domingo, 1 de agosto de 2010

Primeira Saída Pós Clara

**Estou muito, muito feliz com os progressos do pequeno Theodoro!!! Se Deus quiser, daqui a pouco ele estará sorrindo e correndo pela casa, viu Aline? Deus é grande! **


Pois bem, eu e maridex nunca mais saímos nem que fosse pra esquina sozinhos depois que Clareca nasceu, até porque, nossos passeios ficaram mais deliciosos e divertidos com a chegada da nossa Clarinha. Mas sair com o maridão é bom né??
E ontem nós fomos.
Depois de deixar Clara na casa da minha amigona Lú, brincando com a Mari e Luren, resolvemos pegar um cineminha e jantar juntos depois. Foi tudo de bom!!!
Clarinha chorou um pouco mas só até eu sair de lá, depois começou a brincar com a Mari e pronto, tudo resolvido, fui tranquila.
E o filme escolhido foi o brasileiríssimo "O Bem Amado". Muito bem escolhido, adoramos, muito bom mesmo!!Super recomendado!!! Filme de Guel Arraes, baseado na obra de Dias Gomes, a primeira novela colorida no Brasil, na época da ditadura militar. Engraçado que a história tem uns 40 anos e o foco não mudou nada: a escura política brasileira! É um filme crítico com muito bom humor, ironizando e satirizando a nossa política.
O elenco é fantástico, Marco Nanini está como sempre, encarnado no personagem, dessa vez como prefeito de Sucupira; seu acessor, Dirceu Borboleta é interpretado pelo incrível Matheus Nachtergaele, acho que foi sua melhor atuação - na minha opinião. E José Wilker também excelente!!!
Outros dois filmes estão na nossa lista de espera: "tropa de Elite 2"agora em agosto e o incrível "Nosso Lar"baseado num livro de Chico Xavier em setembro.

Ah gente...vale a pena viu??? Nota mil!!!

E então que antes do cinema fiz maridex ir comigo numa loja de doces e enchi um saquinho de baganas deliciosas, compramos o típico sacão de pipoca e refrigerante gigantes pra gente e nos divertimos muito lá!
Depois saímos pra jantar e... fomos pra Pizza Hut, queria comer umas costelinhas perfeitas que eles fazem mas...lotado. A educada atendente assim que nos viu entrar falou : "tem que colocar o nome na lista". Nem pra dizer "boa noite, posso ajudar?"  ou "estão esperando alguém?"...sei lá...saímos chateados. Saindo do shopping fomos pro próprio Pizza Hut, mas ... lotado. É gente...aqui em Manaus é um problema sair à noite. Só que a moça foi masi educada, porém estávamos com fome e fomos prum rodízio de carne...afiiiiiiiiiiiiiii...Sem comentário né?????? Tinha até comida japonese, me joguei.
E voltamos felizes, rindo e descansados, pra pegar nossa pequena que estava dormindo como um anjo!

E asim foi nosso sábado à noite!!!!

Fui!!!!

7 comentários:

Marcella disse...

Oi amiga... que delicia de passeio mesmo.. e acho que faz super bem ao casal sair um pouco sozinhos.. contineu hein..
bjoo

Jannna disse...

Sair com o nossos filhos é mto bom... mas sair só com o marido de vez eqdo tem seu valor, né???
Bjoes!!!

Carol Garcia disse...

Isso mesmo!
aproveite e muito o maridex!!!
ser mãe é ser mulher também!
bjo bjo bjo

selma pereira disse...

Oi Jú...Que delícia sair só o casal como namorados mesmo. Claro que ter os filhos por perto é maravilhoso, mas o casal também precisa ter momentos só seus. Eu também estou há quase dois anos sem curtir o maridão, já falamos sobre isso mas nunca marcamos.

Adorei sua escolha e sua dica, vou convidar maridão pra assistir.
Bjs
Selma

Giovanna Cresceu!!! disse...

A primeira vez que saímos sem a Gi foi estranho. Mas é muito importante conseguir dar essas escapadinhas com o maridão, né?
Bjão.

Valquíria disse...

Jú que delicia de passeio, vc estava mercendo viu!É uma mãe em periodo integral e merece sim essa regalia, faça mais vezes!!!

Obrigada por compartilhar comigo sua experiência e se por acaso conhecer um remedinho bom p/ abrir o apetite por favor me conte, tá?!

beijos,

Val e Gui

Micheli disse...

Que delícia passear com o marido!
Desde que a clara nasceu só fizemos isso duas vezes! Aff! Faz falta, né?
Beijos!