sábado, 11 de setembro de 2010

Fazendo um Prece; Aceita?

Deus, Pai de toda a humanidade...

Derrame sobre mim toda a sua força, seu equilibrio e preencha meu coração de paz.
Meus irmãos de luz que estão sempre, sempre comigo; fortaleçam meu espírito para que eu não caia, não enfraqueça. Retirem de meu alcane todo e qualquer pensamento ruim, ilumine o caminho das pessoas invejosas que me querem mal, que elas possam receber amor no coração.

Limpa minha casa, clareia minha vida, ilumine meus caminhos!

Peço a meu bom Deus, aos bons anjos iluminados, aos meus amigos espirituais que me querem bem que me protejam, me abracem me dando força e ânimo cada dia mais. Reforcem a muralha de luz e força que existe ao redor da minha família, para que nada de ruim possa nos afetar.

Obrigada Senhor, pelos dias vividos, pelas derrotas onde soube me reerguer somente com minha fé, pela Tua mão me levantando cada vez que caio ao enxergar tanta maldade vinda de onde nunca esperei.

A força de Deus está naqueles que conseguem fazer o bem, daqueles que não falam mal  de ninguém, daqueles que nãp fazem inferno de ninguém...daqeules que só falam de amor e de coisas boas.

ACredito na justiça divina, onde cada um de nós é responsavel pelas consequencias dos nossos próprios atos, e Ele sendo um Pai eterno e perfeito, nos dá uma nova chance de rever nossos conceitos.
Acredito também que existem vampiros. São aquelas pessoas que sugam toda a nossa energia, toda a nossa força e ao mesmo tempo sorri e fala que te adora, se alimentando da vida das outras pessoas. Que Deus tenha piedade de cada uma delas e que Ele consiga curar essa doença de suas almas, com seu amor infinito e sua bondade. Deus é maior.

Senhor, continue iluminando minha vida...

Assim Seja.

8 comentários:

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Que oração mais linda Ju, em diversos momentos me enxerguei em suas palavras, também estou passando por uma fase negra ... mas sei que com a ajuda de Deus, essa fase passa logo e muitas bençãos caíra sobre mim e minha família.

Beijo grande e se privatizar não se esqueça de me convidar.

Lilian mamãe do Arthur.

Juliana disse...

Que prece maravilhosa! Leve e linda!
Ju, é uma pena que você tenha que privatizar seu blog. Ele é tão bom, possui tantas lições de vida e textos maravilhosos que podem ajudar tanta gente...
Mas, se privatizar, não esqueça de me convidar, viu?
Já sou sua fã de carteirinha e adoro as coisas que vc escreve!
Bjos!
Ju e Bebel

Priscila Sant'Anna: disse...

Jú!

Que prece linda, inspirada e emocionante também.

Conversar com Deus é sempre bom, alivia nosso coração e é muito importante também. A gente sempre se sente melhor que antes, né?

Segue teu coração para tomar a decisão que tens que tomar.
Privado ou não estamos contigo!

Sobre a Leitte que bom saber que não estou só no meu pensamento.
Lembro quando tu postou sobre ela, lembra? E a diferença do comportamento dela e da Ivete, por exemplo. Achei bem cômico até ela aparecer assim, como forma de chamar a atenção, logo depois que a Ivete fez o show no USA, né?
Pode ser mania de perseguição minha até...mas parece que ela quer sempre copiar a Sangalo.

Agora o visual dela: eu queria saber se o Davi não ia chorar pra caramba se visse ela com aquela roupa e a aquele capúz, né?

Bjs
Pri e Bia

Milka disse...

Linda prece Ju!
Entregas suas dúvidas para o Senhor que Ele te ajudará a decidir.
beijus

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, amiga, eu estava precisando mesmo de algo que acalmasse meu coração e essa prece conseguiu! Obrigada por esse presente. Os dias aqui estão difíceis.
Quero deixar aqui meus sinceros votos de parabéns e desejar tudo de bom que uma pessoa maravilhosa como vc merece!
E seu dia foi lindo, como vc merece!


Bjão.

Dri Eidt disse...

Ju que linda mensagemmm.. Estava muito precisando de uma palavra assim hoje.
Obrigada pelo carinho e se privatizar o blog, não me esquece ;)
Beijinhos.

Misturação - Ana Karla disse...

Amém!

Jú que todas as pessoas que querem ou falam mal do próximo sejam abençoadas com toda a plenitude do Senhor e possam refletir consigo mesmas e assim evoluírem para um viver melhor e feliz.

Adorei a oração.

Xeros e bom domingo

Lulú disse...

Claro que aceito essa prece, é maravilhosa e nos dá força para vencermos todos os impecílhos da nossa vida.
Passei aqui por indicação de Ana Karla - Misturação e já estou lhe seguindo

Abraço e que Deus lhe abençoi.