quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Obrigada, obrigada a todas!!!

Sintam-se abraçadas também!!!

Em breve, um novo post.

Beijos!

3 comentários:

Deni Brito disse...

Fica bem, guerreirinha! :**

Vanessa Caubianco disse...

Ei, Ju, sabe que assisti ao filme do Chico Xavier essa semana e adorei. Me interessei em ler seus livros tbm. E agora me aparece vc com este post incrível. Adorei e vou ler e assistir suas indicações.
Obrigada!!
bjbj pra vcs

Vanessa Caubianco disse...

acabei de assistir ao trailer...mto legal...
Vc já assistiu Amor Além da Vida? Se não, vai correndo alugar pq vc vai amar!!! É lindo lindo e fala exatamente sobre isso. É um dos meus filmes preferidos!!!