sábado, 14 de agosto de 2010

Vamos Sacudir Os Blogs ! Promoção!!

Eita que esse mundo blogueiro anda paradão heim!!! Vamos voltar a comentar pessoal!!! Vamos voltar a postar!!!!

Pois bem, com o intuito de dar uma sacudida, vou fazer uma promoção aqui!!! E será exclusiva pois serão dois presentinhos escolhidos por mim; dois prazeres femininos; para mamães, para futuras mamães; ou mulheres que amam!
É porque estou falando de chocolates!!! Acompanhados de um bom livro! E como chocolate combina com amor, o livro será um romance surpresa!!!

Os bombons serão típicos daqui, simplesmente maravilhosos, dá ua olhada no site, eu vivo engordando por isso..rsrs BOMBONS FINOS DA AMAZÔNIA.

Pois bem. Existem só 3 regrinhas básicas:

* Deixar um comentário apenas, com email (UM SÓ) nesse post, respondendo: "Como Contagiar As Pessoas Com Amor?" - Pra qualquer outro assunto, deixe o comentário em outros posts -

* Ser seguidora deste blog *

*Morar no Brasil *

*Quer Mais Chances?? Divulgue no Seu Blog e ganhe mais um comentário, deixando o link da divulgação!

O sorteio será dia 01/09, no mesmo dia estarei aqui para anunciar a vencedora!! 

Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

41 comentários:

Juliana Dalzoto disse...

Que delícia de idéia, Ju, literalmente, hehehe
Quero participar sim!!! Duas coisas que eu adoro: chocolate e livros ;)

Como contagiar as pessoas com amor? Amando sem limites, sempre com um sorriso nos lábios e paciência no coração!

Beijo grande Juzinha!
E já estou na torcida!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Oba Ju, já estou participando!

Como contagiar as pessoas com amor?
R- Amando. Amando muiiito!

Meu e-mail: karlavercoza@hotmail.com

Obrigada pelo carinho!

Xerossss

Sammy disse...

Hummmm, eu quero.....

Como contagiar as pessoas com amor?
Amar e ser amada, e transmitir afeto e amor.

e-mail: sammylopes@hotmail.com


Bjinhos com amor.....

...ℓєι∂у... disse...

Como contagiar as pessoas com amor???
R: Ame-se!!! Ame-se ao ponto de não caber dentro de si tanto amor. Deixe que transborde esse amor as pessoas ao seu redor! Contagie!

E-mail: pinhonha1@hotmail.com

Giovanna Cresceu!!! disse...

Hummm...fiquei com vontade de provar esses chocolates...rs.
Meu e-mail é fernandamao@gmail.com

Pra contagiar as pessoas com amor devemos ser felizes. Quem é feliz de verdade só traz sentimentos bons pros que estão ao redor.

Bjão.

Mãe Coruja disse...

Estou nessa tb
Como contagiar as pessoas com amor?
Sendo vc mesma e sem máscaras amar o seu próximo cm a sí mesma.

E-mail: cintia0801@hotmail.com

Bjão e bom domingo

Eliane disse...

Ju, também acho que essa blogosfera está meio paradona! E eu esotu contribuindo para essa paradeira! rsrsrs! Prometo que vou fazer minha parte, postar mais e comentar mais! hehehe!

Acho que para contagiar as pessoas com amor, a gente tem que amar muito e demonstrar esse amor em sua totalidade, sem medo de ser feliz!
Beijão,
Eliane e André

e-mail: elianefs@gmail.com

Dedinhos Lambuzados disse...

Já estamos na expectativa...boa idéia ! Ando em mudanças e o PC...desligado ! Saudades. Mammy dedinhoslambuzados@gmail.com SP, SP Bjs carinhosos, Mammy

Motivo Para Sorrir disse...

Eu quero! Como contagiar as pessoas? Com muito bom humor, com sorrisos e eduação, não nada melhor que isto.

Beijos

Sula e Sara

cadastral31@hotmail.com

Direto do Útero disse...

Vamos lá!
Como conquistar as pessoas com amor? Sendo gentil, coerente e sincera!
Beijinhos,
Dani e Léo

diretodoutero@gmail.com

Adriana disse...

Legal! eu quero!!!

Acho que para conquistar as pessoas com amor precisamos de um largo sorrido, sinceridade e cordialidade! Isso é tudo!

adriana@saomarcos.br

bjs e boa semana

Fabiana disse...

Oi Ju!

Bora participar dessa promoção delícia!

Como contagiar as pessoas com amor?

Doando-se sem medida e amando verdadeiramente!

Beijos, Faby

E-mail: fabianaescola@gmail.com
Twitter: @fabianafabrin

Kicha disse...

Como contagiar as pessoas com amor?
Há mais felicidade em dár do quê em receber .Distribua amor e ainda assim terá sempre o bastante !
cris.tina.brito@hotmail.com

Dri Viaro disse...

Como contagiar as pessoas com amor?

Sorrindo ao levantar, sendo útil ao caminhar e orando por todos ao deitar.

Dri Viaro
adriana.viaro@gmail.com
Sao Paulo/SP


meu tá dando aqui que : sua participação no site foi bloqueada pelo proprietário?? mas eu já te seguia....super uisque

Adriana disse...

Divulgado!!!!

http://confabulandoideais.blogspot.com/2010/08/o-finde-era-dedicado-pracinha-e-parque.html

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, é amar o próximo como a ti mesmo. Assim como nosso pai nos ensinou!

Meu e-mail é: tatianaapfurtado@gmail.com

Beijo

Tati

Tenikey disse...

Eu amo chocolate e livros! Eba!
Para contagiar as pessoas com amor, acho que pra começar precia de respeito, palaras e gestos de carinho tb é importante e tb nunca esquecer de dizer as pessoas que a gnt ama q a gnt ama elas, assim so pra reforçar.

tenikey@hotmail.com

beijos

Paty Fortunato disse...

Eu quero!!!

Como contagiar as pessoas com amor?

Sendo verdadeiro,respeitar o próximo,ter bom humor,amor no coração...isso contagia!

Paty Fortunato
fortunatopatricia@gmail.com

ps: Dá uma passadinha tb no meu blog, tá rolando promoção da Danoninho, o prêmio~~~> 1 Mochila!

http://patyfortunato.blogspot.com/2010/08/promocao-da-danoninho.html

Motivo Para Sorrir disse...

Como sou gulosa quero participar duas vezes, publiquei no meu blog


http://motivoparasorrir.blogspot.com/2010/08/promocoes-ieba.html


Como contagiar as pessoas ? Sendo leal com elas, e dando um bombom rsrsrsrs

Sula de Carvalho
cadastral31@hotmail.com

Ana do Chá e Viagens disse...

"Se o amor é contagioso só podemos nos contagiar tendo ainda mais amor!!!"

Eu amooo chocolates!!! EU QUERO!!!
Já sou seguidora e fã!
Ana Paula
www.viajaretudibom.blogspot.com
www.anaeguto.blogspot.com
email: anapstam@brturbo.com.br

BOA SORTE pra mim, hehe
Bjosss

selma pereira disse...

Oi Jú...que promoção legal...

Pra contagiar as pessoas com amor...
Temos que nos amar em primeiro lugar, pois só assim conseguiremos amar os outros.
"Sem amor eu nada seria..."

email: selmasmf@yahoo.com.br

Bjs
Selma

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!

Que delícia de promoção!
Só hoje vi o post pq estava sem internet!

Como contagiar as pessoas com muito amor?
É preciso amar sem medidas, sem querer nada em troca, amar com o coração aberto e ter isso estampado no rosto. Como disse o poeta: a medida do amor é amar sem medidas!


Vou torcer os dedinhos para ganhar esses bombons deliciosos e esse livro surpresa! Adoro!
Beijos
Pri e Bia:)

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Jú... Tô chegando !!!
Quem sabe dessa vez eu dou sorte !

Como contagiar as pessoas com amor ?
Com um sorriso... Com atitude cordiais e educadas...
Kbridi@gmail.com

Bjus

Miguel...Presente de Deus disse...

Ai Ju também acho que o mundo dos blogs está paradão mas eu achei que era só eu que estava meio parada.rsrs estou com tanto serviço e organizando a festa do Miguel de 2 anos pro mês que vem,que estou sem tempo de atualizar sempre meu bloguinho.Mas no mês que vem volta ao normal.
E eu quero ganhar esses chocolates e esse livro hem.rsrs

Como contagiar as pessoas com amor?
Com atitudes boas,com sorriso e com muito amor no coração.

carlinhaw@oi.com.br

beijão

Carla e Miguel

Danny disse...

Eu quero participar e ganhar é claro!!! rs

Como contagiar as pessoas com amor???
Não tendo vergonha de dizer Eu te amo!!!

Bjs!!!

Line Sena disse...

Como contagiar as pessoas com amor?

Com educação, gentileza, carinho, sorrisos, dedicação, abraços, beijos... amando!

line_alegria@yahoo.com.br

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Eba! Chocolates, livros e amor? Delícia!

marihfacco@gmail.com

Como contagiar as pessoas com amor???
Amando! O amor por si só já é contagioso.

beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Geovana disse...

oi ju querida to nessa!

"Como Contagiar As Pessoas Com Amor?
Amando mais ainda e fazendo sempre o bem...

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Geovana disse...

oi ju querida to nessa!

"Como Contagiar As Pessoas Com Amor?
Amando mais ainda e fazendo sempre o bem...

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Divulguei no meu blog http://jogaucha.blogspot.com

Camilinha disse...

amei o promoção....

Como Contagiar As Pessoas Com Amor?
Dando muitos beijos e amando sem limites.

camila pinheiro de lima
lizzieninive@yahoo.com.br
itapevi/sp

Luna disse...

Eu também quero participar!

Como contagiar as pessoas com amor?
Amando sem pedir nada em troca, sem preconceitos e sem fronteiras.

lu_lmatos@hotmail.com

Bjinhos

Amor de mãe disse...

Como contagiar as pessoas com amor?
Amando uns aos outros como a nós mesmos, seguindo o mandamento de Jesus, que foi o maior exemplo de amor para a humanidade.
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

João 3:16

sagna100@yahoo.com.br
sagna100@hotmail.com

Ale Ribeiro disse...

Eu quero, eu quero, eu quero Rsrs
Como contagiar as pessoas com amor?
Uma vez li uma frase que dizia assim: O amor é algo que se multiplica quando se divide. Acho que diz tudo!

ale.ribeiro02@hotmail.com

BJAO

Juliana disse...

Maravilhosa essa sua idéia! Quem não gostar de livros e de chocolate, com certeza, ou é ruim da cabeça, ou é doente do pé, né?

Como contagiar alguém com amor?
Amando, sem esperar nada em troca. Amar sem esperar retribuição, sem esperar pagamento. Amar só por amar!

Mimi Alves! disse...

Como Contagiar As Pessoas Com Amor?
Dando um BOMBOM FINO DA AMAZÔNIA de presente e com muito carinho! ^^

Edneia disse...

Oi Flor de maracuja, que delicia de sorteio hem?...Para contagiar as pessoas com amor, basta ser sincera, humilde de coração, e dar sem querer nada em troca.


edneialeme@gmail.com

Dora disse...

af quase num dá tempo de eu chegar,hahahahaahhaha
dorag27@gmail.com

Chris Ferreira disse...

Contagiamos com amor quando distribuimos amor.

Eu quero
Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Blog da Fatima disse...

HUmmm...
Não vou ficar fora dessa não!!
"Como Contagiar As Pessoas Com Amor?
Bem, basta que tudo o que fizermos, tocarmos, ou que digamos, fique marcadao para sempre como forma de amor!

Meu email: marrilfa@hotmail.com.

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Ju,
Este eu quero ganhar!!!

Como contagiar as pessoas com amor?
simples, sendo amiga(o), honesta(0) e sinsera(o).

beijo grande,

Lilian mamãe do Arthur(São Paulo)
e-mail: lilian.mg@gmail.com

Priscila Sant'Anna: disse...

jú!
Divulguei lá no blog o sorteio!
Olha aí o link:
http://blogdemaeefilha.blogspot.com/2010/08/sorteio-na-casa-da-ju-fantastico.html

Beijos
Pri e Bia