quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais Músicas

Domingo fomos ao Bosque da Ciência ver uns bichinhos - a bichinha anta aqui que vos fala, esqueceu a máquina - e passamos pelo Peixe-boi. Clara ficou fascinada com aqueles monstrinhos horrívelmente fofos e disse logo:

"olhaaaaaaaaa!! Papai, mamãe, filhinhos!!!!! que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Vem cá, vem cá bibizinho!!!!" - É danado né? Mamàe e papai são Peixe-bois, mas ela não! kkkkk
*
A cantora aqui está com tudo!!! Passa o dia cantando.

Vamos às letras modificadas fofíssimamente.

"Boletinha, coxinha, eno chocolatxi, pa madinha, potxi, potxi, épau, oOoOvinaliz pica pau, pau, pau!!!!"
(Borboeletinha)

"ahhhhh balata dix tem, tem ,tem sete filó, mentilabalata, tem só...ha ha ho ho ...sapato mãe dela!"
(A Barata Diz que Tem)

"xapo lavo pé...lava qué...lagoa, lavopé chulé!!!!!!"
(Sapo Não Lava o Pé)

- Mae! Canta ré - fá????
Eu - "Eu vi uma barata na careca do vovô, o vovô saiu correndo e a baratinha não voou...DÓ RÉ MI FÁ...FÁ FÁ!"
*
Quando ela vai pra caminha, me pede pra contar a história da Menininha que inventei...e as vezes ela conta sozinha:
"Eluma vexxx, minininhaaaa, que tinha caminha....aíííííííííííí, minininnha liiiiiiiiinda dormiuuuuuuuuuuuuuu...Fim!"

E por fim, ela faz a prece que ensinei, mas faz o dia todo né só na hora de dormir..rsrsrs

"Pai xéééééu, bigada mais um diiiiiiiia, bençoaaaaa mamãe, papai, calinaaaaa, muuuuuundo...sim seja!!"

É ou não é pra moooorrreeeeeeerrr de amores?????? rs

Beijoss a todos!

25 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Ju que coisinha mais linda!
Amei
Adoro essa fase da criança.
Até seis anos, tudo que fazem e falam é muito lindo.

Xeros

Miguel...Presente de Deus disse...

Aí Ju eu lendo vc contando me derreto.Concerteza é pra morrer de amores sim.rs
Uma fofura a Clarinha.

Beijão em vcs

Carla e Miguel

Cida Kuntze disse...

Que graça!
Ri bastante.
Só em pensar que já estive nesse bosque, nem acreditooo!!!
Era um sonho meu conhecer a amazônia e realizei...saudades dos dias que estive aí.
Coloquei o pé na floresta e as mãos nas águas...delícia!
Beijos.

Sílvia Renata disse...

Júúúú... que coisa mais fofa!!!!
Ri muito pq parecia que ouvia uma voz infantil na minha cabeça falando tudo isso kkkkkk
Parabéns pela cantora ai heim!!!
Um abração e muitos xeros cuti cuti nessa fofa!

Cida Kuntze disse...

Jú, estive aí sim. Saí aqui de SC no frio. Aqui estava hiper frio e chagamos aí suando...rsrs.
Estávamos aí na época que deu aquela cheia record. A Ponta Negra estava alagada. Amei a viagem. Ainda não conheço o nordeste, o dimdim é curto rsrsrs, não dá pra viajar tanto, mas quem sabe um dia, eu também conheça, pois é outra região do Brasil que eu gostaria de visitar.
Um beijo.

Danny disse...

Linda,linda, linda de viver, eu morria de vontade de dar umas mordidas quando a Nathalia falava assim erradinho e com vózinha de bebê, aproveita miga, hoje a Nathalia fala tudo certinho, ai que saudade!!!
Bjs!

Adriana disse...

Claroooooo que é pra morrer de amor!! linda demais! e um sarrinho, como sempre! hehehehehe


só um post como esse pra me arrancar um sorriso hj!!

bj

Micheli disse...

Que fofura!
Nossas Clarinhas são mesmo parecidas. Ela tb canta as músicas na versão dela - cada dia mais certinho, uma graça -, ora do jeito dela... lindas!!!!
Beijocas.

Juliana disse...

É muito fofa mesmo essa "Calinaaa"
Pelo jeito, vsi ser um cantora!!
Bjos!
Ju e Bebel

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju...
Que linda!!!
Imagino a cena da Clarinha....
Que delícia!
Bjs
Ju

Dani disse...

Que fase maravilhosa, aproveite!

Regina disse...

Juuuuu....
selinho pra você lá no meu blog!!
obrigada por ser especial!!
passa lá!!
beijos
http://vimpraserfeliz.blogspot.com

Marcella Amaral disse...

Jú!!! Mais essa menina tá falando tudo, rsrsrs! Não vejo a hora de ver Clarinha e Lêle conversarem altos papos, rsrsrs! Bjus!!!

Denise disse...

Que delícia, coisa mais fofa essa cantoria toda...a Elisa tbm canta um montão e é de dar um orgulho...

Denise disse...

Que delícia, coisa mais fofa essa cantoria toda...a Elisa tbm canta um montão e é de dar um orgulho...

Giovanna Cresceu!!! disse...

É uma figurinha essa Clara!
Essas palavrinhas erradas são tão fofas, né? Nem corrijo qdo a Gi fala errado...haha.
Bjão.

Geovana disse...

oi querida dei muita risada e achei linda as canções da Clara, que fofa, ai não vejo a hora da Mariana estar falando assim hehehe, lembro muito do Caio hehehe...

Eu tambem sou assim como você, uma Macaca hehehe com seus filhotes hehehe, tenho uma viajem em dezembro pra ir e tu sabe o que fiz desisti, não vou conseguir ficar 3 dias longe, ainda mais que a Mariana ainda mama no peito...

Não sumi daqui tambem viu...beijocas nas duas!

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

juh, vc nao sabe como eu amooooooooooo os MOMENTOS VANUSA da Clarinha!!!!!

E o duro que eu não so leio as musicas q vc escreve... eu tento cantar como ela.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk

Milka disse...

Ai que fofuxa!!
Clarinha cada dia mais fofa!!

beijus

selma pereira disse...

Oi Jú...Que coisa linda, deve ser maravilhosos ouvi-lá cantar, acho que ficaria horas sem perceber o tempo passar. Uma fofa essa Clarinha.

Bjs
Selma

Adriana disse...

Aiiiii Ju! sabe porque fiquei tão triste por causa dessa menininha?? a mãe dela morreu na mesa de cesariana.

:(

A menina está esperando a mae voltar com o bb

Não abri lá no blogger por causa das gurias que estão grávidas. Não quero que elas fiquem impressionadas.

ela é nosso xodó aqui na escola, tdo mundo querendo dar colinho a ela.

bj

Deni Brito disse...

Ju, daqui uns dias a Clarinha tá no 'Ídolos'!
Diz pra ela que a Tia Deni vai ligar muito pra lá pra votar nela...
HAHAHA

:***

Aline e Júlia disse...

esquecer a máquina de fotos afeeee!!!!

quanto as musicas adorooo as letras dela hauahuahauha linda!

Vanessa e Enzo disse...

Tem que filmar Ju! Não precisa nem postar mas momentos assim tem que eternizados! Fofuraa!
Bjks

Juliana Melos disse...

aiii Ju que delicia ver eles cantando orando...é muito fofo....o Lipe não canta a musicatoda mas gosta de cantar uma do boi que acho fofo....e agora esta aprendendo a cantar parabens fofooooo!
beijos amiga bom final de semana