quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma Noite de Músicas... À La Vanusa!!!!

"Xérra pau, Xérra dô..Xerra minina qui tá qui calorrrrrrr!!!!!"
(Serra Pau...)

"dois patinhos...paxiá...esse porquinho, xó quis xolá..!"
(Essa é a versão "Vanusa"de "cinco patinhos e "os dedinhos porquinhos")

"minha boneca lata...massa aqui, massa aqui..ficá boa!"
(Boneca de Lata)

"lagata pitada, quem te pitou, veio veia paxô poláqui..tempo poela, puxa lagata, exa olêla!"
(Lagarta Pintada)

"pabéns, voxê!! Essa data quilida, felicidade, anos de vida, viva calinaaaa! agora xopa velina."
(Parabéns)

"boi boi boi...boi cara peta, essa minina qui caleta! "
(Boi da cara Preta)

"um, dois, tês iniodininhos, quatro, xinco, seix iniodininhos..e o jacalé apoximô!"
(Os Indiozinhos)

"Tinha a bolequinha..veio palis pá mim...cabô mãe, chega." kkk
(A Bonequinha)

Não qué domí, mãe, não! Ponto, chega. Qué domí não!

Antes de ontem Clara ficou com um parafuso solto e simplesmente decidiu não dormir. O pai já no décimo sono, cachorra de barriga pra cima, e a moça indo do quarto dela pro meu, brincando, pulando, com mais energia que o computador..E a louca aqui querendo fechar os olhos mas sem poder. No último momento ela deitou entre a gente e eu pensei"É agora, quando ela dormir, levo pra cama dela."
Mas foi aí que a noite agitou. Ela começou a cantar todas as músicas que ela conhecia, fazendo coreografias e tudo mais. Eu com uma vontade horrível de rir, mas fiquei tentando acalmar aquele transformador 220v em pessoa.

Tá rindo né??? Meus olhos de urso panda dariam uma ótima maquiagem, aliás, deveria ser moda entre as mães ...rs

Mas foi fofo!!!!

13 comentários:

camilinha disse...

KKKKKKKK, QUE LINDAAAAA. Acredita que uma vez o Mateus fez isso de manhã...ele dorme no quarto dele no berço e quando acorda sempre chama, e esse dia eu estava com tanta preguiça e continuei deitada, e ele começou parabens pa oce queria vidaaa pique hola bateusuuuu....rsrsrsrs quase morri de rir, e ontem cheguei do trabalho e ele comçou a cantar boi da cara preta e cai cai balão... quase mordi ele que coisa mais linda meu menino, não é mais bb ja tenho uma criança muitooo esperta em casa....rsrsrs

bjusssss

Rebeca disse...

Eu ri muito mesmo imaginando. Vasto repertório, Clarinha já é uma ídola das conçonetas populares infantis rsrsrs

Beijos

Milka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que fase maravilhosa né?
eu adoro!
não vejo a hora da Luiza soltar a língua,kkkkk

beijus pra vcs

Micheli disse...

kkkkkkk!!!
Eu sempre digo que a minha Clarinha antes de dormir liga o "piloto automático". Ela até cansa, tem sono, porém, sabe que a hora do banho se aproxima (e que dormir é na sequência) e não quer parar para dormir, não quer perder um minuto sequer. Então ela começa a brincar sozinha, falar com as bonecas, cantar sem parar, pular, correr, correr... E a gente pensa de onde tira aquele pique todo essas horas da noite... rs. Por isso muitas vezes foge do banho. Pq colocamos ela lá "de molho" para baixar a poeira da menina... rs... Depois ela não escapa mais do sono! kkk.
A minha tb tem um repertório ENORME de músicas, impressionante pra idade delas, não é mesmo? É uma delícia!
Beijos!

Adriana disse...

Desculpa....mas tô rindo muito!!! kakakakakakakaakaakakakak

desculpa?

bj

Adriana disse...

kakakakakakakaaaaaaaaaa

Coitada da cachorra!

aiii se eu morasse perto de vcs essa guria ia ser massacrada por mim!!!!

Ana do Chá e Viagens disse...

Ai ai ai
Música para os ouvidinhos da mama aí super mega cansada, o Pedro ainda não canta mas a bateria alcalina hehehe são bem parecidas.

Já publiquei todos os detalhes de Bariloche.

Bjos
Ana

Aline e Júlia disse...

eu adorei as musicas a versão dela ficaram fofas!

QUANTO AOS OLHOS DE POANDA DEVIA SER MODA MESMO HHAUHAUHAUAHUAHAUAH!

BJUS

Denise disse...

É bem assim, a gente fica cansadona mas achando tudo lindo...
A Elisa faz isso na hora de dormir,canta todo repertório e ainda conta os acontecimentos do dia. No mínimo 1h/2 até dormir.

Giovanna Cresceu!!! disse...

Tô louca! Comentei sobre esse post na caixinha do post de baixo...haha.


Beijão.

Miguel...Presente de Deus disse...

rsrs me acabei de rir Ju,fiquei imaginando a cena.rs
Eu te entendo,o meu Miguel as vezes faz isso e no outro dia vou trabalhar igual a um zumbi.rs

beijocas

Carla e Miguel

Juliana disse...

Mas com uma cantora dessas, quem pode ficar chateada, né?
kkkkkkkkkk...
Bjos!

Juliana e Bebel (www.isbelzinha.com.br)

Vanessa e Enzo disse...

Huhauahuahuahua rindo mt aqui!
Maquiagem de panda já é tendência por aqui hehehe
Bjks Ju
Ps.: Tentei postar do trabalho e deu erro, não sei se chegou aí o comentário, era parecido... enfim, só p constar que eu não estou louca (caso o coment tenha ido apesar do erro)