sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brincadeira da Deni - Recomendo!!!!

A amiga blogueira Deni mamãe do fofíssimo Théo, me indicou para fazer uma brincadeira muito gostosa, relembrando imagens sintonizadas perfeitamente numa música.

Foi difícil escolher uma música já que eu adoro muitas, mas enfim, dando um rolé pelas fotos da Clara, cheguei a uma em especial... É uma música que eu e marido cantávamos pra Clara desde que ela era um feijãozinho, ele disse que se tivesse uma música pra dedicar a ela, seria essa. Então, como todos os dias falo de mim e dela, vou postar essa música em homenagem a nós 3, com a música que ele escolheu pra ser a trilha sonora deles.
 (O cantor fez essa música pra filha dele, também Clara).
 Eu já falei dessa música AQUI inclusive postei o vídeo.
"Parabólica" - Engenheiros do Havaí - (Clarabólica)




Ela pára e fica ali, parada
Olha-se para nada
(paraná)...









Fica parecida
(paraguaia),
Pára-raios em dia de sol
Para mim...







Prenda minha parabólica,
Princesinha parabólica!












O pecado mora ao lado
E o paraíso... paira no ar

... pecados no paraíso ...















Se a tv estiver fora do ar,
Quando passarem
Os melhores momentos da sua vida...












Pela janela alguém estarEI,
De olho em você...
Completamente paranóico!








Prenda minha parabólica...
Princesinha clarabólica,
Paralelas que se cruzam...









...Em belém do Pará,
Longe, longe, longe (aqui do lado)...
(paradoxo: nada nos separa)







Eu paro
E fico aqui parado
Olho-me para longe...
A distância não separabólica!







*Deni, fantástica a sua idéia!! Obrigada!!!

14 comentários:

Thais disse...

Que linda idéia!!! e as fotos? maravilhosas ;)))

Marina* disse...

Oi Ju,
Teve uns erros de digitação do blog, no post da adoção, mais acho que voce entendeu, já arrumei..rs.
Uma linda iniciativa de voces dois, linda mesmo, eu admiro muito.
Parabéns e Que Deus abençoe nessa jornada mais pra frente.
Delicia de recordação da Clarinha ;)
Bjoos !

Juliana Dalzoto disse...

Oi Juju!!!
Adorei a idéia!
Como fica diferente lendo a música com as imagens do lado... ficou lindo demais!!!

Vanessa e Enzo disse...

Lindo post - to babando nas fotos!
Linda Clara!

Felicidade da Mamãe disse...

Lindo d++++++++++++++++++++++,bjo meu e do Davi..bom final de semana e bom feriado

Dany morais disse...

juuuuuuuuuuuuuu sera que vc nao 'e minha outra parte nao???
com algumas melhorias 'e claro ne!
kkkkkkk
adorooo essa musica. amooooooo
linda linda lindaa
emocionante

Cida Kuntze disse...

Oi Ju!
Passei aqui e me diverti muito com a história da cahorra...kkk...também gostei muito desse post da música.
Lindas fotos! Parabéns!!!
Um beijo.

Juliana disse...

Ju,
Linda música...Linda Clara...
Lindo nome... Tudo lindo!
Parabéns!
Juliana Almeida

Milka disse...

Ficou ótimo..música boa, fotos ótimas!!

beijus

Bella Melo disse...

Ju, que música fofa.
As fotos são lindas - adorei ver um pouquinho da Clara quando pequetuxa, pois quando conheci teu cantinho ela já tinha 1 aninho.
Ideia legal essa hein?

Beijinhos de "...Belém do Pará,
Longe, longe, longe (aqui do lado)..."
kkkkkkkkkkk

Micheli disse...

Que fotos lindas, ficaram perfeitas com a música!
Beijos.

Adriana disse...

Lindas as fotos!! Adorei!
bj

Geovana disse...

oi querida nossa que coisa mais linda esse post, as fotos da Clara e de vocês, a musica ja conhecia afinal essa banda é da minha terrinha hehehe...
beijocas nessa fofa linda!

Luna disse...

Ju, adorei a idéia da Deni.
Ficou linda a música com as fotos!

Bjinhos