terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sopa não mãe..mas essa sopa sim!

Sorteio Livro + Chocolates AQUI!

Clara detesta sopa ou qualquer coisa que esteja muito molenga ou aguada; papa de nenhum sabor ou forma ou cheiro ela gosta. Estou pagando com a língua já que qunado pequena eu também odiava, mas hoje eu adoro.
Pois bem, hoje no jantar fiz uma sopa deliciosa como eu gosto: de legumes sem macarrão: batata, couve-flor, repolho, cenoura, carnes em pedaçinhos, cheiro-verde e abóbora e um  tiquinho de azeite e sal.

Clara já vai logo olhando de cara feia pro meu prato, mas quando viu o dela foi logo abrindo o sorriso. A diferença do prato dela é que o caldo foi absorvido pelo arroz que coloquei e a abóbora junto com a cenoura estavam super hiper mega amassadinhos e se uniram ao arroz e a carninha super molenga que desfiei, deram um ar de comida gostosa.
Ela comeu o prato todinho.
E aí Clara? Quer mais sopa??rs

*Gente..tava muuuuuito gostosa!!!

Beijos!!!

7 comentários:

Eliane disse...

Ju, eu amo sopa e fiquei com água na boca com a descrição da sua! O André me puxou nesse aspecto e também adora! Ele gosta de sopa de qualquer tipo, de macarrão, legumes, vegetais! Ainda bem, que arrumei um companheiro de sopa, pois meu marido detesta!
A Clarinha merece parabéns pelo jantar de hoje! Na verdade a mamãe né?! hehehe!
Um grande beijo,
Eliane e André

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Ai que delícia!
Com o frio que está fazendo aqui no sul, só mesmo um belo prato de sopa para esquentar um pouquinho. Aqui em casa nós adoramos sopa!

beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Letícia Volponi disse...

hum...deu até fome...

Mamãe do Victor disse...

Oi, Ju! obrigada pelo carinho, viu! olha, adorei sua atitude com a Clara na ida ao cinema,você tirou de letra, parabéns!
Grande beijoo em você e nessa pequena linda! Deus abençoe vocês!!

Paty Fortunato disse...

Oi querida!

Sopa é mesmo tudo de bom,eu adoro!
Já meu filho haja trabalho pra gostar das coisas (vc viu no meu post)vou experimentar oferecer mais pra ele. Pq só quer o mingau aff!!

Beijocas!

Motivo Para Sorrir disse...

Lindão sua casa nova parece mais Site, muito lindo mesmo.Parabéns!

Ana do Chá e Viagens disse...

Como é bom ver nossos filhos se alimentando né?
e se alimentando muito bem, mamae aí cheia de criatividade na preparação de pratos nutritivos para a filhota.

Parabéns
Bjokas da Ana.