sábado, 7 de agosto de 2010

O Dia Não Estava Pra Cachorro..


Porque supermercado é tão, TÃO irritante?? Porque as caixas não são simpáticas e não respondem o "bom dia"?

Hoje fomos fazer compras no carrefour e logo no estacionamento me chamou atenção um  cachorrinho latindo insistentemente, por vezes chorando alto, mas era abafado. Ele estava dentro de um carro, todo fechado, sem nem uma brechinha no vidro. Fiquei arrasada em ver aquilo e chamei o segurança. Ele rindo, à passos de tartaruga, foi até o carro e pelo radio, pediu pra avisarem no alto-falante do aupermercado.
Me deu uma raiva do dono!!! Quanta irresponsabilidade, quanta falta de respeeito pelo pobre cachorrinho! Ele estaria melhor em casa do que dentrode um carro fechado, no calor de 39 graus que estava hoje !!!!!! Imagina ..
Ele tava tao desesperado que subia nos bancos, pulava...tadinho...
Quando estamos na porta já entrando, ouço mais um cachorro chorando, mas dessa vez, era chorando mesmo, aos gritos.
Olhei pra uma caixinha de papelão e lá estava ele..um cachorrinho abandonado; dias de nascido. Bem gordinho e lindo. Tinham dito que alguém o jogou na calçada, no sol. Aí acolheram ele na caixa e o deixaram na entrada do supermercado.
Aí a lesinha aqui que chora só em pensar num cachorro chorando, comprou um leite e deu pra ele tomar. Ele estava morrendo de fome, tomou e dormiu...me deu uma peninha!!! Se eu o trouxesse pra cá, minha cachorra comeria ele inteirinho, ela é velhinha, ceguinha de um olho, meiga, doce, mas detesta quaquer bichinho menor que ela.
E o deixei lá...morrendo de dó!!! Estou torcendo pra que alguém de bom coração o leve pra uma casa!

Beijos e bom fim de semana!!!!

9 comentários:

Juliana Dalzoto disse...

Menina, se fossde eu já não conseguiria resistir :) Eu adoro um cachorro, e nesse estado então... que dozinha mesmo!!!!

Temo 4 aqui em casa, e não tenho mais porque senão o marido enlouqueceria!!!

Mas é uma barbaridade mesmo como tem pessoas que não tem um pingo de noção e sensibilidade não é? Tadinho dos bichinhos! :(

Geovana disse...

oi querida adorei as fotos do post anterior, nossa como vocês são parecidas hehehe, eu não tive essa sorte snif snif...
Sobre teu post sobre o cachorrinho, nossa Ju, tu és como eu, ba eu brigo, xingo, sou xingada, porque defendo os animais, a minha cachorrinha eu tirei ela da rua, sempre digo que foi Deus que pois ela no meu caminho e eu no caminho dela(um dia conto a historia no blog), não posso ver judiaria com os animais, principalmente cavalos e cachorros, oh bichinhos que vieram pra sofrer no mundo...Deus quera que alguem fique com ele, pobrezinho...bjs!!!

Geovana disse...

Tem selinho la pra ti no meu blog!

Bia disse...

Ai q dó! Eu tb morro de pena, já temos uma resgatada da enchente aqui em casa.. tem gente q não tem coração mesmo. =/

Beijoo

Adriana disse...

Tenho uma raiva de gente má......

bjs flor, linda semana!

Alê disse...

Ai isso me estressa tbém...

Kicha disse...

Ô tadinho do bichinho, quando eu era criança meu pai ficava doido comigo , pq todo bichinho abandonado que eu achava pela rua levava pra casa ....kkkkkkkkkk Depois ele tinha o trabalho de arrumar um dono pra eles.

Rebeca disse...

Eu amo cachorro e se pudesse traria pra casa todos que encontro na rua.
A minha Ninah é acostumada a ficar em casa quando preciso sair. Às vezes tenho pena de deixá-la sozinha, mas não tenho coragem de deixar trancada no carro.
Gente sem coração!

Beijos

Micheli disse...

Que maldade! Depois se o dono voltasse e encontrasse o cachorro morto ia se arrepender... ou não, né? Tem gente que é assim mesmo! Podia até denunciar para a polícia, não sei se resolveria, mas tinha de denunciar! Ou ligado pra sociedade protetora dos animais pegar o cão, de repente, sei lá... AFf!
Beijos.