domingo, 12 de setembro de 2010

HiperTETÃO

*Como escrevi muitos posts esses 2 dias, o post do dia do meu aniversário está AQUI.

Alguém me explica porquê as mulheres tem que ficar segurando "las tetitas "peladas nesse programa ao ser exibida a participante antes das provas???? Assisti ontem e fiquei chocada..
Não entendi e achei ridículo...Cada vez mais a TV vulgariza a imagem da mulher. A torcida será maior pra ala feminina não pela força e inteligência, mas por quer ver logo a vencedora do program se exibindo semi-nua no site Paparazzo. Me poupe gente...ou eu sou tapada e muito sem graça em achar isso tudo e não ser nada demais..
Mas eu ficaria em coma se visse minha filha nesses reality shows... Pelo perfil dos paticipantes você vê logo que o objetivo é mostrar jovens bonitos, disputando uma fama e uma vaga em alguma novela, ou ser sucesso nas "playboys"da vida.. Aí depois vira celebridade; é só sair da rua que o povo grita, morre se esgoelando pedindo um olhar apenas do "artista"...
Me Poupe, me economize...!

11 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Jú!
Parabéns mesmo que atrazado. Que o Senhor te abençoe grandemente nessa nova fase da tua vida. Nossa, 25 anos, que idade linda! Faz um tempinho que passei por ela...rsrsrs.

Quanto a esse programa, nunca assisti, alías, aqui em casa faz muito tempo que não assistimos a Globo. Mas imagino a "apelação"...rsrsrs.

Que o Senhor continue abençoando você e sua linda família. Acho você uma simpatia.
Um beijo.

Dri Eidt disse...

Ju eu apoiooooooo. Esta terrivel assistir tv ultimamente.... E me pergunto o que deixar os filhos assistir. Hoje aqui em casa é so eu e marido, e fico envergonhada com algumas coisas, imagine quando tiver filhos?!
Beijinhos.

Mamãe Nádia disse...

Oi, nossa, esse post eu tive que parar e comentar! Eu concordo plenamente com o que vc escreveu, eu fiquei pensando em tudo isso quando vi a abertura no programa, que achei bem legal por sinal. Mas esses realitys só rodam em torno disso agora neh, poxa vida, é de ficar de cara! Gostei que vc publicou isso aqui! Continua botando a boca no trambone! Bjus!

Mamãe Nádia disse...

Oi, nossa, esse post eu tive que parar e comentar! Eu concordo plenamente com o que vc escreveu, eu fiquei pensando em tudo isso quando vi a abertura no programa, que achei bem legal por sinal. Mas esses realitys só rodam em torno disso agora neh, poxa vida, é de ficar de cara! Gostei que vc publicou isso aqui! Continua botando a boca no trambone! Bjus!

Pinguinho da Mamãe disse...

Ju...
Olha só que legal, sou professora de biologia e ciências..
Logo que li seu perfil ja me identifiquei... principalmente com a bolsa com tudo dentro...(meus amigos juram que carrego até tijolo...kkkk, você também???)
Vou seguir este seu blog tb, tá...
Bjs
Ju

Juliana disse...

Ju, concordo com você em gênero, número e grau!
A TV está, cada dia, com programas piores.
Nem sei que programa é esse que você falou, pois faz anos que não assisto TV aberta. Só assisto séries, filmes, reportagens que me interessem e documentários. Seleciono bem o que vou assitir, pois odeio vulgaridade.
Tenho orgulho de dizer que minha filha NUNCA assitiu TV aberta, NUNCA viu um cena de novela.
Atualmente a TV é um poço de vulgaridade, transforma a mulher em coisa, deturpa os valores da família, enfim traz muita coisa ruim pra dentro de nossa casa. Eu tô fora. Quero viver num mundo onde o SER vale bem mais que o TER.
Bjos!

Ju e Bebel

Sílvia Renata disse...

Oi Ju...
Vc tem toda razão... ta cad dia pior ver tv... uma falta de cultura e até de respeito, além da apelação... é horrível...
Abraços

Giovanna Cresceu!!! disse...

Jura que tem isso no programa? Afff. Esse mundo tá louco demais! Eu nunca assisti, raramente assistimos TV aberta, Gi só assiste DVDs ou Discovery e qdo vemos TV geralmente só assistimos filmes e seriados.
Ouvir falar desse programa, mas não me interessei nem um pouco em assistir...ainda mais agora sabendo das "tetas"...aff.

Bjão.

Dani disse...

É por essas e por outras que aqui em casa a gente assiste mais a tv fechada, séries e afins!
Bjinhos

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Pensei na mesma coisa que vc quando vi ontem esse programa pela primeira e ultima vez. Eu nao tenho estomago pra essas coisas nojentas e a parte em que faz da mulher apenas um manequim de peitos e bundas me encomoda muito tbm.

Deixei uma mensagem no post do seu aniversario... Mas deixo outro aqui tbm :

FELICIDADES JÚ...
QUE VOCÊ SEJAM SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MUITO FELIZ !!!!

Bjujs

Kelly - Retrato de Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.