quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não Sumam...!

Tô meio atolada com muitas coisas por aqui, mas por favor..não sumam!
Percebi de um tempo pra cá, desde que meu blog mudou um pouco de totalmente maternal para mil assuntos, algumas mamães que eu adoro deram uma espacadinha...não sumam!

Ahhh...
Deisi!!! Você fechou o blog...Tem outro novo?
Clara !! Me dá o endereço do bloguinho privado! Como mudei o layout aqui, perdi todos..!

Vi as postagens referentes à blogagem coletiva da Dri e adorei todas!! Vi que  é tão normal oque acontece depois da maternidade! Vamos nos ajudar mais e mais! Adorei Dri!!!

Volto já..

16 comentários:

Danny disse...

Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira, rs.
Bjs!

Devaneios de Mulher disse...

To te esperando, vê se não some viu?!

Bjo

Tati

Regina disse...

to por aqui!!
rsrsrs
abraços

Dê Freitas disse...

Tô aqui, rsrs...passa lá no mamy que tem sorteio.

bjks,

Miguel...Presente de Deus disse...

Eu estou sempre por aqui.rsrs

beijos em vc na Clarinha

Carla e Miguel

Dri Eidt disse...

Querida realmente o povo someeee ne!
To aqui sempre ta!
Beijinhos ;)

Micheli disse...

Tb estou por aqui!
Sabe que eu percebi que algumas pessoas que sempre comentam de repente por algo que acontece na vida dão uma sumida, aí de repente aparecem, e aí surgem novas seguidoras assíduas... Acho que faz parte, lá no blog tb tá assim... rs.
Não some, tá?
Beijos.

Vanessa e Enzo disse...

Pode deixar ;)
Faz tuas coisinhas em paz que a gente te espera =)
Bjks

Misturação - Ana Karla disse...

Ju, as vezes a gente fica assim, cheias de "tarefas" e nos ausentamos um pouco.
Adoreiiii as fotos do post anterior.
Saúde, alegria e vivência total.

Bom final de semana
Xeros

Giovanna Cresceu!!! disse...

Eu tô sempre aqui, Ju!
Menina, me acabei com os bomboms! Amei o de buriti!
O livro acabei de ler ontem! Tive insônia dois dias e ele foi meu companheiro...haha. Adorei os meus presentinhos!

Bjão e ótimo final de semana!

Sílvia Renata disse...

Oi Ju...
To sempre aqui... acompanhando feito novela!
Entendo a correria...
Não some tbm viu, adoro seus posts
Um abração.

Cida Kuntze disse...

Olá Ju!
Que bom querida que o teu Melhor Amigo é sempre lembrado.

Sempre te visito linda, não se preocupe que sempre estou olhando as novidades.

Beijinhos e um abençoado final de semana!

Juliana Dalzoto disse...

Ah, mas eu não sumo não!!! VC sabe, neh ?!

E hoje eu passei aqui pra agradecer o carinho lá no blog! Valeu, Ju! Até que o decorrer do dia não foi tãaaa ruim...

Beijocas e um ótimo domingo ;)

Bia disse...

Oii Juju.. a Deisi perdeu o blog e agora perdeu o pique de recomeçar.. hehe. Vamos ver se antes da Aghata chegar ela cria um novo. =)

E eu estou voltando.. aos poucos mas estou. Eu até tentei transformar meu cantinho em mais assuntos, mas não rolou, meu foco ainda é minha duplinha, rsrs.

Beijãooo! E não sumo não, too sempre aqui. =D

Luna disse...

Ju, também não te largo... gosto muito daqui, de você e da Clarinha!

Bjinhos

Luna e Felipe

Lu disse...

Adorei o cachorrinho com capa de pidão, hauhauahaua. ^^