadeira pelo jeito né. Mas tá certa têm que deixar eles serem crianças mesmo, não vejo a hora do calor aparecer de vez por aqui pra liberar o Pedro pra tudo que é bom fazer na infância, ou seja, aprontar muito...rsrsrs.

Vai lá fazer seus trabalhos, que vamos lendo seus pots.

Bjs.
Selma

Sílvia Renata disse...

Oi Ju...
Que arte heim!!! Tudo, o que a Clarinha aprontou e esse post que adorei a dinamica...
Sua filha é realmente uma grande artista, arte num absorvente! Isso é pra poucos! É mto bom mesmo deixa-los livres pra demonstrar toda sua criatividade e arte... é bom ve-los felizes não é...
Um abração

Luna disse...

Que delícia de brincadeira! E a Clarinha toda concentrada em sua arte, rs
Ju, minha linda, mesmo atrasada quero te dar os parabéns e desejar toda a felicidade do mundo, muito paz e saúde ao lado da sua família!
Ontem eu tentei deixar um recadinho para você mas não hora de publicar dava erro.
Sinta-se abraçada minha amiga.

Bjinhos

Luna e Felipe

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju, acho muito legal criança brincar com tinta, e realmente é ótimo para o desenvolvimento, mas falta-me coragem...kkkkk
Com água, nos dias quentes, também deixo... e claro, eles adoram, né...

Vou pensar nela, e deixar umas tintas disponiveis... mais pra frente...Prometo...kkk

Clarinha tá linda, viu...

Bjs
Ju

Márcia disse...

amei tudo isso.
Você tem mesmo que ser educadora JU, tá na sua alma.
A Clara vai relembrar tudo isso e vai poder continuar com os filhos dela que realmente ser criança é isso!
No meu caso, tenho um pouco o impecilio do meu marido que é muito certinha para certas coisas (sujar por ex),rs. Como moro num apartamento ficamos um pouco a merce do espaço, porém sempre que posso deixo o Tiago ficar imundo e quando vamos para o Brasil ai sim mostra que sabão serve para limpar. rsrsrs
beijo

Vanessa e Enzo disse...

Ei Ju,
se sujar faz bem... e eles se divertem tanto que vale a pena incentivar essas artes!
Tem coisa melhor que filhote sujinho mas explorando, se desenvolvendo e sendo feliz?
Tá certíssima em deixar =)

Regina disse...

Esse é um dos problemas de morar em apartamento. Digo não pode fazer essas coisas, a não ser no banheiro, mas ai quer o chuveiro ligado o tempo todo, e ai, não dá, né?
beijos
bons estudos!!!

Juliana Dalzoto disse...

Juuuu
Que delícia de fotos!!!! A Clarinha é muito sapeca!
É muito bom mesmo essa brincadeira com tintas, agua e bagunça, hehehehe

É como vc disse, dá trabalho, mas vale a pena! Eles adoram, aprendem e se divertem pra caramba!!!

Bem, bons trabalhos pra vc então!
E até breve!!!!
Beijocas
Ju

Juliana Dalzoto disse...

Juuuu
Que delícia de fotos!!!! A Clarinha é muito sapeca!
É muito bom mesmo essa brincadeira com tintas, agua e bagunça, hehehehe

É como vc disse, dá trabalho, mas vale a pena! Eles adoram, aprendem e se divertem pra caramba!!!

Bem, bons trabalhos pra vc então!
E até breve!!!!
Beijocas
Ju

Lu disse...

Amo essas bagunças. kkk.
Tenho uma sobrinha e amo as bagunças delas. ^^
são tão fofas e criativas. =)
beijos.

Adriana disse...

Oi! tem uma proposta de blogagem coletiva lá no blogger, dá uma olhada e diz o que acha!
bj

Paty Fortunato disse...

Q delícia de brincadeira. As crianças adoram essa lambança rs...
Adorei as fotos.

Beijocas!

Roberta - Estante Mágica disse...

Que artista essa fofa, hein?! haahhaha

Adorei as fotos!!!

Dê Freitas disse...

Kakakaka..que bagunça mais gostosa. Até eu fiquei com vontade de meter a mão numa latinha e sair carimbando as paredes. Amei!!

Juliana Melos disse...

Nossa amiga que bagunça essa da Clara né?
mas criança adora e creio que ela se divertiu mesmo rs
beijos amiga volta logo!

Adriana disse...

Ju!! manda o post sim que eu coloco lá no blogger!
bj

Rebeca disse...

Oi Ju!
Eu estou usando a bucha vegetal nos seios todos os dias. Mas olha, dói bastante e está até um pouco machucado. Mas eu insisto, spou brasileira e não desisti nunca rsrsrs

Beijocas

Vanessa Caubianco disse...

Juuu, que fofuchas estas fotos!!! E tbm obrigada pela força que vc dá lá no Lá em Casa! Valeu!
Olha, tem selinhos pra vc lá no meu blog, tá!
bjbj

Dedinhos Lambuzados disse...

Esta criança tem futuro !!! nada como poder fazer Artes com arte... Venho convidá-la a participar do sorteio lá no blog ( e a divulgar também, por favor !). É mais uma brincadeira, mas vai ser bem legal ! Bjs carinhosos, Mammy

Danny disse...

Amiga, que delicia esses momentos, eu também deixo ela arrasar nas tintas, rs. Se vc ver a parede do quartinho de brincar da Nathalia vc cai de costa, ela passa a mão de tinta na parede toda, ela ama pintar com guache.
É a lambrequeira mais linda no mundo né!!!
Bjs!