quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E Quem Ganhou Fooooiiii..

Que ótimo que gostaram do post abaixo! fiz de noite e programei pra hoje! É um assunto importante, não deixem de comentar!!!

Acabei de fazer o sorteio do livro surpresa + bombons finos da amazônia, meio nas pressas, pois vou sair daqui a pouco, já estou bem melhor, obrigada, a sinusite é que demora mais, a garganta está só arranhando...
Obrigada às 37 participantes e às 4 que divulgaram o sorteio no blog, totalizando então, 41 comentários !!
A intenção das frases era fazer cada uma parar pra pensar no que podemos fazer para contagiar as pessoas ao nosso redor com amor! Adorei cada frase!!!
A lista é essa:
A frase dela foi: "Pra contagiar as pessoas com amor devemos ser felizes. Quem é feliz de verdade só traz sentimentos bons pros que estão ao redor."


                 Parabéns Nanda !!! Ainda hoje mandarei um email pra você pedindo seu endereço!!!!
Beijos e obrigada a todas que participaram e logo, logo terá um novo sorteio!!!

10 comentários:

Adriana disse...

Êeeee!! adorei que a Nanda ganhou!! parabéns!!!!!!!

Dany morais disse...

JUUU!
nao participei porque sabia que nao ia ganhar!
afff!
nunca ganhei nada!
:(
mais no proximo to dentro!
quem sabe ne...

Danny disse...

Aaaaaa que peninha que não foi eu!!!! rs, fica pra próxima.
Quero fazer um sorteio no meu blog também, vou pensar numa promoção legal pra agitar o blog.
Bjs!

Ana do Chá e Viagens disse...

ÓOOOOO Não foi dessa vez! hehehe

Bjinhos e uma ótima semana.
Ana

Tenikey disse...

ahhhhhh =[
não foi pro mim, que pena! =/

...ℓєι∂у... disse...

Poxa fiquei por um triz hein??? rsrsrsrs... Quem sabe fico com mais sorte da próxima vez!!! ♥
Parabens pra vencedora e se quiser dividir um bombonzinho com a gravidinha aki.. pode contar comigo!!!
rsrsrsrsrs...

Micheli disse...

Ju,
Achei o vídeo, olha lá! Chocante... Mas deveria passar aqui no Brasil.
Beijos.

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi Ju!
Que legal essa promoção, parabéns por essas iniciativas. Eu já coloquei a leitura em dia por aqui...srsrs...eu também estive gripada e é dose, pois a gente não pode se dar o luxo de ficar de "molho" na cama...rsrs.
Beijinhos querida e tudo de bom.
Ahh...amanhã terei que passar umas 7784635...peças de roupas...rsrsrs..aprendi isso com você!!!

Giovanna Cresceu!!! disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Adorei, Ju!!!! Nunca ganhei nada...haha. Que legal! Fiquei igual criança e marido até se assustou com o pulo que dei...haha.
Bjão.
Nanda
Ah, meu e-mail é nandajoey@yahoo.com.br =)

Paty Fortunato disse...

Snif,snif!!!

Parabéns para a ganhadora.

Beijocas!