quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vídeos de Clara!!

Assistam agora uma sessão de papagaiadas de Clara!
Faltaram dois vídeos, mas o "iutubíu" tava lento.
Antes de assistirem, deem uma passadinha no sorteio e quem não se jogou, se joga fofa!
Beijos!

Clara cantando "Parabéns pra você" e um bolo que ela fez..rs Ela até que poderia cantar o hino nacional com a Vanusa...né?


Clara subiu na cadeirinha para lavar as mãos..total independência!!!


Clara dançando com a guitarra (o guarda-chuva!!!)


Clara dançando com Salto alto!

14 comentários:

Aline e Júlia disse...

adorei os videos, assim da pra ver bem o jeitinho delas né!

adorein a nova carinha do blog também s´po falta adicionar nosso endereço para visitar sempre viu!

bjus pra vcs

Juliana disse...

Essa Clarinha é muito linda e sapeca! Uma filha assim, mata a gente de orgulho, né não?!
Bjos!
www.isabelzinha.com.br

Danny disse...

Ai Ju!!! Que coisa mais linda e engraçadinha esses videos, amei, amei, amei, principalmente o último dela dançando e rebolando, muito fofa.
Sabe que esses dias tava vendo uns videos da Nathalia de quando começou a falar, aaaaaaaaai que saudade que deu, daeh lembrei disso vendo o video da Clara no banheiro falando: - Lava mão mamãe!!!
Como é bom contar com essas tecnologias para guardar os momentos lindos de todas as fases das nossas princesas né!
Bjs!

Valquíria disse...

JU, amei os videos e mais ainda amei ver a Clarinha toda independente e bem a vontade desfilando uma calcinha mais linda que a outra, nossa ai deve ser calorzão sempre, né?Deu até inveja, porque aqui tá um frio de racharrrrrrrr, saudades de um solzinho!!!heheheheh
beijocas,
Val e Gui

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Adorei os videos!

Mto idependente, mto fofa a Clara!!rs

Beijocas!

Ana do Chá e Viagens disse...

Adorei os vídeos, meu preferido é a dança com saltos! rs

Bjokas
Ana

Dora disse...

Ju mulé além do tempo minha net resolveu conspirar contra mim, só pode...um dia eu vejos os videos,hahahhahahaha

Dora disse...

Ju mulé além do tempo minha net resolveu conspirar contra mim, só pode...um dia eu vejos os videos,hahahhahahaha

Dany morais disse...

clara se eu te pegar te mordooooooooo
juuu quanta saudade!!!!!!!
te amodorooo muito

O lord da diva disse...

Hahaha amigaaaaaaaaaaa ameiiiiii tudoooooooo o tamplete mais amei maiiiiiiiiiis ainda a clara haha o mo dexxxxxxxx!!!!
amiga que é aquilo de salto alto? e lavando a mão? aff se eu pegoooooooooo ai ai aii hahaha deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia exageradaaaa!!!!

bjoconas

Motivo Para Sorrir disse...

Nossa amiga enchi os olhos de lágrimas só de pensar o que você passou, mas Graças à Deus fico tudo bem, eu acho que iria embora na hora de tanto medo, é sério. Mas sou igual a você também, as vezes Às pessas estão conversando comigo e eu de olho na Sara, podem até achar que sou mal educada (porque também fico imaginando isto, conversando comigo e eu olhando pros lados, mas não têm jeito temos que protejer eles, não dá pra bobear.
Ufa!

Denise disse...

Oi Ju, obrigada pela visita.
Eu sou mãe da Elisa, que completou 2anos na última semana e é uma tagarela, inquieta e esperta...além é claro de ser linda e super carinhosa (pouco babona eu neh).
A Clara é uma fofurice sem tamanho, adorei conhecê-la.

Querida, um susto como este é de estremecer qualquer um, acho que eu entrava em estado de choque. Morro de medo.

Bjs!

Miguel...Presente de Deus disse...

heheheh me acabei de rir da Clarinha dançando de salto alto.Amei todos os videos e pude perceber uma coisa,quando crescer vai montar uma banda.rsrs Já tá até tocando guitarra.rs

beijocas em vcs.

Carla e Miguel

Direto do Útero disse...

Nossa, fiquei arrepiada... que susto vc passou!
Não podemos descuidar deles, e mesmo com toda "fiscalização", ainda nos assustamos...
Essa semana o Léo quase virou o carrinho, pois se dependurou e ficou preso pelo cinto, e o carrinho começou a virar, ía cair de cabeça no chão, mas deu tempo para eu correr...
Muitos beijinhos,
Dani