sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Levaram Tudo..

...Fizeram um verdadeiro RAPA na nossa conta bancária. E descobri da forma mais humilhante possível; fui aqui no mercadinho com Clara comprar coisas pro almoço e o cartão de débidto não passou. Fiquei tão perplexa que fui no banco pertinho e quando vi... a conta vazia. Tive um treco, fiquei branca, gelei, tive vontade de chorar, de bater em todo mundo...essas coisas só acontecem com quem é correto e faz tudo certinho... Liguei pro marido e ele foi na mesma hora na agência e o gerente mostrou o extrato todo detalhado...muitos saques altos, pagamentos de SEFAZ etc... Tava na cara que nossos cartões foram clonados. Gente...levaram tudo que tinha e mais um pouco e ainda fizeram empréstimos altíssimos!!!! O gerente falou que o banco vai apurar tudo e como foi um valor alto, só em 1 SEMANA será tudo resolvido e devolvido. Gente !!! 1 semana sem dinheiro!! Quem tem criança pequena sabe como é complicado isso...
Mas demos um jeito e vai ficar tudo bem.

Poxa...tô até agora arrasada...
Nunca fazemos compras on-lin nem movimentamos nossa conta pela internet; nunca demos nossa senha pra ninguém... Aí lembrei de uma reportagem no jornal que falava sobre o novo tipo de colonagem de cartões; o bandido coloca um chip no lugar onde é inserido o cartão e ele copia os dados e pronto...clonadinho!!! Aí bloqueia o cartão, o cliente liga pra um número disponível que também é fraudulento, dá a senha pra desbloquear e pronto. Clonado. E lembro que meu marido foi sacar um dinheiro há dias e teve o cartão bloqueado; ligou pra desbloquear e conseguiu. Será que foi nesse dia???? Poxa...a gente só imagina essas coisas na TV...

Espero que tudo se resolva logo, estamos aflitos.

Bjs!

19 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga fico aflita só de pensar...
Meu Deus,nem sei o que aconteceria se isso acontecesse comigo,acho que teria uma taque do coração.Tomara que tudo se resolva logo.

beijinhos

Carla e MIguel

Micheli disse...

Que desespero, amiga! Esse mundo tá cada vez pior...!
Tomara que tudo se resolva o mais breve possível.
Um beijão.

selma pereira disse...

O Ju...Nossa que absurdo mas isso só acontece com quem é honesto mesmo. Estes dias bloqueei minha senha eletrônica da internet, e acredita que tive que sair mais cedo do serviço pra ir pessoalmente na agência desbloquear, pois não aceitaram fazer de outra forma...Agora se fosse alguém querendo reoubar minha conta com certeza teria conseguido rapidinho.Porque esses bandidos sem vergonhas, também estão infiltrados nos próprios bancos viu.
Você disse que houve pagamento pra SEFA, que eu entendo como secretária da fazenda referente impostos. Se for isso esse pagamento foi feito em nome de alguma empresa ou pessoa que consta os dados no processamento do pagamento, é fácil pro banco ver isso, e partir daí né.

Sinto muito Ju, espero que se resolva o mais rápido possível.

Bjs.
Selma

Milka disse...

Meu Deus Ju que coisa horrível, sinto muito por vcs!!
Espero que tudo se resolva logo.

beijus

Deni Brito disse...

Ju, oh céus, calma!
Dos males o menos, vão devolver o seu dinheiro, tá?
Vc não vai ficar no prejuízo...
Pede a microfilmagem do caixa eletronico na hora dos saques, viu?
Beijo, e força, amiga linda :***

Lilian Amorim disse...

Que situação desesperadora, meu Deus!!!
A gente nunca imagina que uma coisa dessas pode acontecer com a gente...
Graças a Deus o banco vai apurar e devolver o dinheiro.
Tudo irá se resolver :)
Beijos

Danny disse...

Putz amiga, que situação chata e complicada né, antigamente o lugar mais seguro para guardar o dinheiro era no banco e a gente só passava o cartão e pronto, não precisava ficar andando com dinheiro no bolso e correr riscos, acho que teremos que voltar a guardar dinheiro embaixo do colchão, aff.
Dá uma raiva né!
Mas tudo vai acabar bem, fique tranquila!
Bjs e tenha um ótimo fim de semana!

Sílvia Renata disse...

Imagino seu desespero... é a gente pensa q essas coisas so acontecem na tv ou com o vizinho né... Mas Deus abençoa que logo estar tudo resolvido...
Um abração

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju...
Sei muito bem o que é isto, tb tive um cartão clonado...
Levaram tuudo, tb, sobrou de saldo, R$0,07.
No meu caso, levaram 1 mês para devolver o $, nem vou comentar qual banco, mas é um federal...enfim...
Demorou, foi um apuro, estava arrumando minha casa para casar, mas devolveram com juros e correção...
Menina, não é fácil...
E tb não é justo....
Que deus de abençoe e tudo se resolva rapidinho...
Bjs
Ju

Priscila Sant'Anna: disse...

Nossa Jú!

Que horror! Que absurdo!

Imagino como vocês ficaram perplexos, e agora toda a mão de obra até que tudo volte ao normal.

Que tudo se resolva o mais rápido amiga,
Bjs pra vocês,
Pri e Bia

Amor de mãe disse...

Hoje em dia os ladrões são uns einstein, manjam de tudo, ladrão universitário, agente estuda pra contribuir com a sociedade, outros pra roubar a sociedade.

Dri disse...

Meu deus fico em pânico so de pensarrr. Espero que de tudo certo e tu consigo recuperar o dim dim.
Beijinhos.

Geovana disse...

Ai guria me arrepio todinha agora, nossa que horror, que medo de isso acontecer, bom acho que na minha não vai acontecer, não tem um puto tostao hehehe, ai desculpa fazer brincadeira nessa hora, mas o Tal do puto tostão é verdadeiro viu...

Que coisa essa gente em vez de trabalhar ganhar dinheiro dignamente vem roupar da gente, fico "tiririca" com isso...nossa pego 1 centavo de ninguem, nem quando os caixas do super se enganam eu devolvo e esses tipos fazem isso...
Guria espero que tu melhore viu, ai em casa no dia do gaucho, por descuido deixamos o kit de chimarrão do meu marido encostado na roda, foi questão de minutos, levaram embora, que horror, fiquei com uma peninha do marido...mujitas beijocas na Clarita hehehe...

Marcella Amaral disse...

Oi Jú, mas que coisa hein?!? D. Vera me contou ontem... a gente acha que essas coisas só acontecem na TV! Mas vai dar tudo certo, o banco tem obrigação de segurá-los... ainda mais que não se saca tanto dinheiro em caixa eletrônico, só na boca do caixa! Não se preocupa!!! Quanto aos meus parabéns, muito obrigada!!! Bjus

...ℓєι∂у... disse...

AFf Maria imagino o caos qee tudo isso deve ter causadO!!! Mas confia em DEUS!! Tudo vai se resolver, vc vai ver!!! =) ♥

disse...

Nossa que absurdo td isso!!!
Assistimos a td hora esse tipo de coisa na tv, gente clonando cartões, gente roubando cartões dos Correio e outras varias formas desses bandidos. Mas nunca nos imaginamos passando por essa situação, tipo aquilo "só acontece com os outros". Mas imagino q quando somos furtados deva dar um desespero!
Boa sorte p vcs e que td se resolva logo.

Bjssssss

Vanessa e Enzo disse...

Eu li sobre esse probleminha na sexta msm que foi qd vc postou Ju...
Que coisa mais chata viu? Mas to aqui torcendo pra que td se resolva bem #evairesolver
Bjks

Adriana disse...

Oi flor! nossa que susto hein? quando vemos no noticiario sempre achamos que não vai acontecer ocm a gente. Uma vez tb sumiu assim dinheiro da conta da minha maẽ, mas o banco devolveu rapidinho.

Espero que logo vcs resolvam esse problemão!

bj

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Pois é Ju, isto também já aconteceu comigo, passei um sufoco, tive que fazer boletim de ocorrência na delegacia, perdi dia de serviço e passei a tarde na agência bancária para resolver tudo, mas no final deu tudo certo o banco nos reembolsou o dinheiro roubado e ainda me pagou uma indenização.
No meu caso eu acessei a conta no computador de casa que estava com virús e roubaram minha senha.
Sempre achamos que essas coisas nunca irão acontecer conosco e quando menos esperamos somos surpreendidos.
Espero que tudo se resolva da melhor forma.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.