sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pra Registrar as Últimas..rs

Clara me aparece assim hoje, dizendo: "Bora Xopi? Cafú (carrefour) ??"
****
Só pra não deixar de registrar ontem e hoje:

Lá vai cachorra passando e Clara grita: "Cachorraaaaaaaaaaaaaaaa, Cachorra!!! Olha aqui Cachorra!!!! Olha!!! Poxa, olha!! cachorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" e a póbi da Cachorra nem txum pra ela...Mas depois de tanta pentelhação, Cachorra senta - exausta - Clara senta toda feliz, cruza suas perninhas como o Buda na frente da amedrontada Cachorra e começa:
" Soco, soco, soco,soco, bate bate, vila vila, soco,bate, soco, soco...vila vilaaaaa ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!"
Cachorra permanecia intacta com medo de levar uns bofetes do tal "Soco, Soco, bate, bate.."kkkkkk

Aí hoje a música foi:
"A véa a fiáááááááá ... faxê maaaaallll...A aranha, o cachorro, o gato, a véia a fiááááááááááá "!
E dá-lhe Rá-Tim-Bum !!!!!
*Imaginem a cena dela imitando a Véia a fiar... Parecia estar cavando um buraco no ar...!! Linda da mamãe!

Eu sou fã desse canal mesmo.. cada dia que passa, fico mais feliz em vê-la aprendendo essas músicas infantis, ela adora cantar e dançar oque assiste, tudo mesmo, então tenho um certo receio nas músicas que ela anda ouvindo... Já que ela não terá uma infância tão moleca quanto foi a minha ( fazenda, sítio, praias, brincadeiras na rua...) quero que pelo mesmo ela possa ter a inocência em curtir esse mundo de imaginação e alegria que é Ser Criança!

Passou a tarde brincando com massinhas, fazendo bolas e cobras imensas!!!

Beijos e Bommmmm Fim de Semanaaaaaaa

4 comentários:

Micheli disse...

Que fofa! Eu tb acho o máximo a minha Clara cantando músicas infantis...
Muito gostoso vendo elas se desenvolvendo assi, não é?
Beijos!

Vanessa e Enzo disse...

Vamos pro Shopping foi td hauhauahua E realmente a gente tem que tentar - pelo menos isso - deixar eles curtirem a infância e não entrar naquela onda de ser adulto antes do tempo! Vamos brincar!
Bjks pra vc e pra Clara

Direto do Útero disse...

Delícia!!!

Eu amava os programas da Cultura, espero que o Léo goste também!

Bjos

Miguel...Presente de Deus disse...

hehehe coitadinha da cachorrinha,rsrs
E a Clarinha cantora está arrebentando,hem?rsrs O Miguel também adora esse canal e a mamãe aqui também,afinal é um canal completamente inocente,sem violencias.Adoro

Beijocas em vcs.

Carla e Miguel