terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aborto. Vamos Falar Sobre e Como é o Desenvolvimento de um Feto?

Você, mãe, esposa, ou, MULHER.
Você já viu o vídeo no qual a louca Dilma Roussef afirma que legarizará o aborto pois a mulher tem o direito de fazer oque quiser com seu corpo e além do mais, se fizer um aborto mal feito, prejudicará o seu corpo....
Quer ver o vídeo? Tá no blog da amiga Carla: AQUI.
É muita ignorância... Tantas maneiras educativas de ensinar às mulheres a não abrirem suas pernocas se não desejam um filho! Aí tem gente que achou um absurdo as escolas distribuírem camisinhas em caixas...Quanta hipocrisia né? Falar de sexo na sala de aula pode,Dilma acha que abortar pode,os pais acharem errado disponibilizarem preservativos nas escolas, pode!! Me poupe.

REFLETINDO:
fui colocar a palavra ABORTAR no google e vi tantas coisas tristes...Sem contar as imagens, nunca mais me atrevo.
VOLTANDO:

Um feto não é um pacotinho de carne sem vida!!!!!! Após 24 horas da conecpção, as células começam a se dividir rapidamente. No sexto dia, aquele monte de células, o futuro bebê, já estará agarrado no útero da mãe.  Por volta do décimo oitavo dia, o sistema nervoso primitivo começa a originar-se. Aos 21 dias mais ou menos, há formação do intestino primitivo. Com um mês, o cordão umbilical aparece. Com 5 semanas, já é possível ouvir o coração. Depois...ele começa a chutar, a interagir com você, com as músicas, com as conversas..e no fim, no final feliz, ele será eternamente grato a você, por ser seu filho.

Ainda vai dizer que aquele monte de células não tem vida?

Lembrei que minha redação que fui fazer pra UNIP tinha a seguinte questão a ser desenvolvida:
"Escreva uma carta pra Gisele Bundchen dizendo a sua opinião sobre a afirmação que ela fez referente ao aborto. Segunda ela, "“Até quatro meses de gravidez, não existe quase nada.” E completou: “É como um grãozinho. Portanto, acho que a mulher deve ter direito de decidir o que é melhor”. "

É lógico que minha redação foi imensa e super crítica, sem falar dos aspectos moral, religioso e científico que fiz questão de discutir. Ah como eu queria que ela lêsse...!

Pois bem, muitas mulheres pensam dessa forma, que é apenas um amontoado de células sem nexo algum. Como pode né????

Me dói ouvir pessoas dizendo a favor desse ato. Pra mim não há motivo algum de não ter um filho. Não há!!!!!!! Não quer ser responsável por alguém, então fecha as pernas. "Ju, e as mulheres que sofrem violência sexual? " Esse é um aspecto que prefiro não comentar minhas razões para crer que a vida é uma montanha russa com suas devidas explicações. Mas que pode haver amor entre a mãe e o filho depois disso, pode, que já ouvi uma história que me emocionou muito. Pra mim, a vida nunca acaba, portanto, ela nunca se inicia; ela coninua e não dar oportunidade a uma vida, é a concretização da morte. Um filho muda tudo. Um filho é o amor em carne e osso.

Portanto meu povo... PELAMORDEDEUS, não escutem e não digam a frase: "Fulano(a) não ganhará mesmo então meu voto vai pra quem tá ganhando, não vou perdê-lo." É como entregar o ouro ao bandido. Você pode mudar o mundo, você pode mudar o rumo das coisas, acredito que um voto é decisivo; é importantíssimo. Apesar da canalhice que é a política brasileira, alguém tem que ganhar, então, pense.
Mostre que você é um ser pensante, nao bitolado, não é alienado. Mostre que você tem capacidade de fazer o certo, mesmo que seja só vcoê, mas sua consciência estará limpa e livre de sujeira, sem falar que vcoê pode contagiar as pessoas em sua volta. Você vale muito!

*Gente, ainda tô atolada com as coisas da faculdade, tem uns 3 trabalhos, sem falar da prova quinta. Depois eu respiro aliviada e volto aqui "pra casa".

Beijos!!!

19 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga adorei esse post.Temos que nos unir contra essa mulher(Dilma).Eu já não ia com a cara dela,depois que vi o video então,aff...Como pode uma pessoa dizer isso,a favor de matar uma vida inocente porque se preocupada com o corpo da mulher.Parece brincadeira.Estou espalhando aos quatro ventos tudo sobre ela,espero que ela não ganhe.

beijocas

Adriana disse...

Amiga! se eu estivesse na sua frente te aplaudiria de pé! concordo com tudo tudo....seu post foi perfeito.
Nem parece que essa mulher é mãe e avó. Isso é falta de Deus no coração.

Ela tb deu um discurso falando que "nem Deus tirava a vitória dela"

Infelizmente vivemos em um país que se deixa comprar por uma caixa de leite, uma cesta básica, uma esmola. Tendo o que comer, um futebol pra assistir e um carnaval pra pular tá bom né?

Vamos fazer nossa parte amiga! vamos tentar! e pedir a Deus que fique ao nosso lado!

beijão

selma pereira disse...

Oi Jú...Nossa já não gostava dessa Dilma antes, agora então Deus me livre. Claro que é mais fácil legalizar o aborto do que gastar dinheiro educando né. Muito mais simples e sobra mais pra eles gastarem.

Ela deveria ter mandado a filha dela que deu a luz esses dias em um hospital de luxo fazer um aborto e não aparecer com o netinho lindo e perfeitinho na mídia pra posar de boa mãe de família.

Bjs.
Selma

Lilian Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Amorim disse...

Ótimo post.
É muito sério este assunto, não é?
Não dá para acreditar que tem gente que ainda pensa em votar nesta mulher...é lamentável!!!
Bjs

Rebeca disse...

Eu tenho horror a quem acha que só um voto não muda nada. Falta de compromisso!
Eu não votaria em ninguém do PT. Eles tem acordos de expulsar do partido quem vota contra algum projeto do interesse deles. A história é longa, o caso é complexo. Mas é só prestar atenção que a gente percebe qual é a da Dilma e sua trupe.

Beijos

Pinguinho da Mamãe disse...

Que absurdo, né...
Em assino em baixo de tudo de vc disse Ju...
Meu Deus, Pior do que esta VAI ficar sim... de todos os lados...
Bjs
Ju

Priscila Sant'Anna: disse...

Jú! Adorei o post e adorei tudo o que escreveste!

Um aburdo que esta mulher esteja à frente da disputa para presidente.

Mas eu creio em milagres e o quadro ainda pode ser revertido, sim. Estou torcendo para o segundo turno!

E sobre o comentário da Gisele, não combina com a mãe que pariu na banheira, não é??
Olha a contradição das coisas!!!

Vou postar o filme da Dilma lá no blog também.

bjs
Pri e Bia

.Mone disse...

É um assunto bem delicado, mas que para muitas mulheres parece simples...triste. Lembro que recebi um email bem interessante sobre o assunto. Uma mulher queria abortar pois já tinha um filho e exigiu que seu obstetra a apoiasse, e após pensar ele deu-lhe a resposta. Sugeriu que ela matasse o filho que estava em seus braços pois se iria matar uma criança fosse melhor que matasse o mais velho para ter tempo livre e para se preparar para o segundo... Bem eu achei bem interessante a forma de ver, e com isso ele mostrou a ela que era assacinato a sangue frio mesmo sendo um feto.

Nem me apresentei...
Fussando uns blogs te achei, rsrsrs.
Gostei muito do bloguinho.

Geovana disse...

Ju querida comentei no blog da Pri e da Carla...entao deixo aqui o que penso:

oi querida nossa que coisa, tenho pavor dessa mulher, cada vez mais, é guerrilheira, sequestradora, terrorista, assaltante de banco, assaltou quarteis e é cumplice de assassinato e agora é a favor do aborto, quer mais, só que tem gente que ainda vai votar nela, o povo burro...

Eu como tu tambem me emocionei quando fiz o ultrassom e escutei o coracão da Mariana e do Caio bater, nossa a primeira coisa que me lembrei foi disso como pode uma pessoa fazer um aborto, o baby ta li vivo, pra mim isso é homicidio, e pra mim ela vai ajudar ainda mais isso acontecer, que absurdo..
mas as pessoas se vendem por pouco...
beijocas gostei do post!

Vanessa e Enzo disse...

Ju,

concordo com vc! Tem que ser a insensibilidade em pessoa para optar por fugir da responsabilidade dessa maneira. Isso NÃO É SER MULHER! Acredito que um bebê decide sim a hora de nascer. Acredito tb que ele escolhe a mãe que vai ter! (leio bastante e acredito no ESPIRITISMO) Mas religiões a parte, estamos falando PRINCIPALMENTE de AMOR! Ser mãe É AMAR INCONDICIONALMENTE. E vamos combinar? Se a pessoa defende uma atitude que não demonstra amor a um pedacinho de si mesma, ela não está preparada pra amar ao próximo e MUITO MENOS A PÁTRIA. Votar em alguém assim? NUNCA!

Ale Ribeiro disse...

Nossa, vc nao tem noção de como essas coisas me revoltam!! Também acho que se a biscate nao quer ter filhos, que feche as pernas, existe milhoes de maneiras de se prevenir caramba!! Deu vontade de socar a Gisele agora, eu nao tinha visto essa merda que ela falou rs
Enfim, se eu ja nao gostava da cara dessa Dilma, agora entao to pra matar ela kkk
Bjokas

Giovanna Cresceu!!! disse...

Querida, adoro suas reflexões, ainda mais qdo se trata de "assuntos polêmicos". Concordo com tudo o que vc falou e adorei pensar em outras consideraço~es que vc fez.
Eu não sabia que a Dilma tinha falado um absurdo desse...

Enfim, adorei seu texto, como sempre!

Bjão.

Sílvia Renata disse...

Excelente post... temos que nos unir contra essa pratica tão absurda...
Um abraço...

Amor de mãe disse...

eu também não voto em Dilma

Mãe do Pitoco disse...

Post muito bom! Adorei! Na escola de Pitos existe esta preocupação e foi um dos motivos pelos quais a escolhi. Saber desenvolver o QE dá muito mais trabalho e exige muito mais dos professores e pais do que desenvolver QI. Parabéns pela pertinência da informação contida no texto! Beijocas

*CaRoL* disse...

Ju, sei que meu comentário está atrasado, mas não poderia deixar de comentar. Que post inteligente! Eu não teria tamanha capacidade de escrever tão bem. Concordo com cada palavrinha!
Super beijos.

Gisley Scott disse...

Primeiramente, gostei muito do seu espaço e do layout! super modernoso!


Agora sobre o assunto:

O aborto só favorece maiores irresponsabilidades para as pessoas.

Primeiro é dado camisinhas pra que a pessoa durma com trocentos outros [que só Deus sabe se estavam protegidos ou não e seus parceiros tb].Isso era pra evitar a gravidez, mas a gente sabe que mesmo com essas liberdades todas, o povo não se protege, pq o povo não tem aí, é inconsequente e acha que nada vai acontecer à eles.

Agora caso engravide, já não precisa deixar o filho com a tia, e a avó, é só matar que tá tudo resolvido e não haverá nenhuma implicações.Até onde vai ser longe demais?

Já ouvi vários depoimentos de pessoas que conhecem amigas que abortaram e elas não conseguem dormir de noite, e toda vez que vêem crianças, se perguntam como seria a cara do bebê se ela não tivesse abortado.


Eu gostaria de recomendar o filme BELLA, que trata desse assunto...

Aqui nos EUA a prática já está legalizada... 3.000 crianças morrem por dia nesse país por causa que sua mãe se comportou como criança ... Eles dizem que é por causa do estupro, mas apenas 20% dessa meninada que morre foi por causa disso.

Tb quero recomendar esse vídeo de John Piper que fala sobre aborto:

http://www.youtube.com/watch?v=j_BdH0al7sw

Have a nice day!

MARIA PADILHA disse...

Atenção não existe kit aborto
Motivo= 90% das entregas deste medicamento compradas na net são via correios
Eu procuro orientar e informar o que precisa compra antes, durante e depois da venda para que o aborto seja feito da melhor maneira possível e tenha o menor rico possível para a saúde da mulher.


Antes de Comprar Saiba:
======================

Contato:
Fica Mai fácil o contato via Msn por isso nos cadastre: avidaesua@hotmail.com


Prazo de entrega:
postagem para localidades onde tenha sedex 10 , ou sedex normal o prazo e de 3 A 5 dias úteis.


Não vendo caso a gravidez tenha mais de 16 semanas por favor não insistia.