quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Obrigada!!!

Minha índia.rs

Obrigada a todas que deixaram aqui uma mensagem carinhosa de conforto!!! Vocês sao incríveis! Foi o meu bom dia; abri o blog e já tinham 16 comentários!!!

Pois é, foi um susto imenso e senti por instantes um gosto de pavor que não desejo a ninguém. Mas passou, como havia dito, Clara continuou a dançar, brincar e se divertiu bastante com as amiguinhas!
Eu é que não dormi direito, sonhei com coisas ruins e fui 3456538 vezes no quarto dela só pra constar rs. Mãe tem dessas coisas...!
Vou ficar de olho nos ouvidinhos, pra ver se entrou água; ver se ela reclama. Mas parece-me que está tudo bem!
E os vídeos?? Gostaram?? rs Ainda tem uns 3 que preciso baixar, depois coloco!

Meninas que tem seus bloguinhos privados:
Deixem seus endereços novamente pra que eu possa fazer minha nova lista, já que tudo foi apagado com a modificação do blog ok??

E vamos lembrar do sorteio heim!!! Quer ganhar chocolates e um livro surpresa?? CLIQUE AQUI  ou ao lado no menu direito!


Beijos e fui!!!!

12 comentários:

Edneia disse...

Oi flor de maracuja, nossa que susto que voce levou hem, só de ler fiquei com o coração apertado pensando na sua agonia e sofrimento em ver a Clarinha sofrendo, mas graças a Deus seu marido foi rapido e conseguiu tira-la da agua...ja estou participando do sorteio viu, e amanhã divulgo no meu blog.

Beijão em voce e na Clarinha.

Dora disse...

Ai Ju fiquei agoniadinha de ler seu relato, Deus me livre e livre a ti e a todos nós :)

Bella Melo disse...

Ju, faz tempo que não venho aqui, não tenho tempo para nada =/
Mas vi o poste sobre o susto que Clara deu, e lembrei de mim, com cerca de três anos dei um susto parecidíssimo em meus pais, foi no sítio do vovô e a prima da minha prima me salvou. O íncrivel é que até hoje eu lembro do ocorrido, parece que por uns instantes minha vida parou ali.
Mudando de assunto, Clara como sempre lindérrima, que vídeos fofos da pequena.

Beijinhos
Bella M.

Micheli disse...

Sua foto me lembra calor... Que delícia!
Guria, como é calor aí, hein?
Aqui faz calor tb, mas mais no verão - tudo bem que em relação ao resto do PR nosso verão é bem comprido, mas a gente aqui de blusa por esses dias e a sua Clarinha sempre bem fresquinha... rs. Adoro o calor, já estou com saudades... Mas acho que tanto assim só a partir de outubro... rs.
Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Ju,
um tremendo susto. GRaças à Deus ficou tudo bem.

Cheguei aqui e já estou participando do seu sorteio.

Eu também estou com uma promoção da Danone no blog e estamos sorteando uma mochila super colorida. Se puder, dê um pulinho lá para participar. Será super bem vinda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Danny disse...

Oi flor, tenho certeza de que foi só um susto mesmo, o ouvido dela não vai doer não, eles sacodem a poeira bem mais rápido que a gente né, aff, ainda bem!
Bom final de semana miga. Bjs!!!

Camilinha disse...

que grande susto ... mas para vc ver que as crianças nem percebem ... rsrs

ai esta fazendo calor? só de olhar a foto me deu frio rsrs brincadeirinha.

amei os videos.

fica com Deus Miga

Giovanna Cresceu!!! disse...

Que foto fofa! Clarinha cheia das poses sempre...rs.
É, amiga, foi um susto enorme, é difícil tirar a cena da cabeça, mas o que importa é que a lindinha tá bem.
Ótimo final de semana pra vcs.
Ah! Meu endereço é http://giovannacresceu.blogspot.com
Vc já recebeu o convite pra acessar lá?
Bjs.

Miguel...Presente de Deus disse...

Graças a Deus está tudo bem com a Clarinha.
Ju estamos esperando mais videos hem.

beijocas

carla e MIguel

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa Ju que susto!
Ainda bem que tudo passou.
Criança é assim mesmo: um segundo e pronto! Está feita a arte.

Xeros

Bia disse...

Ai guria, não consigo nem imaginar sua aflição! Mas que bom que agora está tudo bem com essa indiazinha sapeca.. =D

Beijãooo

Ps: Ainda não achei criatividade pra participar da promoção.. rsrsrs

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Só agora fiquei sabendo o q aconteceu, li o último post.
Nossa q sustão!
Graças a Deus não passou de susto,imagino o seu desespero.
Mais agora está tudo bem né?

Beijocas!

ps: Eu já estou participando da sua promo.