segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segundo o Marido...

...Essas são fotos minhas e de Clara!! Alguém sabe porque??



A mãe e o filhote vivem grudados!!!!!


Só que na verdade, aqui é a família toda de macacos!!! Onde um vai...os outros vão atrás!!

Quando nós dormimos juntas, ela dorme em cima da minha cabeça, segurando meu cabelo... Desde novinha ela ama cheirar meus cabelos...


E sempre seremos assim, qque nem esses macaquinhos!



Uma ótima semana pra vocês!! Que seja dee muitas macacadas boas!!!rs

Beijos!!!

12 comentários:

Micheli disse...

hahahaha! Aqui tb somos um grude! rs.
Beijos.

selma pereira disse...

Oi Jú...Adorei a comparação e é isso mesmo que somos com nossos filhotes, mãe macacas pois amamos ficar grudadinhos...rsrs.

Bjs
Selma

Valquíria disse...

Ai amiga!To tão sensivel hoje e vc vem com um post desse me deixou tão emocionada!Queria ser uma mamãe canguru amanhã para poder levar meu baby na barriga para o hospital comigo, vou sentir falta dele, afe!!!
beijos
Val e Gui

Danny disse...

Me identifiquei com o post porque amo ficar grudadinha com a minha cria, que lindas essas imagens. Bjs!

Miguel...Presente de Deus disse...

rsrs adorei esse post.Acho que toda mamãe se identificou.rsrs

Tem selinho pra vc no meu blog.

http://carlinhawm.blogspot.com/2010/09/selinhos.html

Beijão em vc e na Clarinha

Carla e Miguel

Pinguinho da Mamãe disse...

Que graça, Ju...
Adorei o post e as comparações!!!
Que grude mais gostoso, né??
Bjs
Ju

Misturação - Ana Karla disse...

Ju, que fôooofo!

Boa semana.

Xeros

Milka disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Que legal!!
Muito fofo!!

Dê Freitas disse...

Delícia! Amo, amo, amo ficar grudadinha na minha pequenininha

Marcella Amaral disse...

Oi Jú!!! Tenho um selinho para te dar no meu blog, se te interessar, passa lá para pegar! Bjus!!!

Vanessa e Enzo disse...

Own Ju que criativo!!!
Rolou identificação total com o post!
Bjks da dupla de macaquinhos cariocas hauhauahua

Cida Kuntze disse...

Que legal!
Ameiiii o post.
Nosssa, minha macaquinha sempre anda agarradinha comigo. Beijinhos.