quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Selinhos!!

Ganhamos esses selinhos lindos !!!!
Perdoem a demora, mas aqui estão..

Esse ganhei das amigas :
Micheli;
Eliane;
Geovana;
Paty;
Juju
 - Compartilhar com a blogsfera algum livro que seu filho (a) gosta muito e recomendar para as outras mamães e papais!


Clara gosta muito de livros, está sempre com um na mão. Ela sempre escolhe um livro para passar o dia segurando da coleção Disney, portanto, eu indico não só um livro, mas essa coleção que é um máximo e dura para sempre! Além de vir com oCD da história. Ela é apaixonada por eles!
 
 
Esse ganhei das amigas: Mari;
Geovana;
Paty
Dizer em 5 tópicos  por que vc ama ser mãe.
1- Porque é fantástico ser amada incondicionalmente;
2- Porque faz parte da minha essência;
3- Porque é inexplicavelmente maravilhoso ouvir "te amo mamãe!"
4- Porque o abraço da filhota é o mais sincero e não te pede nada em troca;
5- Porque sou melhor hoje com ela!

Esse ganhei de Mari
Geovana
Selma

Esse, das amigas, Mari
Geovana
Paty
As regrinhas básicas são indicar 5 blogs amigos e responder a perguntinha fatal do selinho: PRA QUEM OU EM QUE SITUACAO VOCE TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD?
-Pra pessoas estúpidas, arrogantes, desonestas e sem senso de humor.

Micheli
Micheli
Eu achei muito fofo esse, mas confesso que tenho um certo receio em responder perguntas pessoais, por email pode ser!!!
Micheli
Micheli

Fiquei felizz por receber tantos selinhos e de muito carinho todos!
Eu tinha uma pastinha com todos os meus selinhos, confesso que sou muito esquecida e esculhambada pra organizar tudo e postar aqui, mas saibam que recebo todos com muito carinho!!!!!
obrigada!!

E eu indico a todas que passam por aqui diariamente!!!

8 comentários:

Micheli disse...

Amei a dica de livros, Ju! Tenho certeza que a minha Clarinha tb iria amar essa coleção.
Beijos!

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Com certeza vc mereceu todos esses selinhos.
Amei as dicas dos livros...meu filho está se mostrando bem interessado por leitura= Amo!

Beijocas!

Milka disse...

que delícia..
qtos selinhos, parabéns!!

beijus

Deni Brito disse...

Dificilmente ganho selinhos, não sou pop como minha amiga ;~~

Amiga, te indiquei numa brincadeira lá no blog!
Aparece por lá...

:***

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, Ju, que delícia essas cantorias, né? Vc tem que filmar, nem que seja pra guardar de recordação...rs.
A Gi às vezes tb ficava agitada e na cantoria na hora de dormir. E nós ficamos divididas entre brigar com elas e rir, né?
Bjão.

Danny disse...

uhauahuahauaha, adorei a versão Vanusa, me matei de rir.
Já aconteceu isso lá em casa, é de matar a gente de sono né e teve uma vez que a Nathalia acordou 04:00, eu disse 04:00 da madrugada pra brincar, acredita????
Deve ser fofo demais vê-la cantando.
Bjs! Bom feriado!

selma pereira disse...

OI Ju....Deve ter sido lindo ver a Clara cantora, mas de madrugada né....é dureza.

Aplausos pra ela.

Bjs. e bom fds.
Selma

Marielen disse...

kkkkkkk...
A Clara é mesma uma delícia! Parece demais com minha Maya!
Adoro o seu jeito de contar histórias, me mato de rir!
Beijão enorme!