sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vídeos que a Clara adora

**Olha que promoção divertida a ortopé está fazendo!! ----> Aí do lado!**
__

Clara passa boa parte do dia cantando e dançando com o Ra Tim Bum. Entre um programinha e outro, passa um clipe de alguma musiquinha e tem alguns que ela fica apaixonada. O legal é que a maioria é folclore.

E uma musiquinha muito linda com uma historinha meio melancólica, é o "Jurutaí":


Tem também a historinha da Iara:


Ontem estava cantando pra ela algumas musiquinhas:

* Os indiozinhos - Ela apaixonou e pediu 435654 vezes pra repetir!!rsrs
* minha boneca de lata
* Peixinho - "Como pode um peixe vivo..."

mas a que ela mais repete todos os dias, com ela mesma ou com uma boneca dançando balé é uma do Hi-5 "gira balalina, vá girando xem palááááá "!

Beijocas!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Geovana disse...

oi querida a Mariana tambem adoro essa musica da "linda bailarina, vai rodando sem parar" ate eu tambem canto hehehe, esses dois videos não conhecia, ah do indiozinho a Mariana tambem gosta, tem no galinha pintadinha,ela adorou hehehe...bjs!!!

Rebeca disse...

Adorei a do Jurutaí!
Rafael vai ter uma companheira pra assistir esses vídeos e desejos, eu amo! É uma coisa que me traz boas lembranças da infância, minha mãe sempre assistia comigo, e e ra um momento noss. Pretendo repetir com ele!

Beijos

O lord da diva disse...

Aim que fofurrrisssima amiga
o matheu ama da johnsons kkkkk cabelos inrroladinhos ahuahau ja ouviu? um sarro kkkkk esses bebes..
bjjjjjjjjjocas

Clara disse...

cantei muito essas musiquinhas rsrrs!!!é assim mesmo depois passa para as historinhas de ler é muito bom.
beijo grande !!

Kicha disse...

A Sassá também gosta deses desenhos, já aprendeu a cantar "atirei o pau no gato " e "peixe -vivo ". Legal né guria?

Juliana Dalzoto disse...

Juzinha!!!
Tem um selinho lá no blog pra ti tah?! espero que goste ;)

Beijão
Ju